GERALDO, aquele da academia - Parte 2

GERALDO, aquele da academia - Parte 2

Em algum lugar entre a varanda e o quarto, nos beijamos novamente. Tudo nele revela mostra sua excitação, respiração, gestos, o pau durissimo que pulsa na minha mão. Chegamos no quarto. Ele me faz sentar na cama, meu objeto do desejo fica na altura da minha boca. Não preciso de nenhuma desculpa e abocanho aquilo tudo, quase de uma vez.
Fico bem quietinha, com ele na boca, apenas sentindo suas veias pulsarem. Suavemente ele toca meu cabelo, entendo como um sinal, sugando levemente aquele bastão, tambem faço movimentos para ele quase saia e entre na minha boca, tudo isso acompanhado por muita lingua e saliva. Sigo improvisando no tema, prestando atenção em sua respiração em seu olhos, seu sorriso de satisfação.
Então ele me faz levantar e me beija de um jeito bem guloso. Lentamente vai me virando para que fique de costas. Quando consegue, me maneja de jeito que inicialmente fique de joelhos na cama e em seguida me deita. Sei bem o que eu quero e ele não vai ficar triste com isso. Mal ele me estica na cama, me empino toda, me oferecendo a ele, que não se faz de rogado. As mãos fortes separam minha nádegas, não demora sinto uma coisa molhada dançando em volta da minha cucetinha, mas é apenas o começo. Eles afasta ainda mais, a pontinha da lingua desliza entre as dobrinhas e ameaça entrar em mim. Mas a cada linguada percebo que mais saliva ele deixa, até que sua boca cola em mim e finalmente a lingua safada me penetra. Não nego, calafrios de tesão me fazem tremer. Quanto mais eu tremo, mais ele capricha. Até que um dedinho mais saidinho, desliza para dentro de mim e faz acrobacias dentro de mim. Nessas horas, sempre acabo com uma ereçãozinha e malandramente, quando Geraldo percebe, puxa meu grelinho para trás com alguma energia e cai de boca nele. Chupada, dedada, lambida, simplesmente delicioso, D E L I C I O S O !!!
Mas tudo que é bom, parece não durar. Percebo que ele se levanta e anda pela lateral da cama. Voltando a se sentar quase na cabeceira. Não tem como não ver aquele coisa apontando para o teto, pedindo pela minha boca. Claro, aceito o pedido, me movo como uma cobra sobre a cama até que consigo abocanhar aquela coisa linda. Sua mão pousa suavemente em minha cabeça, acariciando meus cabelos. Então para, me viro na cama para ver o que esta fazendo. Esta abrindo o envelopinho. Depois de alguma ginástica, saio da cama, fico de joelhos a seu lado, pego o tal envelope.

- Deixa, eu faço ! Eu curto !

Dou um beijo no seu pau, eu vou vestindo a camisinha nele. Sei lá porque, certas coisas me dão um prazer bobo, colocar a camisinha no meu homem é uma delas. Passo seguinte, pego o tubinho de gel da mão dele e espalho pela minha obra de arte, fazendo o que espero que seja uma massagem gostosa. Ele me faz ficar em pé e me deita na cama, de bruços. Enquanto vou me arrebitando, ele coloca um travesseiro por baixo de mim. Tipo THE FLASH, ele voa por cima de mim, começa uma deliciosa chupada na minha cucetinha, mas logo sinto sua respiração em minha nuca e uma coisa tentando se encaixar em mim. Uso minha mão para ajudar.

Ele se encaixa e com uma delicadeza surpreendente, começa a me penetrar. Nem rápido, nem lento demais. Mas certinho para provocar aquela dorzinha deliciosa. Para quando sinto suas bolas batendo em meu corpo. Segura minha nuca, me forçando contra o travesseiro. Sua respiração no meu pescoço e ele sussura, com voz grave e rouca.

- Sabia que eu sonho com essa bundinha linda desde o dia que te vi ? Cada minutinho desejei ela. Agora, meu sonho é meu, todinho do meu pau ! Todinho !
- É tua agora, todinha tua, todinha ...
- Viadinho lindoooooo ! Tesudo ... Vou te comer gostoso, muito gostoso ...
- Me faz tua putinha faz, faz Amor ?!?!?!
O timming dele foi nada menos que perfeito, seu desempenho tambem. A única coisa em que conseguia me concentrar era naquela rola deliciosa, me enchendo de prazer. Ele cada movimento seu me fazia tremer de tesão.
E o jeito como ele me mantinha imóvel e me dominava ali na sua cama, então ? Fantástico, delicioso, não deixava dúvida alguma, quem era o alfa.
Mais uma vez, tudo pareceu ser rápido demais e pela sua respiração, seus movimentos não foi difícil perceber que ele esta prestes a gozar. Sua cabeça colada à minha no travesseiro. Com um certo custo consigo beija-lo e sussurar :

- Amor, goza na minha boca ! Eu gosto ...

Parece que aquilo foi a conta, tipo uma mola ele sai de mim, é o tempo de me virar e ele vem por cima de mim. Impossível dizer que não percebo o jeito como ele segura seu pau. Assim que esta meio que por cima de mim, larga dele e imediatamente começa a jorrar sua porra quente no meu rosto. Faço um certo sacrifício para que goze na minha boca. Fecho meus lábios envolta do seu pau e continuo a receber suas golfadas quentes e espessas. Fico concentrada em engulir aquilo tudo, realmente estava com tesão.

Pouco após terminar de encher minha boca, ele desliza para o lado e com ajuda dos meus dedos “raspa” a porra do meu rosto e me faz lamber, claro que não me faço de difícil. Adoro.

Ele então se deita ao meu lado, me puxa contra ele, para minha surpresa ( mesmo ) começa a deslizar a lingua pelo meu rosto, me beijando entre as lambidas. Homens que fazem isso comigo colecionam inúmeros pontinhos, já que entendendo que conhecem a si mesmos e a suas fêmeas. Realmente.

Por um tempo ficamos ali deitados, em silêncio, apenas nos acariciando suavemente, eu toda enroscada contra seu corpo atlético e com a cabeça apoiada em seu ombro. Então ele segura meu grelinho, delicadamente, passeando pela cabecinha com a ponta do dedão, o que me provoca, óbvio, mais arrepios de tesão.

- Sabe, quanto te vi a primeira vez na academia, naquela bermudinha justa e regatinha, achei que fosse uma menina, depois fiquei na dúvida se você era um menino. Então te vi na bicicleta e achei sua bunda linda e de menina ... Garoto, você me deixou muito confuso. Depois de não sei quanto tempo é que fui ter certeza que era um menino, um garoto lindo e delicioso ...

- Que agora esta com você na cama ! (risos dos dois)

- Sim, verdade. E naquele encontro no café, pensei que era uma chance que não deveria perder ...

Vira sobre mim e me beija bem gostoso, retoma a conversa :

- Agora, uma pergunta quase impossível de não fazer.
- Qual ?
- Bom, não tive como não notar essa sua marquinha de biquini. Você costuma se montar ?

Respondo que sim, que gosto muito e me sinto plena dessa forma, mas que no momento era complicado me assumir de vez, mas que procurava ser menina sempre que possível.


Ficamos ali nos curtindo um bom tempo, transamos mais uma vez e ele aprendeu a me fazer gozar me penetrando. Tomamos um delicioso banho de banheira. E no fim ele me convenceu a dormir lá.

Assim foi o início do meu casinho com Geraldo. Depois conto outros detalhes disso !

=== FIM ===

Foto 1 do Conto erotico: GERALDO, aquele da academia - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: GERALDO, aquele da academia - Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: GERALDO, aquele da academia - Parte 2

Foto 4 do Conto erotico: GERALDO, aquele da academia - Parte 2

Foto 5 do Conto erotico: GERALDO, aquele da academia - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostosao2016

gostosao2016 Comentou em 16/11/2020

CONTO BOM SO FALTOU FOTOS REAIS DE VC 2

foto perfil usuario marcaogostoso

marcaogostoso Comentou em 15/11/2020

que delicia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
GERALDO, aquele da academia - Parte 2

Codigo do conto:
167666

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/11/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5