Saímos da piscina, pegamos as toalhas e subimos para o quarto, na hora que entro no quarto ele puxa minha toalha e me joga na cama, acho que nesse momento ele nem se ligou de fechar a porta. Cai sobre a cama, e ele veio tipo um cão farejador, me cheirando inteira. Abriu minhas pernas e começou a me chupar como se chupa uma manga, nossa que delicia, já nem me importava se fôssemos pegos, o que valia era o prazer.
Theus foi subindo e começou a mamar em meu seio como um bezerrinho, fiquei olhando aquele moleque mamando em mim como se eu fosse uma ama de leite, subi e beijou minha boca, e em apenas uma estocada colocou seu pau todo para dentro.
Eu: Seu filho da puta, faz com carinho.
Matheus: Desculpa, me empolguei.
Matheus ia aumentando o ritmo e minha braveza pela brutalidade foi passando e eu amando dar para meu irmão que me colocou de quatro e começou a meter com mais força e eu mandando ele continuar, ele batendo em minha bunda, e ambos gemendo alto sem se dar conta que nosso pai tava ali pertinho.
Até que quando ambos íamos gozar olhamos para a porta e nosso pai tava ali assistindo tudo. Matheus deu um pulo e saiu de trás de mim, e meu pai apenas disse:
- Começou Matheus agora termina.
Sem clima nenhum, Matheus foi para o banho e eu frustrada por não ter gozado para o meu quarto.
Tomei um banho e fui me deitar, fiquei rolando na cama sem conseguir pegar no sono, fui ao quarto de Matheus e ele estava no 10º sono, pensei vou até o quarto do meu pai.
Chegando lá me deparo com aquela cena, meu pai vendo um porno com umas meninas novinhas, se masturbando e chamando meu nome. De inicio travei mas aquele clima foi bem mas forte que eu, entrei e fiquei olhando, meu pai bateu na cama e disse:
- Vem cá ajudar o papai a relaxar.
Excelente conto…votado…
Votado deliciosa
Votado deliciosa
sensacional