Confesso, gosto bastante dessa coisa de ser “subjugada” , dominada. Sei lá porquê, me sinto mais feminina. Fábio esta por cima de mim e me deixa imobilizada. Sua respiração pesada me excita tambem, pois sei o que esta para vir.
Vagarosamente ele desliza quase todo seu pau para fora de mim, quando esta no limite, se enterra de uma vez. Espera um tiquinho e sai de novo, dessa vez mais rápido. Alternando essas coisas, ele segue. Como ele me deixou quase imovel, a única coisa que posso fazer é segurar com força os lençois ou colchão, muita força. Pois aquilo é deliciosamente dolorido, não aquela dor insuportável, mas aquela dorzinha de tesão puro. Aquela que me faz feliz por ser mulher para um homem como aquele, lindo, gostoso, atencioso, tudo de bom !
De repente, ele sai de mim e me vira como se eu fosse bonequinha de brinquedo, me força a segurar minhas pernas contra meu peito, segura minha bunda e volta a cair de boca na minha cucetinha. Apenas me ocupo de apoiar as mãos em seu corpo. Dessa vez ele usa boca, lingua e finalmente os dedos. E com tanta habilidade que vou até a Lua e volto de tanto tesão. O tesão é tal que tenho uma ereção, não que seja enorme, mas ...
- Putinha, ordinária você ! Então gosta dessas coisas, né ?
Antes que eu responda, ele esta mamando meu grelinho e seus dedos fazendo a festa. Quanto mais ele me chupa, mais seus dedos enlouquecem em mim. E não sei se de propósito com conhecimento de causa ou acidentalmente ele toca no meu ponto P ou G, isso tem resultado imediato e começo a gozar em sua boca. Ele continua me chupando, até que paro de gozar e meu grelinho começa a ficar flácido. Minhas ereções nunca duram muito depois que eu gozo. Assim que fico flácida, ele sai de onde estava, me obrigando a ficar com as pernas ao redor do seu corpo e me beija loucamente, quase arrancando minha lingua, me fazendo engolir meu leitinho tambem. Confesso que fico meio fora do ar.
- Putinha gulosa, você ! Mas não vai achando que ja acabei !
Ele me beija de novo, dessa vez ele me penetra sem dificuldades.
- Mete essa rola gostosa na tua mulherzinha, mete gostoso ... fode tua putinha ... fode !
- So não vou encher essa cucetinha de porra, porque minha putinha gulosa me deixou quase seco ...
- Mas ela adorou , sabia, meu Homem ?
- Percebendo !
A gente se agarra forte, minhas pernas para o alto, ele metendo sem dó alguma, outra coisa que adoro, quando o homem me fode sem pensar muito. Quase sempre nessa hora dá para saber se vai ser so mais uma trepada ou alguma coisa mais longa. Mas desde o primeiro dia, Fábio me tratou super bem, cuidou de mim, mesmo a gente mantendo uma certa discrição. Talvez aquilo rendesse algo depois ...
Nisso, ele se cala novamente e se empenha em me comer de verdade, até que ele goza, quando travo pernas e braço no seu corpo e me deixo levar por aquela sensação deliciosa.
Quando percebo que ele esta mais relaxado, rolo meu corpo para o lado e ele me abraça, deito a cabeça em seu peito e seguro o herói que me dá tanto prazer. Assim ficamos por um bom tempo, em silêncio e nos curtindo. Até que ele quebra o silêncio gostoso.
- Tava pensando aqui, da gente sair em SP e vc se produzir toda pra mim ! Se com esse improviso você ja ficou deslumbrante, fiquei pensando como seria se pudesse fazer sem improvisar !
- Tipo, claro que posso e ia amar, mas ia me levar aonde ?
- Isso é importante ?
- É sim, uma coisa eu me produzir pra ir pro motel só, outra pra gente ir jantar ...
- Verdade, acho que você merecesse bem mais que só um motel ...
- Sérioooooo ???? Brigada Amor !
- Como a gente combina ? Quando quer ou pode ?
- A hora que você quiser, se for pra jantar ...
- Ótimo a gente combina isso depois ...
Eu pulo da cama, pego as taças e encho volto para a cama e brindamos à tal janta. E ficamos ali juntinhos, ouvindo música e nos curtindo.
Meio que isso foi o resumo dos outros dias, eu começando a me apaixonar e a gente transando sempre que possível. Mas a ideia do jantar e da produção era algo que me excitava e me deixava ansiosa. Algo que a gente ia resolver nos próximos dias.
===== FIM =====
delicia de conto e fotos
Delícia de conto
MUITO BOA E EXCITANTE ESTA SÉRIE TAMBÉM. VOTADÍSSIMO!
Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela