Minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos, e meu pai passou a vida a cuidar de mim. Todos os cuidados básicos e mais, sempre muito protetor.
Quando fui ficando mais velha esse cuidado todo foi me cansando e passamos a brigar muito por isso. Comecei a sair sem ter hora pra voltar, queria ser livre.
Meu pai é um pequeno empresário então ele faz os seus horarios, quando estava voltando da escola entrei em casa e ouvi gemidos vindos do meu quarto, fui entrando pé por pé até ouvir meu pai dizendo que ela louco pra me comer. Isso me deu um arrepio, nunca tinha visto ele com outros olhos até aquele dia.
Comecei a pensar que se eu realizasse ele, ele me deixaria mais solta, sem cobrança, então comecei o meu plano de transar com meu pai.
Comecei a ficar sem calcinha em casa, deixava ele perceber que estava sem, andar só de calcinha e sutiã, deixava a porta do banheiro aberta enquanto tomava banho, e por fim dormia nua e deixava a porta do quarto aberta.
Comecei a notar que meu pai já não escondia a excitação, ele já chegava e dava tapa na minha bunda, roçava em mim, e muitas vezes quando tinha reuniões dos amigos dele em casa ele mandava eu sentar no colo dele. Para deixar ele doido e sempre dava umas reboladas só pra sentir o pau crescer.
Numa dessas reuniões ele bebeu bastante, assim que os amigos foram embora ele disse:
- Vem cá Heloisa, putinha do papai.
Olhei para ele com um olhar de espanto e novamente ele disse:
- Vem cá Heloisa, putinha do papai.
Me puxou, me fez sentar em seu colo e disse:
- Vou te comer agora.
Olhei para ele e disse que não.
Ele se levantou, me fez ficar debruço sobre a mesa, levantou meu vestido, olhou e disse em meu ouvido passando a mão em minha bucetinha:
- Diz que quer safada, tá doida pra me dar faz tempo, só que se eu te comer vou comer sempre essa bucetinha virgem.
Tentei sair quando sentir o pau dele entrando dentro de mim e me abrindo inteira.
Foi uma sensação de muito prazer, meu pai ficou me comendo assim até gozar, me levou para o banho e depois para cama dele.
Durante a madrugada acordei com ele chupando meu peito, quando abri os olhos ele me penetrou novamente dizendo que agora eu ia ser a mulher dele.
Passamos o final de semana todo transando, e no domingo a noite ele veio conversar, disse que era para eu ir ao medico para tomar remédio, e que a partir daquele momento eu era mulher dele, que ele ia me comer todos os dias, que eu até poderia namorar mas toda noite ele ia me comer.
Já se passaram 5 anos desde o fato, namoro a 3 anos, e ainda transo com meu pai todas as noites. Meu namorado sempre dorme aqui e eu coloco um remedinho na bebida dele para poder transar com meu pai sem ele acordar.
Delicia de conto. Votado
Quero um mulher putinha safada como vc pra gente fazer um filha pra nós dois
Uauu!! Votado
Votado...muito bom o conto...
ahhh Ele que nao foi bobo ! comeu a delicinha!
Votado
Conto muito excitante. Votado , parabéns
Dando para o papai... É bom?