-----------------------------------
Vamos ao conto...
Era manhã de sábado quando notei que tudo estava diferente. Sei que depois de 15 anos de casada nada ficaria igual. Eu e meu marido estamos juntos desde a adolescência, e já não sei se foi por amor ou foi por comodismo de ambos.
Eu sou professora de história, leciono em 2 escolas, tenho 8 turmas, mesmo não precisando trabalhar, eu sempre gostei da minha independência e eu sei que isso cativou muito meu marido. Ele é advogado, muito conceituado na nossa cidade, resolveu causas grandiosas que fizeram seu nome ser extremamente divulgado, com isso ele passa mais tempo viajando do que em casa.
Temos 4 filhos, Matheus de 14 anos, Mauricio de 10 anos, Marcos de 6 anos e Maria Eduarda de 2 anos, eu tenho 30 anos, sim fui mãe na adolescência, e não me arrependo disso. Matheus é o meu filho mais compreensivo. Meu marido tem 35 anos, e só de carreira ele de 10 anos. Todos os nossos filhos depois do Matheus foram planejados, talvez por isso são extremamente ligada a ele, sei que ele se sente meio estranho quando meus pais falam da dificuldade que eu enfrentei para formar.
Isso para mim nunca foi problema porque sempre fui mãe, mulher, dona de casa e professora sem nem ao menos um atrapalhar o outro, mas acho que isso mudou de uns meses para cá.
Com a pandemia o mundo parou e aqui em casa todos paramos. Fiquei em casa com as crianças, meu marido trabalhando home office, nossa vida sexual nada mudou, acho que se intensificou ao ponto de eu fugir dele. Mas de uns 6 meses para cá ele tem passado muito tempo com o celular na mão, e um dia peguei ele no bate papo. Isso mudaria todo o meu conceito de casamento.
Percebi ali que ele estava a procura de algo que lhe faltava, mas mesmo assim, com tantos afazeres deixei passar, até a dois meses peguei no celular dele mensagens dele para uma moça da cidade vizinha a nossa. Anotei o numero dela e num impulso mandei mensagem. Não como a mulher do Felipe mas sim como se tivesse mandado mensagem por engano.
- Oi amiga, troquei de numero.
Ela me respondeu de uma maneira tão fofa que não tive coragem de ser grossa com ela.
- Oie meu bem, acho que se enganou, me chamo Caroline, mas pode me chamar de Carol.
- Desculpa, foi engano.
- Tudo bem, mas se quiser conversar eu estou aqui para você viu. Qual o seu nome mesmo?
Na hora eu gelei, e disse meu segundo nome, Christine .
- Me chamo Christine, mas não vou te amolar.
- Chris, eu sou estudante de psicologia, e adoraria manter contato com você. Sabe como é, nessa pandemia todos estão surtando.
Confesso que tive vontade de chorar ao ver o quão doce é essa menina. Mas segui firme conversando com ela.
Nos tornamos intimas ao ponto dela abrir toda sua vida para mim até chegar no Felipe, que se apresentou para ela como Fernando, divorciado, com 4 filhos e pensando em ter mais. Fiquei em choque, ai fui perguntando mais coisas e ela me contou que ele disse que tinha uma relação boa comigo e que nos damos muito bem, moramos juntos mas não temos mais nada. Do outro lado eu ria, não da inocência dela mas da cara de pau dele. E eu tive certeza que era o pilantra quando ela enviou as fotos que ele mandava para ela, até foto dos nossos bebês ele mandou, ai não tive duvidas mais.
Marquei de encontrar com ela, e num sábado tudo mudou.
Deixei meus filhos com a minha mãe, fui até a cidade dela, sim quando a vi, eu me vi, literalmente, tipo físico, cor de cabelo, jeito de se vestir, até a forma de andar. Basicamente ele me procurou em outro lugar.
Conversei por horas com ela, e contei quem eu era, disse que sou a esposa dele e que não queria confusão, ela entrou em choque e começou a chorar. Percebi o quanto inocente era aquela menina de 25 anos.
Eu sou morena, 1,67, seios fartos, pernas grossas, bumbum grande, cabelos com luzes, liso, olhos castanhos claros, marquinha de biquine, para quem tem 4 filhos estou gostosa mesmo acima do meu peso. A menina sou eu mais jovem.
Ela me ajudou no plano de me vingar dele.
Antes de voltar para casa pedi que ela não terminasse com ele, que ela continuasse como se nada tivesse acontecido, ela me disse que sim, e me confessou que o ama mesmo sabendo que ele mentiu. Isso para mim foi um ponto bem positivo.
Top ótimo Votado