Não resisti, o cara me fez gozar duas vezes

Oi galera, venho relatar uma experiência que tive há dois meses. Busco aqui escrever contos sempre reais, do que vivi. Sou macho, moreno, discreto e curto uma putaria no sigilo com outro homem. Importante é curtir um momento de pegada entre homens. Conheci um carinha na internet, mas ele estava com tempo curto naquele dia, pois tinha que trabalhar logo em seguida. Resolvemos trocar contato e combinar outro dia. Conversamos pelo zap e trocamos fotos. Meu amigo... o cara é meu tipo, curte uma putaria entre homens: sexo a três, pegação e por ai vai. Mas o melhor foi quando vi sua foto. Moreno, 37 anos (idade boa, sabe como fazer...), de barba e cabelos pretos e com um sorriso muito bonito. Corpo maneiro, não é malhado, normal de homem, mas com ombros largos e bem distribuído. Mas uma coisa é a imagem, outra é a realidade. Precisava tirar a prova ainda.
Infelizmente ele só podia à tarde, pois trabalhava a noite, e eu estava em horário de expediente. Até que um dia precisei fazer um exame e dei um jeito de combinar os horários. Deu certo, fui até a seu apartamento num conjunto habitacional. Cheguei, toquei o interfone para avisar e subi. Entrei em seu apartamento, lá estava ele só de bermuda, bem à vontade. Não falamos muito, ele pediu silêncio, não queria que os vizinhos ouvissem, deixou no quarto uma televisão ligada com sou pouco alto. Mas ficamos na sala, a cortina estava fechada, dava uma luminosidade legal. Ele ligou a teve da sala e colocou num pornô.
Aproximamos os corpos, tirei a camisa e comecei a beijá-lo, fui para seu pescoço e depois o mamilo. Ele começava a se entregar e o tesão só aumentava. Beijamos novamente, ele tira minha calça e começa a cheirar meu pau sob a cueca. Em seguida começou a mamar. Amigo, que mamada foda, muito boa. Começou devagar e depois acelerava. Forcei a cabeça dele e depois comecei a fuder sua boca. Era muito bom, sentei no sofá e ele se ajoelhou e continuava a mamar, sem perder tempo. Voltei a beijá-lo, sentir o sabor de meu pau na boca dele. Estava tão bom que quando pensei em mudar de posição, não resisti e terminei por gozar.
Mas não iria a oportunidade de comer esse cara, limpei-me rápido e ele tinha deixado a camisinha e lubrificante ali do lado. Enquanto encapava o meu pau o coloquei de quatro no sofá e comecei a chupar seu cuzinho. Curto muito chupar um cuzinho (me dá muito tesão), mas esse é um prêmio que dou a alguns machos, não são todos que meto a língua. Abri a sua bunda e cai de boca. Curto ver o puto gemer e se contorcer enquanto o línguo. Perguntei-lhe: estava gostando? Ele não consegui nem falar, respondeu gemendo: hanham. Dei uns tapinhas para mostrar quem manda, levantei-me e com pau em riste meti nele. Que delicia quando entrou, sentia a pressão que ele fazia com o cuzinho. Muito bom. Meti bastante nele de quatro, depois subi no sofá e fiz ele de cadela, e lhe falava putaria perto de seu ouvido. O cara curtia muito, era visível.
Em seguida, coloquei-o de frango assado e pude meter olhando na cara do safado, que moreno quente, parceiro. Só ouvíamos nossa respiração cada vez mais ofegante. Depois sentei no sofá de sua casa, ele se preparou para sentar na piroca, me beijou e sentou finalmente. Foi como se estivesse penetrando pela primeira vez. Sentir invadir aquele cuzinho de novo. Mas agora nossos corpos estavam mais próximo, um de frente para outro. Enquanto o fudia ele me beijava muito. Estávamos atracados, e ele gemia pra caramba. De todas as posições, essa foi a melhor, pois sentia o calor de seu corpo, sua respiração e por causa disso socava cada vez mais fundo, acelerado. Como consequência, mais ele gemia.
Mas sabia que não poderíamos nos estender, levantei-me e tirei a capa, e comecei a bater e ele mamava minhas bolas. Sentia sua língua no meu saco e aumentou meu prazer. Gozei mais uma vez, naquela tarde, naquele rosto safado e viril. Olhei para baixo e lhe sorri, eu estava todo coberto de suor. Assim deve ser putaria entre macho, intenso e sem pudor. Vi que o filme pornô que ele tinha posto na teve estava entre trinta e quarenta minutos, mas para mim pareceu que foi assaz rápido. Ainda tive outra oportunidade com ele, mas ainda não estou satisfeito, preciso repetir uma vez mais. Abraço a todos e até a seguinte p...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tijucanopassivo

tijucanopassivo Comentou em 08/07/2022

delicia

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 13/04/2021

Maravilhoso. Muito tesão. Votado.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 31/12/2020

Felizes aqueles que encontram e são premiados com um macho assim... ! Delicioso conto!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/12/2020

Um cara desses é pra casar.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/11/2020

Porra que inveja.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221723 - O pau não desci de jeito nenhum - Categoria: Gays - Votos: 16
219395 - Negão da boca espetacular - Categoria: Gays - Votos: 10
206553 - Careca, gostoso e... conhecido - Categoria: Gays - Votos: 13
203799 - Sou fiel a macho casado - Categoria: Gays - Votos: 19
202911 - Puta insaciável do Catete - Categoria: Gays - Votos: 8
202402 - Mamada de muitas sensações - Categoria: Gays - Votos: 6
194162 - Bundão branco, fio dental vermelho - Categoria: Gays - Votos: 11
190959 - Com parrudo safado do mercado para o carro - Categoria: Gays - Votos: 11
187495 - Tirando o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 29
185589 - Com o ex da minha ex - Categoria: Gays - Votos: 25
183618 - Faminto por piru - Categoria: Gays - Votos: 5
179554 - Com pau na mão - Categoria: Gays - Votos: 6
178184 - Calei a boca e o cu do puto militante - Categoria: Gays - Votos: 11
176983 - Seca e escura, em sauna sempre rola boas histórias - Categoria: Gays - Votos: 15
176466 - Lábios carnudos e bundinha redonda, macho assim ñ se desperdiça - Categoria: Gays - Votos: 13
173848 - Segurança jabuticaba, curte dar no mato... - Categoria: Gays - Votos: 15
170291 - O cara sofreu, gemeu e sorriu na vara - Categoria: Gays - Votos: 26
168923 - O gremista do rabo fogoso - Categoria: Gays - Votos: 8
168765 - Nada de puta, mas puto... - Categoria: Gays - Votos: 15
168135 - o chorão da Tijuca - Categoria: Gays - Votos: 27
166894 - Parrudo da sauna - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morenomaneiro

Nome do conto:
Não resisti, o cara me fez gozar duas vezes

Codigo do conto:
167040

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0