Relacionamentos fracassados acabam por me deixar insegura com meu corpo, com meu jeito, com tudo.
Luiz sempre tem muita paciência comigo e ele sempre faz eu me sentir a mulher mais linda do mundo, ele sempre trás a mim a segurança que já não tenho a anos.
Sempre tive conversas quentes com Luiz antes de nos encontrarmos, fotos e vídeos quase todos os dias.
A primeira vez que nos vimos foi algo tão lindo e magico, eu já estava apaixonada, me apaixonei ainda mais.
Eu e Luiz tínhamos um acordo que eu estaria de vestido e sem nada por baixo quando nos víssemos pela primeira vez. Para mim, zero novidade pois tanto eu quanto minha mãe ficamos sem calcinha em casa.
Luiz tinha marcado um horário para chegar, 30 minutos antes comecei a me arrumar. Ele se atrasou uns minutos, mas o atraso foi justificado. Antes de ir para minha casa ele passou na floricultura e pegou um buquê mais lindo que lá havida, chocolates, e comprou um vinho e duas taças. Quando já estava no portão, parece que senti a sua chegada, parei, respirei fundo e abri. Do outro lado da rua, encostado no carro estava Luiz com as rosas, vinho e taças na mão. Meio que no impulso o beijei.
Entramos em casa, o apresentei para minha mãe e fomos ao meu quarto. No banheiro já estava a sua toalha que eu havia separado e o roupão para ele ficar a vontade.
Ficamos no quarto conversando e namorando, curtindo o aquele momento único que queremos que seja eterno, Luiz sempre cheio de paciência comigo e vem tirando meus medos.
Luiz colocou a mão por baixo do vestido enquanto me beijava me masturbava, isso dava cada vez mais vontade de fazer amor com ele. Luiz sentou na beirada da cama e pediu que eu me ajoelhasse diante dele, assim eu fiz, Luiz abriu o roupão e deixou seu pênis a vista. Nunca tinha visto, pegado, tocada um tão grande , confesso que gelei mas todo desafio é valido.
Comecei a chupar aqueles 22 cm, que nem cabiam na minha boca direito. Ninguém nunca tinha gozado em minha boca, mas Luiz foi o diferente, gozou e eu gostei.
Depois ele me levantou, me deitou de forma tão carinhosa que fui relaxando pouco a pouco. Ele beijando minha boca, desceu até meu seios, começou a chupa-los como um louco. Foi beijando minha barriga até chegar na minha bucetinha. Começou a me chupar de uma maneira tão maravilhosa como nunca tinha sentido antes, acabei gozando em sua boca.
Luiz veio fazendo o sentido inverso se deitando sobre mim, abrindo lentamente minhas pernas e posicionando seu pênis em minha buceta. Nossa bateu um medinho, pensei em pedir para parar mas ele foi tão carinhoso que senti apenas prazer. Ele foi me penetrando com se eu fosse uma virgem que estava diante dele, tornando aquele momento inesquecível.
Nessa atmosfera de amor e carinho Luiz e eu gozamos juntos. Foi um momento tão perfeito que desejo que toda mulher tenha um Luiz em sua vida.
Fomos tomar um banho, e durante o banho o Luiz disse que por enquanto vamos com calma para que eu acostume com o tamanho mas que a noite todas faríamos amor como nunca foi feito.
Pedimos pizzas, tomamos nosso vinho e depois continuamos nos amando noite a dentro.
Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Muito legal seu conto. Estou com o pau duro Hehehe hehehe Voltei e vou ficar feliz se você também ler meus contos 116, 117 e 120. Deixa seu comentário lá e não esqueça de votar. Todos os meus contos, são relatos reais. Baita abraço.