Traí meu namorado 02

Olá sou eu denovo a Cintia do ABC.
Desta vez vou contar outra aventura que fiz e outra traição que fiz no meu ex namorado Xande.
Ia ser aniversário da minha amiga Vanessa na sexta-feira e havia combinado de ir pra praia com ela o boy dela um rapaz que eu conversava e que tinha conhecido pelo BADOO e mais um amigo dela que só soube na hora que iria junto conosco.
Pro meu namorado não desconfiar de nada falei que ela ia pra uma baladinha com aa amigas, só mulheres na sexta a noite, fui pra casa de Xande na quarta-feira a tarde e ia dormir lá pra ele não desconfiar de nada.
Na noite de quarta estavamos no quarto dele e eu estava exitada com o fim de semana e como Xande sempre conseguia me exitar e eu sentia um tesão louco por ele começamos a nos beijar e ele desceu a boca e começou me chupar, que chupada gostosa, até hoje nunca ninguém me chupou tão gostoso quanto ele, ele sabe o ponto certo de por a lingua, é algo mágico que não sei e nem tem como explicar.
Ele me fez sentar sobre seu peito de frente pra ele ficando com a minha buceta bem na boca dele e com as pernas dobradas eu me apoiava nos joelhos dele, estava uma delicia e em poucas chupadas acabei gosando, mas ele não parou e não me deixou sair de cima dele, estava dando choquinhos na buceta a cada linguada dele era uma delicia, mas fazia minhas pernas darem espasmos eu não estava aguentando e queria ele logo dentro de mim.
-Para para. Ta dando choque, Mete logo.
Mas ele não parou e continuou chupando e então gosei denovo em sua boca e mesmo assim ele não parou de me chupar, senti um arrepio vindo pela minha coluna acima e acabei desfalecendo, não sei quanto tempo fiquei desfalecida, mas quando voltei a mim sentia meu corpo balançando com as metidas dele em mim.
Estava deitada com as pernas pra cima e ele deitado sobre elas metendo com força, que delicia.
Comecei a gemer e ele metia com força, eu dava tapas na cara dele e ele me okhava nos olhos e a cada tapa ele metia mais forte em mim me fazendo gemer, nem ligavamos se a mãe dele ouvia ou não.
Ele meteu por um bom tempo e então me virou de quatro, uma das duas posição que mais amo e metia com força castigando minha buceta com sua rola grossa e cumprida, acabei gosando denovo que sentia escorrer nas coxas, estava mole e caí com o rosto no travesseiro, ele segurou meu cabelo e meteu com força por mais uns vinte minutos até dizer que ia gosar e me pediu pra ficar de pé apoiada no armário.
Essa era a posição que mais gostava e wue me dava mais prazer, posição que ele me ensinou e que me fez gostar, nenhum outro homem conseguiu me fazer gosar tanto nessa quanto ele fazia.
Ele segurava na minha cintura e metia com força, gosei denovo e senti escorrer nas pernas como se tivesse mijado na rola dele, ele saiu de dentro e me mandou rebolar pra ele
-Vai Xande, gosa pra mim. Me da essaporra quentinha, gosa na sua puta. Me da leitinho.
E em segundos ele gosou em cima da minha bunda, aquela porra quentinha, grossa, gostosa escorreu na bunda passando sobre meu cusinho eu estava mole e tive que me apoiar no armario pra não cair por estar com as pernas moles.
Ele pegou meus cabelos e puxou até seu oau que chupei deixando limpinho, engoli todo o resquisio de porra e me limpei com uma toalha e fui sentado, ele viu o travesseiro todo babado.
-Nossa voce babou bastante.
-Logico. Você meteu gostoso.
-Da próxima vez vai babar no meu pau.
-Babo sempre que quiser.
Falar isso fez o pau dele que estava amolecendo endurecer denovo e ele puxou minha cabeça e me fez mamar denovo, mamei por quase vinte minutos até ele encher munha boca de porra então deitamos pra dormir, eu tinha que descançar estava mole de tanto gosar naquela rola gostosa.
Dormimos de conchinha.
No dia seguinte fomos com meu carro pra casa de Vanessa no fim da tarde e acabamos ficando juntos la até as 21 horas quando Vanessa disse que ia dormir, nos beijamos pra nos despedir e acabei chupando ele ate ele gosar na minha boca e ele me masturbar até eu gosar, não queria meter com ele pois no dia seguinte queria estar bem pra ir pra praia com o Roberto o homem do Badoo quem eu pretendia dar pra ele.
Xande foi embora pra sua casa com meu carro e eu subi pra dormir, dormi leve após a gosada porem ansiosa com o fim de semana que prometia.
No dia seguinte acordamos tarde, nos preparamos para a viagem, era quase 18 horas quando o boy da Vanessa toca o interfone do condominio e ela abre pra ele entrar. Ele estava com um amigo o Eduardo (EDU COMO GOSTAVA DE SER CHAMADO), Duda era um rapaz atraente e de papo legal, Rafael e Vanessa subiram pro quarto pra terminar de arrumar as coisas dela e estava conversando com Edu e ele demonstrando interesse em mim, elogiando meu corpo, minha cor negra de pele em certa hora me abraçou abraçou pra dançarmos um samba rock que tocava e pude sentir seu pau ja duro na calça eu como uma boa escorpiana me molhei na hora e com o esfrega esfrega sobre a roupa foi inevitavel rolar um beijo quente com direito a ele encher a mão na minha bunda.
A musica parou e enquanto nis beijavamos ouvimos os gemidos e barulhos de Vanessa e Rafa transando no quarto aquilo deixou ambis com mais tesão e Edu tirou minha blusa e passou a mamar meus seios, eu ja abri sua calça e peguei em seu pau, era um pau fino e não muito grosso acabei me abaixando e chupando ele com vontade por longos minutos ate ele dizer que ia gosar e gosou sobre meus peitos, então foi a vez dele que passou a me chupar, estava quase gosando quando ouvimos a porta do quarto abrir e a voz da Vanessa e do Rafa ficando mais proxima, me deu raiva mas nos recompomos e corremis pra cozinha pra tomar agua e disfarçar.
Assim que Vanessa chegou meu telefone tocou, era o Roberto, não teve como dusfarçar a conversa e Edu ouviu o que eu falava e por causa disso desistiu de ir pra praia conosco.
-Oi, ja estamos saindo. Não vai ter ninguém na sua casa la na praia né? Por que seria chato eu dormir com você no seu quarto e ter mais gente além de nós lá. Tabom estamos saindo ja.
Apos ouvir isso Edu disse que tinha surgido um imprevisto e não poderia ir pra praia conosco, ele sacou que eu ja estava indo pra casa de um esquema e não queria segurar vela. Ele pegou o carro de Rafa e voltou pra casa dele mas me passou seu contato pra continuarmos o que começamos.
Pegamos o carro de Vanessa e fomos buscar Beto pra irmos pra praia, mas isso fica pra outra parte do conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189927 - A melhor amiga da minha ex noiva - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189925 - Fui puta do meu PAIDRASTO 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
189922 - Fui puta do meu PAIDRASTO 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183379 - A gordinha do grupo do whatsapp - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
183378 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
183377 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
183376 - Gosando na volta pra casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
183373 - A esposa do meu amigo (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
Traí meu namorado 02

Codigo do conto:
176139

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/04/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0