A ideia dela era que eu saísse com alguém da confiança dele, depois expusesse isso.
Decidi fazer algo que ele jamais poderia imaginar.
Nossa casa sempre foi rodeada de amigos dele, e sempre teve um ou outro que me elogiava muito dizendo o quanto Felipe era sortudo por me ter como esposa. Marquei uma reunião na minha casa com poucos amigos uns 6 ou 7, mas a intenção era chamar o Rodrigo, um italiano lindo, naturalizado brasileiro, que tinha se afastado dele.Eu sabia quase tudo dele.
Num sábado, reuni todos o que eu tinha interesse, fizemos um churrascos, ai vocês já sabem, muita bebida, carne e musica alta. Eu estava com um vestido levinho de alcinha e sem calcinha por baixo, além de eu ficar assim em casa, não queria perder mais tempo. As horas foram passando, todos estavam bem alcoolizados menos Rodrigo que flertou comigo a noite inteira, num desses flerte nos beijamos de forma calorosa na cozinha enquanto todos estavam na área gourmet.
Foi ficando tarde todos foram embora mas Rodrigo disse que ficaria para me ajudar a limpar tudo pois domingo dia de jogo o Felipe tinha os convidado para assistir aqui em casa.
Felipe muito embriagado chega perto de mim na cozinha e diz:
- Amor, oh amor, vamos para o quarto.
- Não, preciso arrumar tudo aqui.
- Deixa isso tudo por ai e vamos.
- Felipe, amanhã todos os seus amigos vão estar aqui.
- Amor, só uma rapidinha.
- Vida, vai para o quarto, toma um banho que eu já vou.
Assim que ele foi, juntei tudo na pia puxei o Rodrigo para a mesa de fora, sem muitos rodeios já fui tirando sua bermuda, colocando seu pau para fora, que beleza de pau. Ajoelhei diante dele e o puxei como nunca tinha chupado o Felipe. Rodrigo gemia sem se importa se o corno ia ouvir. Sentei na beirada da mesa e pedi que Rodrigo me comesse ali, ele olhou para mim e colocando a mão em minha nuca puxou-me em sua direção e posicionando seu pau em minha bucetinha que já estava babando de tesão. Rodrigo me penetrou gostoso enquanto me beijava ele apenas dizia:
- Sonhei tanto com esse dia.
Gozamos juntos, mandei ele ir para o banho que eu ia para o quarto.
Chegando no quarto Felipe estava desmaiado, voltei para a cozinha e fui arrumar a bagunça.
Voltei para meu quarto, tomei um banho mas achei que tinha feito pouco com o Rodrigo e foi pouco perto do que o Felipe me fez.
Muito tezão Votado