De repente ele me levantou ainda me beijando, virou de costa, pegou meu pau e começou a esfregar na bunda dele. Eu com calma, passei o dedo no cuzinho apertado dele (já tinha deixado camisinhas perto sem que ele percebesse) , e coloquei a cabeça do meu pau na portinha do cuzinho dele e ele deu uma contraíndo que até beliscou, eu falei pra ele, "acho que tem que relaxar" , foi quando empurrei meus 18 cm naquele cuzinho apertado, ele gemia muito gostoso e pedia mais, fiquei bombando ele cerca de uns 3 minutos e ele pediu pra para, que estava gostos, porem estava doendo. (Primeira vez que comi um hétero que não checou).
Ele então pegou uma camisinha e disse que era a vez dele, eu me virei de buço no sofá e falei, vai com calma que o seu é maior e mais grosso. Pessoal, quando ele enfio o pau dele no meu cuzinho, senti tudo delatando, e ele enfio tudo de uma vez, mas não rápido, senti entrando cada centímetro. Quando já estava tudo dentro, ele parou, deu um beijo na minha nuca e perguntou se estava tudo bem? eu disse que sim, então ele falou " Pelo que eu vi no filme que a gente assistiu, deve ser assim que fode outro macho". Ele começou a me bombar freneticamente, aquela sensação estava sendo maravilhosa, eu estava completamente anestesiado de prazer, ele nas bombadas praticamente deixava só a cabeça do pau dele dentro do meu cuzinho e enfiava tudo pra dentro ( acho que dava uma cerca de 4 bombadas por segundo), ele tinha o físico de quem treina em academia, e tinha uma pegada sem igual.
Ele então tirou o pau grande dele do meu cuzinho, me colocou sentado no sofá, levantou minha pernas e enfiou o pau no meu cuzinho de novo, (quando sou passivo, adoro ficar de frango assado), ele enquanto me bombava me masturbava, parecia que eu estava com outro homossexual ali, dai me deu vontade de gozar e pedi pra ele parar de me masturba que eu iria gozar, ele perguntou se eu não queria gozar, eu disse que naquele momento não que estava muito gostoso, ele parou e continuo me bombando freneticamente, eu de frango assado pra ele, e tinha umas vezes que ele até me beijava me bombando.
Aquele cara representa, depois de uns 25 minutos ele me bombando freneticamente sem parar, variando as posições, voltamos para o frango assado, ele disse que estava gostando de me bombar e me olhar delirando de prazer "convencido" (estava mesmo), foi então que ele me comeu de frango assado de uma tal forma, me bombado sem encostar no meu pau, que eu acabei gozando, isso mesmo !!! ELE ESTAVA ME BOMBANDO FRENETICAMENTE DE FRANGO ASSADO QUE EU ACABEI GOZANDO SEM ENCOSTA NO MEU PAU.
Ele então tirou o pau do meu cuzinho, deu uma lambida no meu peito, onde meu gozo tinha caído, arrancou a camisinha do pau dele, e em menos de 3 segundo ele gozou na minha cara, aquilo foi tão maravilhoso que enquanto ele gozava eu chupava o pau dele. Depois que ele gozou ficamos deitado no sofá uns minutinhos pra descansar, e fomos tomar banho. Conversamos bastante e tals e trocamos contatos.
Dai então, sempre que eu estava sozinho em casa, mandava sms pra ele e dizia que ia pedir pizza e via entrega a minha pizza e me comer bem gostoso, algumas vezes eu recebia sms dele perguntando se eu estaria sozinho e por umas 3 vezes eu estava, então ele chegava na minha casa, com pizza pra eu comer e o pau dele pra me comer. Ficamos nisso cerca de uns 4 meses era fim de semana sim e fim de semana não, achei a comer o cuzinho apertado dele umas 3 vezes. Até que um dia ele me chamou pra ir pra um Motel, passamos uma noite maravilhosa, rimos, transamos, fizemos de tudo. Na hora de ir embora ele segurou na minha mão, me beijou e disse:
- Curti muito isso entre a gente, jamais imaginei sentir por um homem o que senti por você e não falo só de tesão, nesse tempo que a gente vem saindo, de uma certa forma eu acabei tendo sentimento por você, mas minha noiva esta gravida e vamos nos mudar nesta semana pra outra cidade.
Eu olhei pra ele e disse que eu entendia ele, nesse tempo eu falei a verdade que era gay e nada mudou, não podia interferir na família dele, mas o meu espanto foi o fato dele ser noivo e se mudar. Disse pra ele que tudo bem, nos despedimos e ele com o olho cheio de lágrimas. Fiquei sem minha pizzar e meu entregador maravilhoso, mas ano passado 2018, reencontrei ele na casa de amigo na mesma rua em que morávamos, ele tinha voltado fazia 1 ano, tinha se separado e não tinha tido mais aquela experiência com mais ninguém. Me chamou pra ir compra bebida e na hora de voltar, parou o carro me viro e me beijou, e disse que estava sonhando com esse beijo a 8 anos, de lá da social, fomos para um Motel e relembramos os velhos tempo !!! (o folego dele não era o mesmo)
Esse foi meu relato com O entregador, comenta ai o que achou !!!