O Cunhado do meu amigo - A carona pervertida

Olá caros leitos, esse conto ocorreu a dois anos atras. Era batizado no filho de um amigo, começou tudo na igreja e depois fomos para o salão de festa do condomínio onde eles moravam, eu tinha praticamente crescido com esse meu amigo e nos considerávamos da família. A recepção da festa estava muito agradável e em um certo momento eu e o Cunhado do meu amigo ficamos conversando por um bom tempo ,o Cunhado do meu amigo é moreno, 1,70 cm de altura,corpo em forma e bem rustico, a esposa dele "irmã do meu amigo" era meio chata e felizmente ela teve que ir embora cedo pois trabalhava em shopping e o Cunhado do meu amigo ficou lá. Como a recepção foi no salão do prédio, tinha horário e por se tratar de um domingo não foi até tarde, quando deu umas 17h varias pessoas estavam indo embora e eu decidir ir também, comecei a me despedir das pessoas e o Cunhado do meu amigo também, quando eu estava saindo o Cunhado perguntou se eu queria uma carona, pois quando estávamos conversando ele me disse que morávamos na mesma direção, então eu aceitei a carona.
No caminho ele me chamou pra tomar uma cerveja num barzinho, era apenas uma pois ele estava dirigindo e eu aceitei, paramos num bar e tomamos uma cerveja. Quando retornamos para o carro ele me perguntou se eu estava solteiro e o que eu achava de novas experiências quando uma pessoa era comprometida, eu respondi que estava solteiro, mas não entendi a outra pergunta, então ele foi mais direto dizendo:
- Por exemplo, um cara é casado mas tem vontade de fazer algo com uma pessoa do mesmo sexo, se caso ele faz, você considera traição ?
Eu respondi que considerava sim, mas ai ia também da consciência da pessoa se sabia que ele era casado ou não ! Depois que ele me perguntou isso não disse mais nada e apenas dirigiu. Em um certo momento eu percebi que ele estava se mexendo muito, foi então que eu percebi que ele estava arrumando o pau dele, eu acabei dando uma olhada direta pro volume dele e ele disse:
- Caramba, o carro está muito quente, eu estou sem cueca e está me incomodando !
Eu dei risada e fiquei na minha, mas ele não parava de mexer no pau, até que um certo momento eu percebi que ele estava de pau duro e logo eu comecei a ficar também, de repente ele deu uma olhada pra mim e viu que eu estava olhando pro pau dele, ele deu um sorriso e pegou no pau, mau sabia ele que eu estava filmando, então quando paramos num farol ele olhou pra mim e eu peguei no meu pau que também estava duro, não contive, ele estava me convidado pra algo, eu não pensei duas vezes e peguei no pau dele, a cabeça estava um pouco seca por causa da calça jeans eu salivei na ponta dos dedos e comecei a passa na cabeça do pau dele que o Cunhado tinha colocado pra fora pelo rasgo da calça.

Depois que eu peguei no pau dele e ele também pegou no meu, ele disse que me levaria em na minha casa, mas se podíamos passar na dele antes, eu disse que tudo bem. Quando estávamos chegando na casa dele ele me disse que ainda estava de pau duro e eu disse que isso era bom, a garagem da casa dele era de portão automático e fechado, ele entrou direto e quando o portão abaixou ele colocou o pau par fora e não disse nada,, eu apenas comecei a chupá-lo, o pau dele tinha uns 17 cm mas era bem gostoso de chupar, cabia todinho dentro da minha boca, o Cunhado do meu amigo então desceu do carro e me chamou pra fora, quando eu sair, ele me encostou no capo do carro me beijando e brindo minha camisa, eu logo fui abrindo meu cinto e zíper da calça, tinha medo que alguém chegasse, ele então abaixou minhas calça e me colocou de costa com as mãos no capo, ele se abaixou e começou a chupar meu cuzinho, as linguadas dele era fantásticas, devia levar mulher dele as alturas.

Depois de um tempo ele chupando e lambendo meu cuzinho, o Cunhado do meu amigo se levantou e começou a cutucar meu cuzinho com a rola dele, meu cuzinho piscava querendo rola, o tesão estava imenso, até que ele colocava e tirava a cabeça do pau dele no meu cuzinho, até que ele me disse:
- empina esse rabão gostoso pra mim que eu vou foder todinha !
Eu empinei a bunda e ele socou de uma só vez a rola no meu rabo, começou a me bombar e nem esperou eu respirar da socada de rola violenta que ele me deu, mas o tesão era maior, logo eu parei de sentir dor e relaxei, ele segurava meu cabelo e batia na minha bunda enquanto me bombava, ele falava coisas obscenas como:
- Empina esse rabo pra mim, vou ter foder todinho seu vadio, você gosta de rola, então toma, vou encher esse cuzinho de leite, pede minha rola vai !
Aquilo fazia eu gemer muito, e eu pedia pra ele meter mais forte e mais rápido, meu pau já tinha melado o capo do carro todinho, o tesão era tanto da situação que a baba que saia do meu pau, parecia que eu tinha acabado de gozar. Depois de quase 30 minutos ele metendo a rola no meu cuzinho e me falando putaria e começou a me aperta e socava a rola em mim mais forte, eu ja estava com o cuzinho ardendo de tanto que ele me bombava forte e rápido. De repente eu senti ele ofegando e gemendo, eu sentia o pau dele latejando dentro de mim e meu cuzinho se enchendo de gozo, eu aproveitei e comecei a me masturba, eu estava com tanto tesão que acabei gozando antes dele tirar o pau do meu cuzinho.

Depois que eu gozei e ele ter enchido meu cuzinho de porra, levantamos as calças, eu abotoei a camisa, ele passou um pano no capo do carro pra limpar meu esperma e ele foi me deixar em casa, ele disse que nunca tinha comido um cuzinho antes, as vezes que ele ia tentar comer da mulher dele já nas preliminar dele passando a língua ela já parava, mas agora que ele experimentou ia querer sempre. Quando estávamos chegando no portão da minha casa ele disse que teria uma festa na casa do sogro dele e meu amigo iria, ele tinha falado pro meu amigo me chamar, mas podia ter acontecido pela recepção do batizado ele ter esquecido, eu disse que iria pensar se eu ia, mas acabei indo, na festa o Sogro dele era muito safado e isso já é outro conto !

Gostou do meu conto? Fique a vontade pra votar e comentar !
Divirta-se com o vídeo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
O Cunhado do meu amigo - A carona pervertida

Codigo do conto:
166741

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/10/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0