Ja fazia uns anos que não via minha ex e pensava nunca mais a ver depoos de uma serie de traição que ela havia feito, mas o destino acabou colocando eu e ela numa mesma festa mais de 5 anos depois.
Eu estava ficando com uma mulher que aqui chamarei de Nicole, Nicole era loira alta e ja havia sido uma das melhores amigas da minha ex namprada a Marcia, uma mulata que sempre foi muito tarada.
Havia sido convidado a passar a virada de ano em um sitio por uns amigos e a principio pensei em não ir mas de ultima hora, aos 45 do 2 tempo decidí que iria, me aprontei, peguei minha moto e parti pro interior do Rio de Janeiro, Nicole não quis ir pois havia marcado com sua tia e mãe de passar com elas.
Cheguei no sitio e todos animados fui tomar um banho e me trocar no quarto onde alguns amigos estavam, haviam separado os quartos em quatro grupos, homens, mulheres, casais mais calmos que tinham crianças e casais que queriam se pegar e um outro quarto onde só estavam eu e mais dois amigos, o quarto era grande com tres camas de solteiro e uma de casal que ficava no fundo do quarto onde a luz não batia e deixava a cama escura, o quarto ficava em cima de tudo perto do estacionamento do sitio, os outros comodos, cozinha, piscina, quartos banheiros, churrasqueira era tudo dois andares pra baixo com uma escada.
Como cheguei por ultimo e todos pensaram que aquele quarto era parte da casa do caseiro ninguém foi atras da chave, somente quando eu cheguei e o caseiro veio abrir o portão ele me entregou a chave e eu logo fui ver o quarto e meu amigo Carlos que havia subido pra me recepcionar entrou comigo no quarto e disse que se mudaria pra lá.
Por mim tudo bem, pois não iria ficar isolado de todos sozinho la em cima.
Como muitos ja haviam chegado la pela manhã alguns ja estavam bebados, quando descí do alto da escada avistei uma amiga de longa data bebendo e ja toda solta, ja deveria estar bebada e junto com ela minha ex.
Fiz a volta pra não dar de frente com elas e em poucos minutos ja eram 23:55, todos esperando a virada, até que aconteceu, as mais de 40 pessoas se abraçando e eu fugindo da minha ex e da colega dela e deu certo até certa hora que ambas sumiram e eu fiquei mais avontade, decidí tocar o foda-se, se estavamos no mesmo sitio mais cedobou mais tarde iriamos nos ver.
Ja era mais de 2 da manhã quando decidí subir pro meu quarto e estranhei o barulho dentro dele, barulho de sexo, corpos se batendo, um amigo meu me falou que tres mulheres estavam fazendo a farra la dentro e dando pra todos que ele ja tinha comido as tres e que elas ja tinham dado pra mais de quatro cada uma, entrei pra ver quem eram mas como duas delas estavam na cama do fundo não tinha como ver seus rostos nem corpo so se ouvia gemidos das duas deitadas lado a lado na cama de casal no escuro.
Haviam bem uns 8 caras la dentro dois estavam se revezando nas bocas das duas enquanto dois fodiam elas de quatro, entrei e ao me aproximar da primeira ela ja me chamou e tratou de me chupar e começamos a foder em minutos fodemos por uns 30 minutos ate que outro se aproximou e ela passou a chupar ele e eu fui pra cama de casal, um homem saiu das sombras da cama e eu fui pro seu lugar.
Mal me ajoelhei e ja senti a mão e depois a boca de uma delas na minha rola falando do meu tamanho.
-Este aqui é grande. É o maior que veio até agora e duro feito pedra, que delicia.
Me chupou bastante, então o cara ao meu lado saiu e eu mudei de lugar pra ser chupado pela outra, que chupada gostosa ela babava deixando ele todo molhado mexendo nas bolas e chupando estava com muito tesão e então sai e fui pra tras da primeira que tinha me chupado pra poder foder ela gostoso.
Segurei em sua cintura e passei a meter ela gemia alto fiquei assim por quase trinta minutos, eu não estava com camisinha ao contrario dos outros que saiam de tras delas e retiravam as caminhas estava tão gostoso foder no pelo e gosei gostoso em sua buceta enchendo ela de porra que caiu na cama como se adormece-se, queria comer a outra e quando fui pra tras dela senti as pernas de outro cara que ja a comia, quando fui me afastando ele falou pra meter no cu dela que ela gostava e eu voltei e não pensei duas vezes abri seu cu e meti tudo de uma vez, entrou rasgando.
Estavamos naquela DP ja ha uns 10 minutos até que o cara saiu e disse boa sorte pra mim que era pra eu acabar com aquele cu daquela gostosa.
Falei que ela era uma puta pois não reclamou deu ter metido de uma so vez em seu cu e ele disse que nem iria, tinha dado "Tesão de Vaca" pra ela que poderia até fazer uma DP anal junto com uma vaginal que ela nem iria reclamar, nenhuma das duas, então passei a meter com mais força em seu cu metia com tanta força que tinha que segurar ela pela cintura pra ela não cair pra frente.
Ao meu lado os caras se revezavam comendo a amiga dela com vontade, foram mais de cinco caras se revesando enquanto eu comia aquele cu apertado até que gosei enchendo ela de porra, mal saí e outro foi meter, me perguntou se comi o cu dela e disse que sim, mas ainda estava de pau duro e ele colocou a camisinha e meteu, fiquei mais um tempo vendo ela ser fodida até que o segundo cara gosou com ele e então fui meter denovo na buceta dela e meti com força por quase uma hora ate que gosei enchendo ela denovo de porra e fui descer pra pegar algo pra comer.
Algum tempo depois vi os caras descendo e umas meninas levavam as duas pro quarto delas.
Subi pra dormir e na subida pedi um outro lençol ao caseiro pois disse ter derramado agua no meu e ele me deu um outro estendi o lençol, eu estava deitando quando uma conhecida minha subiu pra ver se tinha um colchão sobrando e chamei ela pra deitar comigo pois estava numa cama de casal e dormiria sozinho.
Ela aceitou, acabamos ficando, mas não transamos aquela noite, só na outra noite onde minha ex chegou até lá pra ver quem é que tava fodendo ela pra ela gemer tão alto.
Mas isso fica pro próximo conto.