Luiz tem um filho adolescente, e é sabido que nessa idade tudo é a flor da pele. A mãe dele vive tentando reprimir os instintos que são bem naturais, e a antiga madrasta não via com bons olhos a presença dele em casa.
Quando eu cheguei na vida deles houve uma grande mudança, em questão de tudo. Luiz sempre me relatou a vontade que ele tinha de me ver com o Lucas.
Gosto muito das ideias do Luiz e decidi dar esse prazer a ele. Fui criando um ambiente ao qual Lucas se sentisse dominante e seguro, seria a primeira vez dele, então precisava ser algo que ele nunca esquecesse.
Eu moro em outra cidade e algumas finais de semana fico na casa do Luiz, e aos finais de semana é quando Lucas fica com o pai.
Deixei Luiz idealizar tudo, ele escolheu a lingerie que eu usaria, onde eu estaria e como deveria ser, mas nem tudo é como dever ser.
Estava um sábado chuvoso, quando Luiz decidiu ir ao mercado, e nos deixou a sós. Lucas meio que sem jeito pediu para conversar sobre os desejos que vinha sentindo e o medo de algo acontecer sem que ele possa se conter. Sim, ele se abriu de forma natural e segura.
Ele estava sentado no sofá, ajoelhei diante dele e disse:
- Se entrega.
Ela disse:
- Você é a namorada do meu pai.
Mal sabia ele que Luiz desejava isso mais que tudo.
Disse a ele que seria um segredo nosso, que eu não contaria, logo ele também não.
Ele tirou a bermuda e todo sem jeito ficou diante de mim.
Comecei a chupar ele com todo amor e carinho, fiz com ele assim como faço com o pai dele. Não demorou muito para que gozasse em minha boca, ele ficou me pedindo desculpa como se tivesse feito algo errado.
Sorri e o chamei para um banho, durante o banho fui tocando nele, e assim como Luiz, Lucas se anima rápido, e isso é uma vantagem linda que pai e filho tem em comum.
Ele me encostou na parede do banheiro segurando meu seio, me penetrou completamente sem jeito mas de maneira carinhosa e cuidadosa. Sem muito controle, Lucas acabou gozando dentro de mim, ele ficou completamente desesperado pelo fato e eu extremamente tranquila.
Terminamos o banho e voltamos para sala. Escolhemos um filme, fizemos pipoca e esperamos o Luiz chegar.
Assim que Luiz chegou, o chamei para o quarto para contar o que tinha acontecido. Luiz se levantou, deixou a porta entre aberta e disse:
- Vamos dar uma pequena aula.
Começamos a transar de uma forma incomum, Luiz sempre foi insaciável mas essa noite ele estava bem mais.
Assim que acabamos fomos para o banho, e notamos que Lucas estava bem animadinho. Rimos e fomos ao banho, depois fomos para sala e pedimos uma pizza.
Enquanto eu arrumava a mesa os meninos conversavam.
Lucas contou o que tinha acontecido, Luiz disse para não sentir culpa e que era um segredo nosso.
E até hoje vivemos uma relação livre de rotulo, Luiz é o homem da minha vida, meu mundo, amor incondicional, Lucas tem a mesma função da minha mãe, nos proporcionar prazer.
wow eu tambem quero,...
Ah Lucas, como eu queria ter ficado no seu lugar kkk
Ahhh sua deliciosa! Quanto mais putaria melhor agora assim tu me mata de T!
Que delícia muito bom só falta as fotos iria abrilhantar muito mais o conto, que já muito bom.
delicia de conto
K delicia de conto Nati você é maravilhosa adorei. Parabens beijos