Um dia em uma conversa Luiz me relatou que estava com muita vontade de transar com a minha mãe. Não vi mal algum disso, minha mãe, uma mulher linda, gostosa pra caralho, porque não.
Comecei a pensar mil formas de fazer ela se envolver no assunto, fiz ela ter curiosidade sobre, diversas vezes enalteci o Luiz na cama, transava fazendo mil barulhos para despertar o desejo dela, deixei ela nos observar. Até que um dia aconteceu.
Falei que iria dormir só para deixá-los as sós, todos tinhamos bebido bastante vinho, eu acabei de fato pegando no sono. Algum tempo depois, Luiz entra em nosso quarto e me acorda com seu pênis cheio de gozo dela dentro de mim. Enquanto me fodia ele me contava o quanto nós duas éramos parecidas. O quão gostosa nós somos.
Ele me contou que demorou um pouco até ela topar a chupar ele mas que assim como a minha a boca dela era maravilhosa que ele teve que se conter para não gozar.
Aos poucos ela foi se soltando até deixar ele penetrar ela. Ele sabia que para ela era tudo uma novidade, que ela poderia mudar de ideia, mas o tesão foi bem maior. Confesso, amei saber que ela se rendeu. Meu pai foi um bosta com ela, minou ela toda, ela merecia conhecer um homem de verdade.
Ele me disse que no momento que ela ficou de quatro pra ele foi um momento magico. Que ficou admirando e comparando nós duas em pensamento. Que minha bunda é maior, mas que a bucetinha era igual até em ser apertadinha. Ele ficou doido de tesão. Ele tava fudendo ela e pensando no quarto ao lado, em me fuder depois dela. Luiz tem muito libido, e isso para mim é primordial, amo sexo então alguém precisa ter a mesma vibe que eu.
Foi o auge do êxtase para ele. Ele sempre quis ter duas mulheres e agora ele tinha.
Transamos a noite toda, de todas as maneiras que sua imaginação possa criar. Ao amanhecer Luiz foi embora, se sentindo um tanto culpada, minha mãe veio me contar que tinha transado com Luiz. Olhei para ela e disse:
- Mãe não se preocupe com isso. Não vai ser sempre assim.
Ela olhou para mim meio espantada e disse:
- Como assim?
Falei com ela, expliquei todo o contexto e disse para ela viver. Ainda com muito receio de tudo fui mais direta.
- Mãe, ele ama a mim, nós dois fazemos amor, tudo que é fora do nosso namoro é tesão. Então não se preocupe. Dá pra ele mesmo, lindo, gostoso, safado, prefiro ele com você do que qualquer outra.
Ela entendeu que era só prazer e que não seria sempre.
Hoje minha mãe tem o relacionamento dela, com um cara parecido com Luiz, de vez enquando rola algo entre os dois ainda, para não perder o costume, e nós seguimos sendo uma família sem tabus.
Adorei,queria uma gata assim que deixasse transar com sua mãe
Ufahh transaram
Que minha bunda é maior, mas que a bucetinha era igual até em ser apertadinha.
Delícia
Nossa, amei seu conto, que delícia me deu muito tesão, votado é claro, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Conto curto e direto, valeu!
Mas k família linda amei o conto k delicia. Parabens beijos
Maravilhoso
Delícia