Ola me chamo Xande.
Meu ex cunhado amava a Vanessa ( NOME FICTICIO) mas terminaram e por conta da quarentena da pandemia e ele ser de risco ele não podia sair de casa para ver ela mais e por inveja e ciumes fez a cabeça da irmã pra terminar o namoro comigo.
Fiquei puto da vida e irritado e pra me vingar adicionei ela no meu face pra poder conversar e deixar ele bravo comigo mais ainda.
O tempo passou e por conta da raiva dele por mim minha ex foi grossa comigo me deixando com raiva dela e da familia toda dela que passaram a falar mau dd mim.
Foi então que a ex dele me procurou, ela me manda mensagem pois sabia que eu entendia de carros e estava na casa de uma parente que morava ha menos de vinte minutos da casa dela.
Fui até o local onde ela estava com o irmão, a cunhada e a sobrinha, tentei arrumar o carro mas não teve jeito.
Acabei tenho que levar eles ate a casa deles deixando o carro deles la parado, de la eu dei carona pra ele até o trabalho dele eu e Vanessa fomos até a casa de um amigo do pai dela pra que ele fosse buscar o carro com um mecanico. Estava frio e ela ficou no meu carro esperando, foram quase uma hora ate conseguir colocar o carro em funcionamento, como ela não sabia dirigir o pai dela voltaria dirigindo e eu com fome a chamei pra irmos comer algo.
Acabamos indo em um Mc Donalds e a fila estava grande, pedimos e ficamos no carro mesmo comendo, recebi então uma ligação de uns amigos me chamando pra ir pra praia com eles, sabendo que ela adorava viajar e conhecer novos lugares a chamei pra ir junto achando que iria recusar mas ela disse que tudo bem, como eles iriam naquele mesmo dia combinamos de passar na casa dela pra ela arrumar as malas, era 18:30 quando chegamos na casa dela e as 19:40 ja estava pronta, fomos pra minha casa e meu primo que iria junto me esperava ja na porta com sua moto, junto com ele sua namorada e seu cunhado.
Arrumei as malas e como estava com o carro do meu primo, teriamos que trocar de carro e irmos com o meu, colocamos as coisas no meu carro e quando iamos sair, meu primo perguntou se não ia levar a minha moto, disse que não mas ele me convenceu.
Coloquei a moto na carretinha, peguei meu macacão e um outro menor que era o que a minha ex usava.
Nos encontramos com os outros e fomos rumo Peruíbe, estava muito transito por conta do feriado que teria na terça-feira, mal entramos na estrada e ja o transito era intenso, quase meia hora pra andarmos até o primeiro posto onde Carlos o amigo do meu primo ja nos esperava. Andamos mais dez kilometros e parei no acostamento e os outros dois carros pararam tambem atras, desci do carro e falei que iria de moto o resto.
Assim que tiramos a moto da carretinha Leo, um amigo meu veio pro meu carro pra ir dirigindo ele, entrou e foi embora, demoramos cerca de vinte minutos até estarmos prontos ja com os macacões. Vanessa com o macacão da minha ex estava uma delicia, mas como não via maldade nem pensava nela como minha ficante nem pensei maldade a princípio.
Apos nos arrumarmos montamos na moto e partimos rumo a praia, o bonde pesado, a Hornet do Carlos, a minha XJ6 e uma MT06, as tres prontas e barulhentas, no trageto nas aceleradas Vanessa me abraçava forte.
Rapidinho chegamos nos carros pegamos a chave da casa e descemos, em duas horas chegamos na casa, como edtava calor tiramos o macacão e fomos pra piscina, Vanessa na pressa esqueceu de pegar bikini e decidirmos sair pra comprar um mas eztava tudo fechado então voltamos.
Ela acabou entrando com um shorts jeans e ficamos brincando de qual dupla ficava mais tempo embaixo da agua e numa dessas brincadeiras ao sairmos debaixo da agua deu caembra na perna da Vanessa e a abracei ela por trás e inevitavelmente fique exitado e ela percebeu, levei ate a borda e ficamos la abraçados conversando, Carlos e a namorada começaram a se beijar, assim como Rogerio e sua namorada que rapidinho sairam da piscina pra irem pro quarto, em minutos, Carlos tambem foi, eu e Vanessa la abraçados no piscina olhando a lua.
Ela disse estar linda a Lua mas estava com frio, virei ela de frente e nos olhamos ouvindo os gemidos de um dos quartos, demos risada e a abracei pra esquentar ela e naquele clima, abraçados de frente acabou rolando um beijo e o clima foi esquentando ao som dos gemidos vindo do quarto.
Estavamos nos beijando quando ouvimos os carros chegando, Vanessa foi tomar um banho enquanto todos entravam e se acomodavam, naquela noite ficamos só nos beijo.
No dia seguinte amanheceu com Sol e todos foram pra praia menos eu e Vanessa que dormimos um pouco mais ate abrir o shopping pra comprarmos um bikine pra ela, ela provou uns tres e o que mais gostei foi um fio dental branco que ficava lindo nela, mas o que ela gostou foi de um preto, eu a convenci a levar os dois, pois seria meu presente a ela.
Assim que voltamos pra casa ela foi se trocar e eu falei pra ela ir com o branco mas ela disse que não iria pois não estava depilada e se molhar ficaria feio mas a convenci a se depilar e fui pra cozinha, quando voltei e entrei no quarto sem avisar a vi pelada e ela tentou esconder a parte debaixo com a mão.
-Deixa eu ver?
-Não que vergonha.
-Deixa vai. Ninguém vai saber.
Insisti me aproximando e dei um beijo nela que correspondeu me abraçando, sentia o calor do meio de suas pernas na minha coxa e naquele beijo acabei descendo pro seu seio e sugando ele fazendo ela gemer e ficar ofegante. Como a cama estava atras dela me virei e sentei na cama pra chupar rla melhor e com uma das mão dedci entre suas coxas e senti ela molhada, troquei de lugar a passei a chupar ela com vontade fazendo ela gemer de tesão, chupava com gosto e a fiz gosar na minha boca eka então me empurrou e eu fiquei de pe na frente dela e ela abriu minha bermuda deixando cair pelaa peras então ela puxou minha cueca e minha rola saltou pra fora batendo em seu rosto a fazendo se espantar.
-Nossa. É grande e grosso.
-E ta assim por sua causa.
-Que delicia. Adorei.
-Aproveita que ele é todo seu.
Ela começou a me masturbar e foi dando beijos nele até abocanhar o maximo que pode, Vanessa chupava gostoso e eu gemia.
-O seu é grande bem maio que a do *C* (meu ex cunhado e ex dela)
-E voce chupa melhor que a *D* ( minha ex) mas vamos esquecer isso e vamos continuar.
deitamos na cama e fui por cima dela encaixando nela e entrando aos poucos pra ela se acostumar. Ela gemia alto e em algumas metidas ja estava todo dentro dela, virei ela de costas e passei a meter nela de quatro que passou a gemer mais alto.
-Ai Xande mete gostoso. Me come gostoso vai. hummm que delicia de homem.
-Ta gostando de sentir ele dentro de voce ta Vanessa?
-Uhum. hum… ta uma delicia.
Metia com força nela e foram varios minutos assim metendo ouvindo os gemidos e o "ploc ploc ploc" de nossos corpos se batendo até eu anunciar que ia gosar, tirei e gosei sobre sua bunda uma quantidade enorme de porra.
-Que delicia de porra. Quentinha e grossa.
-Gostou? Tem mais de onde saiu essa.
Deitamos na cama abraçados e notei que estava toda molhado o lençol.
-Nossa, voce tambem gosou bastante.
-Não tinha como não gosar, voce me comeu gostoso. Nunca tinham me comido tão bem assim.
-Delicia.
Nos beijamos abraçados e então ouvimos uma buzina, olhamos as horas e ja eram 14:40, o pessoal tinha voltado pra casa pois estava começando a esfriar e nublado e as mulheres quiseram voltar pra casa, nos vestimos e saímos do quarto levando o lençol pra fora, quando estava estendendo o lençol Camila, namorada do meu primo deu uma risada falando baixinho.
-Até que enfim sairam do quarto, eu e Rogerio queriamos trocar de roupa ha mo cara.
Meu primo veio e disse que vieram na frente pra preparar a carne do churrasco e que ficaram mais de 30 minutos esperando acabarmos que ate deram uma rapidinha la fora ouvindo nossa foda, demos risadas e fomos preparar a carne.
A noite ainda demos uma foda gostosa e um amasso na praia mas isso fica pra um proximo conto