Meus pais se separaram quando eu ainda era criança, não sei a real historia dessa separação, a única coisa que sei é que fui deixada para ser criada por ele.
O tempo foi passando e todo ano eu ganhava uma madrasta nova, era difícil do meu pai ficar com uma única mulher. Todas eram um amor, mas algo era muito curioso, todas se pareciam comigo.
Meu pai sempre foi meu maior incentivador, estava sempre me fazendo buscar coisas. Num desses incentivos fiquei fora do país por 2 anos. Nos falavamos todos os dias.
Faltando alguns dias para retornar ao Brasil, avisei ele para me buscar no aeroporto.
Não pude deixar de observar que ele me comeu com os olhos, foi algo que me senti nua, e foi bem gostoso o olhar dele.
Comecei a perceber que meu pai era um coroa gato, quando me dei conta fantasia com ele, então coloquei em minha cabeça que eu ia dar pra ele, nem que fosse uma vez.
Comecei com coisas pequenas como tomar banho de porta aberta, dormir só de calcinha, sentar no colo dele e rebolar. Eu sentia que ele queria muito, mas tinha medo.
Num final de semana chamei ele pra beber, fomos num barzinho perto de casa, bebemos um pouco, e para atiçar ele eu disse:
- Eu vim pra cá sem calcinha.
Ele olhou para mim, me chamou de louca.
Eu disse para ele:
- Louca pra sentar em você.
Ele disse que eu estava bêbada e me levou para casa. Tudo estava saindo como eu queria. Chegando em casa, subindo as escadas tirei o vestido olhei para ele e disse:
- Você acha que eu não sei que me deseja, que toca uma toda noite depois de me ver, me espia no banho.
Ele me segurou contra a parede, abriu minhas pernas, passou a mão na minha bucetinha e disse;
- Quer conhecer o macho que te colocou no mundo putinha?
Antes mesmo de eu responder ele me colocou em seu ombro e me levou direto pro quarto dele, me jogou em cima da cama colocou aquela piroca pra fora, quando eu fui para mamar ele me olhou e disse:
- Não... Não... Não...
Primeiro eu brinco depois você.
Ele nem olhou para mim e me penetrou com tanta força, sem carinho algum, me comeu de todos os jeitos, já nem queria mais. Nunca pensei que seria assim.
Depois que acabou fui para o meu quarto, tomei um banho e decidi dormir.
De madrugada acordei com meu pai me chupando cheio de carinho, nesse momento eu esqueci o que tinha acontecido mais cedo e deixei ele conduzir tudo.
Ele foi subindo, mamou meus seios chegou no meu ouvido e disse:
- Oh minha putinha, agora vou fazer tudo com carinho.
Foi tão gostoso ele me penetrando que gozei diversas vezes.
Depois de uma madrugada de amor, ele me acordou de manhã com rosas, e disse que a partir daquele momento eu era a namoradinha dele. Mas para ninguém desconfiar eu teria meus namoradinhos ele as mulheres deles mas sexo gostoso era só eu e ele.
Então somos um casal dentro da nossa casa, ele me fode em todos os cantos da casa e somos muito felizes acho que até depois de casar vou continuar sendo fodida por ele. Porque eu amo ser a sua namoradinha.
Tesão demais!
Isso nunca deixe de dá pro seu pai gostosa e safadinha, vc podia engravidar pra da uma netinha pra futuramente ele tirar a virgindade dela e comer vcs duas
Gata adorada, te amo.
Votado...excitante ontem conto...
Mas k delicia de conto gostei muito adorava ser teu pai. Parabens beijos
Delicia de relato, queria ser o papai que fez amor com essa filha putinha, acariar esse corpo com minha boca. Bjs