Olá caros leitores, esse conto se passou em 2013 eu tinha 22 anos e tinha voltado a morar com meus pais, no quintal tinha três casas, a da frente estava desocupada, a do meio morava um casal e a do fundo era a que eu morava. A esposa do vizinho do meio trabalhava em casa de família e via só de 15 em 15 dias pra casa e ficava três dias e voltava, o Vizinho era o Jorge, moreno, 39 anos, corpo atlético, borracheiro, 1,80 cm de altura, parrudo, barbudo, muito atraente, ele era bem caladão, as vezes parecia que ele queria interagir, mas ficava na dele. Certo dia eu estava voltando da balada numa sexta de madrugada, quando eu estava passando pelo corredor a cortina da sala dele estava meia aberta e a luz acesa, quando olhei pra dentro da casa Jorge estava só de cueca Slip e o volume da cueca me deixou com água na boca, dei uma olhada rápida e entrei dentro da minha casa com aquela imagem na cabeça. Meus pais estava dormindo e fui tomar banho e homenagear meu vizinho no banho, me masturba pensando nele, lembrando das vezes que eu vi ele chegando da oficina de regata, toso sujo de graxa, aquele braços grandes, e a imagem dele só de cueca fez com que eu gozasse rápido. Era já umas 2h30 da madrugada, eu tinha voltado sedo pois a balada estava o erro naquele dia, quando eu estava fazendo algo pra comer na cozinha, meu pai se levantou pra me avisar que iria viajar com minha mão no outro dia, iam sair de manhã e voltar domingo, iam pra casa da minha tia que estava se recuperando de uma cirurgia e se eu queria ir, recusei, pois aquela seria a oportunidade de ficar sozinho em casa. Quando fui para meu quarto instalei o app já marca algo pro outro dia, tinha muitas pessoas feias, mas tinha um perfil ( No sigilo) que aparecia " A poucos passos" porém não tinha foto de rosto, era apenas o peitoral, que por sinal era definido, mandei um oi, mas acabou eu dormindo e não vi se respondeu. No outro dia quando acordei já estava sozinho em casa, era umas 8h da manhã, coloquei uma roupa e fui compra uns pães para eu tomar café, quando abri a porta um rapaz estava saindo com Jorge da casa dele, eu sai atrás e Jorge apenas tinha levado ele no portão, quando nos esbarramos no corredor ele me disse:
- Uma hora dessa família veio me pedir favor !
Eu dei risada e disse que família era assim mesmo !. Quando voltei, preparei meu café e fui ver o app, Não tinha foto do meu rosto, era uma foto meio de perfil mas com pouca iluminação, olhei as mensagens e o " No sigilo" tinha respondido as uns 5 minutos atrás e dizia " Desculpe a demora de responder, estava com visita intima em casa, afim de real ?" na hora me empolguei e disse que sim, conversamos um pouco e marcamos as 00h, pois era no sigilo. Quando foi umas 16h da tarde ele me mandou se eu curtia um menage, e eu disse se a outra pessoa fosse bonita sim, e ele me mandou a foto de um rapaz ativo lindo, e eu aceitei, pois o " No sigilo" não tinha liberado as fotos privadas e eu não pedi, então pelo menos era um bonito que ia aparecer, dai " No sigilo" disse que não era certo dele ir, mas que confirmava depois.
Passei o dia todo ansioso, imaginando quem seria, pois eu não conhecia ninguém da minha rua que dava pinta. Quando estava perto do horário fui me preparar para o encontro, dando o horário eu sai para encontra ele na esquina, sai de casa e fui para lá, fiquei uns 3 minutos e nada de ninguém aparecer, subi a rua e voltei e não aparecia uma alma viva, decidi ir pra casa, quando passei no corredor as luzes da casa de Jorge estava acesas e vi ele na cozinha e passei bem rápido, quando entrei dentro de casa sem fazer barulho no quintal recebi uma notificação do app, era " No sigilo" dizendo:
- Cara eu estava indo para o local marcado, mas tinha um vizinho meu perto dai eu voltei, não sei se você viu ele passando, mas acho que a gente vai ter que marca pra outro dia ou pra mais tarde, tudo bem ?
Achei estranho as descrições e disse pra ele:
- Não vi ele não, mas quando eu estava a caminho vi um homem voltando para trás, acho que era você, que cor é sua camiseta ?
"No sigilo me respondeu"
- Estou de camiseta vermelha, calça de moletom, eu só vi meu vizinho, acho que você estava na calçada, como você está?
Quando ele falou que estava com a roupa dita foi ai que tive a certeza, era Jorge, meus olhos brilhava lendo aquela mensagem, e respondi pra ele:
- Eu estou de camiseta azul com branco, mas cheguei em casa e estou de camiseta e cueca, tem como eu ir pra sua casa direto não ?
E ele respondeu :
- Camiseta e cueca, delicia, até da, mas tenho que ver antes se meus vizinhos não estão, mas você vai ter que chegar aqui rápido !
Eu disse que tudo bem, eu dava um jeito e em menos de 5 minutos chegava. Apaguei as luzes enquanto falava com ele e fiquei olhando pela frestas da janela do meu quarto que dava para o corredor, Quando vi Jorge saindo e indo de finhinho na minha porta eu já fiquei de pau duro e meu cuzinho piscando, Jorge olhou e saiu correndo, ele abriu o portão e saiu, de repente recebo a mensagem dele no app:
- Está tudo limpo, vem logo que estou esperando no portão !
Eu sai do meu quarto só de camiseta e cueca, abri a porta bem devagar e fui caminhando pelo corredor, Jorge estava de costa com o celular na mão, e eu disse:
- Vamos logo, pra ninguém ver !
Jorge olhou pra trás assustado e disse:
- Caralho não acredito que é você, tu curte essas coisas? você está só de cueca e seus pais ? !
Eu disse:
- Quem não acreditou foi eu, curto sim e muito, não precisa ninguém saber o que eu faço, meu pais foi viajar e estou de cueca porque é como eu disse que estava !
Jorge deu risada, o portão já estava fechado e ele me chamou para dentro da casa dele, quando ainda estávamos na porta ele disse:
- Então, não deu tempo de avisar, mas tem uma surpresa aqui !
Quando entrei era o outro rapaz, Bruno, branco, 1,75 cm de altura mais ou menos, magrinho, lindo, e já estava só de cueca de pau duro.
Entrei e Jorge disse para Bruno:
- O cara no sigilo era meu vizinho, ficamos dando perdido um no outro esse tempo todo !
Bruno disse:
- Ai sim, ele já chegou preparado !
Bruno já foi levantando tirando minha camiseta e me agarrando, já fui pegando no pau dele e colocando pra fora, a rola dele tinha uns 17 cm, Jorge foi apagando todas as luzes deixando apenas a TV ligada, sentei Bruno no sofá e comecei a chupar ele, Jorge tirou a roupa e colocou a rola de uns 19 cm na minha boca, eu chupava ele olhando aquele corpo todo e pensando como eu já estava ali a 6 meses e nunca tinha feito aquilo, Jorge em pé eu de joelho chupando o pau dele com Bruno, Dai me levantei e coloquei minha rola para Bruno chupar, ele sugava minha rola que parecei que estava tentando puxar meu esperma, Jorge me virou de joelho no sofá com minha rola na boca de Bruno e começou a chupar meu cuzinho, de repente ele me coloca no outro sofá e chama Bruno pra ver meu cuzinho, os dois ficam admirando e falando como ele era bonito, e ficavam dando línguadas os dois. De repente Bruno começa a esfregar a rola no meu cuzinho que não parava de piscar de tesão, Jorge colocou eu pra chupar a rola dele, Bruno forçava a entrada da rola dele no meu cuzinho, e ele disse:
- Caralho, tá apertado aqui, ta díficil pra entrar !
Jorge diz que vai ajudar ele e tira a rola da minha boca, eu me posicionei no sofá e perguntei quem ia consegui primiro, os dois começaram a dizer que ia ser ele, dai um tentava colocar e o outro empurrava pra tentar também, Bruno colocava a cabeça da rola dele no meu cuzinho e tirava, Jorge ia colocava e tentava ir mais fundo, depois de várias estocadas, o pau dos dois entava e saia de dentro de mim, eles estava gostando do revisamento e eu mais ainda, Bruno colocava dentro e começava a meter forte e rápido, dai ele tirava, Jorge fazia o mesmo, enfiava de uma vez só já metendo forte e fundo, eu me sentia uma putinha dos dois. Começaram a se concentrar mais, enquanto um ia metendo no meu cuzinho o outro ia chupando minha rola, aquilo estava uma maravilha, de repente Jorge me pega e me senta no colo dele, comecei a sentar freneticamente no pau dele, Bruno da um jeito de levantar as pernas de Jorge e começa a meter no pau dele, depois lembrando queria uma foto daquela posição, eu sentando no pau de Jorge e ele com as pernas levantada com Bruno socando rola nele. Depois de quase uma hora a gente naquela putaria Burno diz que está no horário dele e tem que finalizar, Jorge manda eu fazer o trabalho, mas para eu nã gozar. Fique de quatro no sofá e mandei Bruno vir, Jorge ficou de pé em cima do sofá e colocou a rola na boca dele, não demorou muito e Bruno gozou gemendo e apertando minha bunda com a mão.
Quando Bruno já tinha gozado, ele se vestiu e disse que tinha que ir, Jorge disse que ia abrir o portão pra ele, pra eu esperar daquele jeito mesmo. Quando Jorge entrou disse:
- Cara, já que você é assumido, não contada nada pra minha mulher !
Eu abraçando ele disse:
- Relaxa que fica entre a gente, quando você tiver a fim já sabe onde encontrar!
Jorge me levantou e encaixou a rola no meu cuzinho e me fodeu em pé, depois ele me deitou e fez da maneiro que eu amo, me pegou de frango assado e enquanto metia a rola em mim ele masturbava e eu podia ficar com os braços livres sentindo aquela sensação maravilhosa, Jorge acabou gozado e eu também, ele perguntou se eu queria ficar lá e eu aceitei, Tomamos banho e fomos deitar na cama deles, passamos a noite toda transando, fiquei com meu cuzinho todo ardido e meu pau vermelho de tanto gozar. Fiquei indo pra casa de Jorge por uns três meses toda sexta feira, uma das vezes eu estava saindo da casa dele de manhã e quando entrei pra dentro da minha casa a mulher dele chegou no portão, depois desses três meses Jorge me disse que iria se mudar, a mulher dele tinha engravidado e ele iam morar perto da mãe dela, e ele aceitou porque ele já não estava mais sentindo tesão mais por ela, que ele não sabia se era apenas por ela ou por mulheres, mas queria fazer a despedida, Naquele dia Jorge sentou no meu pau como uma puta doida, ele pediu até pra encher o cuzinho dele de esperma e assim eu fiz, no dia da mudança foi com dor no meu cuzinho que me despedi de Jorge.
Gostou do meu conto ? Fique a vontade para votar e comentar !