Pretendo relatar meus encontros para vocês, então vamos parar de enrolar e vamos direto ao assunto.
________________________________
Olá, meu nome não importa, podem me chamar de safada, puta, o que se sentirem a vontade, tenho 33 anos, 1.67 de altura, pernas grossas, seios fartos, bumbum grande, gordinha, cabelos cacheados e com luzes, negra não retinta com marquinha de biquini.
Desde novinha sempre gostei de homens mais velhos, e todos que me conhecem intimamente sempre me questionam pela minha preferencia, não consigo me sentir atraída por homens mais jovens, fico mas o tesão mesmo é por coroa.
Em um momento de tédio, baixei o bate papo da uol, e lá comecei a conversar com vários homens, mas nenhum que eu quisesse passar meu numero. Em uma das conversas, conheci Antonio, vou chama-lo assim.
Um homem de 54 anos, um filho de 24, algumas ex mulheres, e safado, branco, de olhos claros, 1.75 de altura. Ele mora na cidade vizinha a minha, então fomos conversando, falando muita putaria, trocando nudes e tal.
Na ultima sexta ele estava na minha cidade, e assim que terminou seu trabalho ele me chamou para sair. Confesso que não esperava mas aceitei o convite, pois eu adoro conhecer pessoas novas.
Perto da minha casa tem uma pizzaria, marquei com ele lá, fui bem bonitinha sabe, confesso que não tenho a auto estima muito elevada então sempre me acho feia. Eu estava com um shortinho de viscose, uma blusa social verde água e um oxford, um bolsa preta para compor o lookinho.
Ele chegou, e foi algo que tremeu minhas pernas, que coroa.
Passamos a noite ali bebendo, e conversando sobre a vida, depois pedimos uma pizza, eu sabia que a sobremesa seria eu, mas ele estava sendo sutil, mas muito carinhoso, ficamos ali trocando caricias até por fim ele me convidar para o motel.
Convite aceito, queria saber o que aquele homem faria com essa putinha aqui.
Nos dirigimos ao motel, e ao chegar lá ele já foi arrancando minha roupa, chupando meus seios, beijando minha boca, me masturbando e enquanto nos beijavamos colocando o dedo entre nossas bocas.
Empurrei ele para cima da cama, tirei sua calça e vi seu pau, não era grande, mas uma delicia de chupar. Fiquei um tempo ali chupando aquela pica, me deliciando.
Ele começou a chupar minha buceta de uma forma louca e alucinada que eu queria que o mundo parasse naquele momento só para aquele coroa gostoso me inundar de prazer com aquele oral maravilhoso.
Ele pegou meus cabelos me puxou para beija-lo e me pediu para ficar de quatro para ele.
A cada bombada eu me arrepiava inteira, e quanto mais ele batia em minha bunda mais o tesão subia.
Ele gozou mais eu queria mais.
Deitamos e ficamos conversando, e eu comecei a provocar ele e começamos tudo de novo, o coroa queria me ver feliz.
Chupava meus peitos como um bebê com fome, e o tesão só aumentava, ele veio num papai e mamãe, a cada socada dele me alegrava.
Ele gozou novamente, e ele ficou todo bobo de ter dado 2 rs.
Começamos a nos beijar e ele a me masturbar e começou a me xingar e isso aumentou o tesão, a cada chamado de puta eu queria aquele safado me fudendo mais e mais.
Passado alguns minutos, ele me levou para casa, como ele já foi instrutor de auto escola, pedi para ele me ensinar a dirigir, e o pagamento ele já escolheu, muita bucetinha para ele, e isso para mim não vai ser o problema, porque eu vou dar com prazer pra ele.
Quero fuder gostoso com ele sempre, porque virei a cadelinha do coroa safado.
Beijos dessa putinha que vós fala.
Safadinha
Muito bom…mulheres assim que nós coroas gostamos…votado.
Que delicia de conto! Adoramos!
delicia demais
Colossal