Negão da boca espetacular

Olá pessoal, faz um tempo que não partilho minhas experiências por aqui. Venho relatar mais uma história real que ocorreu comigo. Semana passada, estava pelo centro do Rio e tinha que fazer hora para um compromisso que teria mais tarde. Assim que decidi ir no espaço novo que há na região, com sauna, bar entre outras coisas. Bem acolhedor, discreto e com homens para todos os gostos.
Entrei, guardei minhas coisas e só envolto da toalha fui tomar uma boa ducha para tirar o suor do corpo. Como a sauna já estava disponível, fui curit um pouco a sauna seca. Lá já se encontrava dois caras na resenha. Entrei, cumprimentei e fiquei de boa só relaxando. Um tempo depois, entra um moreno, mais jovem, corpo lisinho e senta frente a mim. Os dois primeiros deixam o local. Assim, só resta o moreno e eu.
Ele ficava alisando o próprio corpo e eu segurando o pau. O problema que de tempos em tempos uns caras, pouco babacas, abrem a porta, espiam e saem. Isso provocava uma quebra no clima. Pensei:”preciso ser mais ousado”, decidi tirar a toalha. Mas, novamente, surge um babaca para espiar. Resolvi sair dali e tomar outra ducha e dá um giro pela casa.
No andar de cima havia mais outros carinhax, alguns gentir que te cumprimentam e outtros mais cissudos. Entro na seção das cabines, vou até o fim do corredor. Havia duas ocupadas. Noutra, de porta aberta, tinha um cara peludo e fortão tocando uma. Realmente o cara tinha um corpão, mas ficaríamos no 0x0 com certeza. Nisso, volto por onde entrei, mas agora tinha se aproximado um cara negro, parrudo e de corpo liso. Ele parou na entrada, me saudou e apertou meu mamilo. Cumprimentei-lhe com um sorriso. Sai das cabines e fui ver o espaço ao lado.
Retornei e passei mais uma vez diante da entrada do corredor das cabines. E lá seguia o cara. Voltou a me cumprimentar. Era óbvio que desejava algo. Aproximei e dessa vez retribui, apertei-lhe o mamilo. Não deu outra, conduziu-me para uma das cabines e lá nos começamos a pegar.
Ele tem um beijo quente e úmido. Beijava muito bem. Minha mão deslizava por seu tórax, costas e braços. O cara era durinho. Um começou a punhetar o outro. Ao segurar meu pau, ele ficou surpreso: “caraca... que cabeçudo...”. Dei uma risada e no seu ouvido disse-lhe: “é bom de chupar rsrsrs”.
Ele abaixou, deu jma cheirada profunda e abocanhiu aos poucos meu pau. Deslizou a língua e depois acelerou, comomuma buceta. Dava para ouvri que tinha uns curisosos do outro lado da porta, mas eu tava nem aí. O negão tinha minha atenção, ou melhor, meu pau. Depois ele levantou e pediu
- Me chupa.
- Pô irmão, não curto chupar...
- Pô, caralho, disse indignado, nem chupar um cu você curte?
Nesse momento meu orgulho foi ferido. Sou macho e adoro chupar um cuzinho e nunca recusarei um diante de mim. Não disse nada mais, simplesmente o virei de costa, levantei a perna direita sobre a cama, abri bem sua bunda e comecei a chupar. Minha língua estava na disneylandia, circulava, lambia, metia, sugava alternadamente. O puto delirava. Brinquei muito com cu dele. Respirava e voltava a meter a língua.
Por fim, levantei e pincelei seu cuzinho com a pica. Tava doido para fuder. O problema que nenhum de nós estava com camisinha. E confesso, que não quero arriscar a meter sem capa. Voltamos a se beijar, ele com gosto do meu pau e eu com domseu cu em nossas bocas.
Para não perder o tesão até buscar uma camisinha, ele tomou a iniciativa. Colocou-me sentado na cama, abriu minhas pernas e voltou a cair de boca no meu pau. Estava muito gostoso. Resolvi segurar sua cabeça contar meu corpo. Mas ele tinha as rédeas. Tirou minha mão de sua cabeça, jogou de lado e segurou-me pelos punhos e seguiu me mamando. A mim só restava ser o macho que sustenta a pica para o bezerro mamar. E o cara era bom nisso.
Meu pau estava duraço. Meu corpo todo estava em puro tesão. Era só jma questão de tempo e chegou... gozei caralhos na sua boca. Como se toda minha energia tivesse ido naquela gozada, fiquei fraco. E ainda assim, ele continuou até deixar tudo limpo. Infelizmente, não pude continuar mais lá, se aproximava a hora de meu compromisso. Ele lamentou muito. Com certeza, voltarei mais vezes. Valeu pessoal, até a próxima história, tmj.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 11/09/2024

Caralho, li de pica dura. A melhor parte foi quando você virou ele de costas e chupou o cusinho do safado. Tem coisa melhor que chupar um 🆒?

foto perfil usuario fernandasissy

fernandasissy Comentou em 10/09/2024

Tesão de conto!

foto perfil usuario fernandasissy

fernandasissy Comentou em 10/09/2024

Tesão de conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206553 - Careca, gostoso e... conhecido - Categoria: Gays - Votos: 13
203799 - Sou fiel a macho casado - Categoria: Gays - Votos: 19
202911 - Puta insaciável do Catete - Categoria: Gays - Votos: 8
202402 - Mamada de muitas sensações - Categoria: Gays - Votos: 6
194162 - Bundão branco, fio dental vermelho - Categoria: Gays - Votos: 11
190959 - Com parrudo safado do mercado para o carro - Categoria: Gays - Votos: 11
187495 - Tirando o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 29
185589 - Com o ex da minha ex - Categoria: Gays - Votos: 25
183618 - Faminto por piru - Categoria: Gays - Votos: 5
179554 - Com pau na mão - Categoria: Gays - Votos: 6
178184 - Calei a boca e o cu do puto militante - Categoria: Gays - Votos: 11
176983 - Seca e escura, em sauna sempre rola boas histórias - Categoria: Gays - Votos: 14
176466 - Lábios carnudos e bundinha redonda, macho assim ñ se desperdiça - Categoria: Gays - Votos: 13
173848 - Segurança jabuticaba, curte dar no mato... - Categoria: Gays - Votos: 15
170291 - O cara sofreu, gemeu e sorriu na vara - Categoria: Gays - Votos: 26
168923 - O gremista do rabo fogoso - Categoria: Gays - Votos: 8
168765 - Nada de puta, mas puto... - Categoria: Gays - Votos: 15
168135 - o chorão da Tijuca - Categoria: Gays - Votos: 27
167040 - Não resisti, o cara me fez gozar duas vezes - Categoria: Gays - Votos: 14
166894 - Parrudo da sauna - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morenomaneiro

Nome do conto:
Negão da boca espetacular

Codigo do conto:
219395

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0