Eu sempre gostei de andar nos ônibus cheios, gosto das sarras que eu levo, sempre desço para trabalhar de jeans e volto para casa com um vestido levinho só para sentir melhor. Eu já conheço o motorista e o cobrador da linha, sempre flerto com eles, até outros passageiros entrarei já disse muita putaria para os dois, ambos já passaram dos 30 e são casados então tudo que acontece ai, fica ali.
Nesse dia especifico tava um calor insuportável então fui trabalhar de vestido, de alcinha, altura no meio das coxas. Quando subi no ônibus o motorista disse:
- É preta né? Deu pra ver tudo.
Assim que o ônibus começou a andar eu falei com ele:
- Preta sim, e tô doida pra tirar.
Ele sorriu e disse:
- Agora vou ter que trabalhar com tesão, imaginado você nua.
Mais uns três pontos o ônibus lotou, uma senhora que entrou eu cedi o meu lugar para ela e foi ai que a farra começou.
Senti um homem atrás de mim, subindo meu vestido, eu sempre tirando a mão dele mas ele insistindo. Olhei para trás e disse o que você quer?
Sem mais delonga ele disse:
- Te fuder aqui.
Nossa, deu um arrepio que eu nem relutei.
Ele levantou meu vestido discretamente, puxou para o lado a calcinha e numa estocada só entrou em mim, sem esboçar reação fiquei ali sendo comida por um estranho sem nem poder gemer.
Ele gozou e disse em meu ouvido:
- Que bucetinha gostosa, quero te fuder de novo.
E desceu no próximo ponto.
Fui andando para a frente pois faltava uns 3 pontos para eu descer. Desci e passei o dia pensando naquele safado que me conheci muito bem para fazer aquilo e daquele jeitinho.
O dia se arrasto até eu ir embora, já era tarde, entrei e sentei no fundo, esperando não ser incomodada, pela hora, ia ficar vazio e as luzes iam apagadas até o bairro.
Quando de repente eu sinto uma mão em meu peito, era o estranho de mais cedo. Olhei para ele e antes de eu perguntar alguma coisa ele mandou eu sentar no seu colo. Como uma boa putinha sentei, ele pediu meu celular, anotou o numero e salvou com o nome: O que te come no busão.
Levantei o vestido e deixei ele me comer até o ponto dele que era o mesmo que o meu, o final.
Descemos, e ele disse:
- Quer que eu te leve em casa?
- Não, acho melhor não.
- Chama lá no zap.
- Vou chamar, pode deixar.
Cheguei em casa sem nem ao menos acreditar o que tinha acontecido, sempre sonhei com isso mas nunca pensei que aconteceria.
Antes de dormir chamei o boy no whatsapp, ficamos horas de papo, mas joguei limpo e disse que namorava. Ele simplesmente disse:
- Eu sou casado, e mesmo assim te comi hoje duas vezes, te dei meu numero. Não quero romance, só umas boas fodas.
Eu amo meu namorado mas ele é bem fraquinho e não gosta de nada diferente, então mantenho meu namoro, e tenho esse boy que me leva a loucura.
Tenho alguns planos de fazer meu namorado se tornar amigo do boy para sempre ter desculpa de ter ele por perto sem dar na pinta.
Isso foi demais! Viajamos aqui, lendo juntos!! parabéns!
puro tesão
muito bom votado que mulher
hum mulata...rabuda e tetuda..o sei fazer massagem relaxante com óleo de amêndoas, já pensou besuntar essa sua bunda e tetas hein...Meu Skype é (luis_paulo2020outlook)