Era fim de ano, já se vão uns 4 anos disso, tinha ido a praia com mais 4 amigos e 2 amigos dos amigos! Ao todo eramos 7 pessoas só homens! Ficamos 10 dias na praia, casa com 1 quarto pra cada, 3 banheiros, porém 2 banheiros deixavamos só pra uso pós praia quando já estavamos limpos, sem maresia! Apenas 1 banheiro pra usarmos quando chegamos e tomar aquela 1° ducha e fui conhecendo a galera, em especial um que não conhecia, o Paulo! Bem branquinho, minha altura (1.76) tinha seus 20 anos. Foram se passando os dias, e um dia iamos fazer churrasco e voltei mais cedo pra ir acendendo a churrasqueira e tals, com o dono da casa meu melhor amigo, Lucas. Chegamos, Lucas pediu pra ir deixando no jeito que ia tomar banho e tinha que ir ao mercado, então enquanto isso fui deixando já tudo no esquema, Lucas terminou e pegou o carro pra ir no mercado, aproveitei e fui pro banho, sozinho na casa poderia ficar de boa!
Tomando meu banho, me bateu aquela vontade monstra de bater uma! Como estava sozinho, lá fui eu, de pau duro na mão em pé no chuveiro, batendo uma gostosa, quando do nada, o Paulo entrou sem bater no banheiro e se deparou com meu pau duraço na mão e ficou olhando e eu olhando ele sem ninguem dizer nada ....
Após uns segundos ele saiu e fechou a porta do banheiro, e ai logo sai do banho, logo estavamos só nos dois, disse pra ele:
- Foi mal, não achei que chegaria ninguem sem bater
- Que isso, eu que não ouvi o barulho da ducha e fui entrando! Ninguem vai saber disso, relaxa!
seguimos nosso dia normal, fizemos o churrasco, comemos todos, e ficamos jogando video game, conversando, jogando baralho e cada um foi indo pro seu quarto, no caminho pro meu quarto que era o do "fundão" da casa, passei pelo quarto do Paulo e ouvi uns gemidos contidos, e na hora me deu uma curiosidade de saber o que acontecia ali! Então fiquei mais perto da porta e tentei ver pela fechadura porém não consegui enxergar nada! Então pensei, em uma coisa louca mais que poderia "colar".
Fingi estar meio "alto" e entrei no quarto sem bater, sem nada abrindo a porta, e me deparei com Paulo de 4 na cama enfiando um desodorante fino no cú! Ao ver, fiquei parado olhando, ele logo deu um pulo e ficou normal na cama, tentando esconder o seu desodorante, então eu disse:
- Desculpa, quarto errado! bebi um pouco a mais e errei a porta!
- Rsrsrs, que isso, acontece! Perdão pelo que viu!
Fechei a porta do quarto e disse:
- Você me viu hoje, e eu to te vendo agora, nenhum dos dois terminou o que começou, talves possamos nos ajudar!
Ele apenas sorriu se levantou, ficou de 4 em uma poltroninha que tinha no quarto!
cheguei por trás, tirei a roupa, cuspi no meu pau e no cú dele, e cacete pra dentro! Metia lentamente pra ninguem nem ouvir, enquanto bombava nele ele rebolava no meu pau, então comecei a me deixar levar e bombava mais forte, então ele segurava o gemido, então peguei minha cueca e coloquei na boca dele, falei em seu ouvido, minha cueca com cheiro e gosto da minha rola sua puta! morde pra não gemer alto e ouvirem!
Bombava com mais força em sua bunda, branquinha, apertava sua cintura puxando pra mais perto até que senti que ia gozar, então ele parou, me colocou sentado na poltrona, tirou a cueca da boca, e disse:
Esse leite eu vou beber até a ultima gota!
Começou a mamar como um bezerro, até que não aguentei e enchi sua boca de porra quente! E ele deixou meu cacete limpinho! Até a ultima gota realmente
Vesti meu shorts, e fui pro meu quarto, ele então ficou com a minha cueca para guardar de recordação!
Após a viagem nos vimos de novo, mais fica pra outros contos :)