Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada

No caminho do motel para o local onde ia pegar as meninas, aproveitei para falar com Carla sobre a loucura que tinha sido naquela noite onde estávamos vendo TV e ela masturbou a mãe na minha frente, ela falou que se deixou levar pelo tesão do momento e que também sabe que eu ia adorar pois eu queria muito ver o grelo da mãe dela ao vivo e não apenas pelas fotos, então foi um momento de prazer entre ela e a mãe que eu tive o prazer de presenciar e que com certeza eu adorei assistir. Falou que sua mãe já estava a vontade perto de mim, contando coisas intimas e ela estava muito feliz pois era sinal que nossa família estava em sincronia e que era bom que esta intimidade fosse acontecendo naturalmente sem forçar nada. Falei também que estava me sentindo muito bem em relação a isso, mas que não queria avançar nenhum sinal fechado, pois o que aconteceu com Clara foi somente por que ela encaminhou e eu apesar de sentir tesão por todas as mulheres da família saberia me conter. Ela falou, vc é perfeito e eu amo vc. Falou que foi tudo natural e a mãe nem falou no assunto no dia seguinte.
Logo chegamos no local para pegar as meninas, elas entraram no carro todas sorridentes pois tinham feito uma boa prova e forma discutindo as questões no caminho do apartamento.
Pedi para que as meninas se arrumassem pois sairíamos para jantar aquela noite num lugar bem bacana, elas então foram para os quartos para tomar banho. Depois de um tempo, Wagner meu primo chega, todo de branco, tinha arrumado alguém para ficar no plantão dele e veio para sair com a gente, abracei ele e perguntei se estava tudo bem, que Clara e a amiga tinham tomado conta do quarto dele, mas logo Carla ia sair do banho e ele poderia tomar banho e trocar de roupa no meu quarto. Carla logo saiu e veio enrolada na toalha e levou um susto quando viu ele na sala, perguntou se Clara já sabia que ele estava ali, disse que não, Carla voltou para o quarto e terminou de se trocar, depois Wagner entrou e foi tomar o banho dele, quando saiu estava usando o meu roupão pois as roupas dele estavam no outro quarto, ai Carla entrou no quarto das meninas e chamou Clara, quando ela saiu sua carinha brilhava de felicidade, logo abraçou Wagner e se beijaram, pois fazia mais de doze dias que não se viam. A amiga saiu e falou, nossa vou ter de ser um castiçal duplo este final de semana e deu risada. Wagner brincou e disse que ia chamar um amigo da faculdade para ir junto com a gente se fosse o caso. As meninas liberaram o quarto e Wagner foi colocar uma roupa, estávamos nós os homens de jeans e camisa de manga comprida e as meninas de vestido, todas muito lindas. Saimos no meu carro os cinco e fomos direto para a rua avanhandava jantar no restaurante da Famiglia Mancini que tinha também musica ao vivo. Chegamos e tivemos uma noite bem agradável com boa comida, quem podia tomou vinho e as vestibulandas tomaram suco. Wagner babava em Clara que estava muito linda, de chamar a atenção. Depois de um tempo chegou um amigo dele e fez companhia para a amiga de Carla, enfim éramos três casais. Quando deu mais ou menos onze horas da noite falei que era bom irmos embora pois elas teriam prova no dia seguinte e que seria melhor descansar, dei um ultimato no Wagner e falei para ele ir dormir na casa do amigo pois assim não corria risco de Carla ficar acordada até tarde, assim fizemos, nos despedimos na porta do restaurante e Wagner foi embora com o amigo, falei que no domingo depois da ultima prova eles poderiam sair e se divertir pois só iríamos embora na segunda feira.
Naquela noite Carla e eu estávamos cansados da tarde no motel então nem rolou nada, apenas fomos para o quarto, e logo Clara chegou de camisolinha junto com a amiga e perguntou os planos para amanha, falei que os planos eram as duas ficarem sossegadas e descansar para as provas e os planos seriam somente meus e de Carla. Clara perguntou para Carla o que fizemos quando elas estavam fazendo provas, ai Carla contou que tínhamos ido num motel maravilhoso, banheira, piscina, sauna e tudo mais. Clara logo resmungou, que queria ir conhecer também, ai Carla brincou, quem sabe o seu namorado te leve, a amiga falou e eu, Carla falou vc fica aqui no apartamento e deu risada. Carla pegou a maquina fotográfica e falou, tiramos muitas fotos, mas são fotos proibidas para menores, a irmã falou, sacanagem e ainda fica atiçando a gente, Carla então pegou a maquina e deu na mão da irmã e falou pra ela que poderia ver as fotos, Carla logo pegou antes da irmã desistir e foi para sala ver as fotos, falei para Carla, vc é louca? Ela falou que a irmã tinha contado que as duas nos espionaram no hotel e que já tinham visto tudo e nas fotos não tinha nada a mais do que elas já tinham visto.
Carla logo pegou no sono, depois de uns 15 minutos fiquei escutando um zum zum zum na sala um monte de risadas, sai do quarto e elas estavam vendo as fotos, fui até onde estavam, pedi licença, peguei a maquina e falei que estava na hora das meninas irem dormir, pois já estava tarde e elas teriam que dormir bem a noite. Clara brincou, como vamos dormir agora depois de ver as fotos? Eu falei, só deitar que o sono vem. Se não vier usem os dedinhos para se aliviarem e bom sono, peguei elas pela mão fazendo elas se levantarem do sofá e as levei para o quarto, colocando elas na cama e cobrindo as duas com o lençol. Clara virou pra mim e falou, me empresta seus dedos então, falei que meus dedos já estavam cansados da tarde no motel. Ela virou e falou leva a gente neste motel, eu falei que poderia levar pois elas poderiam tomar sol na beira da piscina se tivessem trazido bikini, então a amiga falou que tinha trazido, falei tudo bem então, falei para Clara pede para sua irmã e depois a gente vê. Dei um beijinho em cada uma e falei que era bom elas se aliviarem depois de ver as fotos, a amiga de Clara logo levou a mão a bucetinha e deu para ver pelo lençol ela se tocando, olhei para Clara e falei, faça o mesmo e fui para meu quarto.
Quando cheguei no quarto, Carla dormia de bruços com aquele bundão arrebitado pra cima, dei uns beijinhos nele e quanto olho Clara entrando no quarto, nuazinha, olhou pra mim, cunhado chupa a minha bucetinha que não estou conseguindo gozar sozinha, ela então chegou e sentou no meu rosto e começou a esfregar a buceta na minha cara, ela sabia que eu amava aquilo, chupei ela ate que gozou na minha boca e caiu sobre mim, falei pra ela voltar para seu quarto, quando olhei para a porta parece que tinha visto alguém espiando, fingi que não vi e não comentei nada com Clara, ele me deu um beijo, lambeu meu rosto e voltou para o outro quarto.
No outro dia levantei mais cedo e fui de novo arruma o café, eram praticamente umas sete horas, com certeza as meninas so acordariam mais tarde. Estava lá arrumando as coisas e de repente a amiga de Clara sai do quarto, dizendo bom dia e perguntando se tinha café, falei para ela sentar a mesa e servi um café pra ela, quando olhei vi que ela estava de camisolinha transparente sem nada por baixo, dava para ver os peitinhos dela e os biquinhos arrepiados pelo decote, sentei a mesa na frente dela e comecei a tomar um café também, logo ela me olhou e falou, eu vi vcs dois ontem a noite, dei uma de desentendido e falei, viu o que, ela falou que viu a Clara sentada no meu rosto na cama ao lado de Carla, falei que ela com certeza tinha sonhado, ela falou que não, pois ainda estava acordada quando Clara levantou tirou a camisola e a calcinha e saiu do quarto e ela foi atrás para saber o que a Clara ia fazer, ela falou que ela nunca ia contar pra ninguém, pois nunca ia estragar a amizade que tinha com Clara e nem com a Carla, mas ai me pediu somente uma coisa para que ela pudesse manter o segredo, perguntei e o que seria, ela falou que queria que eu chupasse ela ate ela gozar na minha boca também, ai ela abriu a perna, me mostrando a bucetinha peludinha, passou o dedo e estava molhadinha, esfregou os dedos na buceta e me mostrou, olha, estou molhadinha de desejo de sentir a sua língua nela, ai levantou e veio colocar o dedo na minha boca, falei que não podia fazer isso, mas ela passou o dedo na minha boca e pude sentir o sabor daquela bucetinha virgem e novinha, ela falou, so quero uma chupada, não quero mais nada, até porque não quero perder a minha virgindade, mas gostaria que vc fosse o primeiro homem a me tocar e me chupar e me fazer gozar e alisava e mostrava os peitinhos, quando eu estava quase cedendo escuto Carla me chamar no quarto, ela saiu rapidamente para o quarto delas e eu fui até meu quarto ver o que Carla queria.
Ela apenas me chamou para ajuda-la a escolher uma roupa para podermos sair naquele dia, falei que íamos deixar as meninas no vestibular e que depois iríamos ao shopping pois queria comprar uns vestidos novos pra ela, desde que eu pudesse ver ela no provador. Ai ela perguntou se era para usar sutiã e calcinha, ai eu disse que sim que se precisasse ela tirava lá para experimentar as roupas.
Escolhi um vestido soltinho e uma calcinha que emoldurava bem gostoso aquela bunda maravilhosa. Falou que parece que tinha escutado a Clara mais tarde no quarto, eu falei que a Clara veio no quarto, pois estava com muito tesão por ter visto as fotos e pediu para eu chupar a bucetinha dela ate ela gozar na minha boca, ela riu e falou, a culpa é minha quem mandou eu deixar chegar onde chegou, mas não tenho ciúme de dividir vc com minha Irma e me deu um beijo e um apertão no meu pau, dizendo sossega este menino ai.
Depois do café, lanche e tudo mais levamos de novo as meninas para o local das provas e fomos para um shopping onde sabia que tinha uma loja bem legal de vestidos indianos bem legais do tipo que Carla gostava de usar. Ela escolheu uns 8 para experimentar, fomos para o provador, chegando lá ela tirou o vestido dela e ficou apenas de calcinha e sutiã, falei que era pra ela tirar o sutiã que ficava melhor para experimentar os vestidos novos, logo a vendedora uma moreninha baixinha mas bem saradinha chegou com os vestidos e quando viu Carla só de calcinha praticamente congelou, ficou sem graça, pois Carla era tão gostosa que intimidava qualquer mulher. Como a loja estava meio vazia, ficamos no ultimo provador do corredor, sentei numa cadeira em frente e Carla deixou a cortina aberta para ir experimentando, a menina ali não tirava os olhos dela e ia falando que os vestidos estavam ficando lindos nela, parecia que ela estava mesmo querendo voar em cima da Carla, ai de sacanagem, quando a Carla foi experimentar um dos vestidos falei pra ela experimentar este sem calcinha, pois como ele era meio transparente queria ver se mostrava alguma coisa, pois como ela adorava sair sem calcinha era bom saber se ficava transparente, Carla então tirou a calcinha e quando foi colocar a calcinha no suporte ela caiu no chão, logo a menina se abaixou para pegar, com certeza ela sentiu a calcinha molhada na sua mão, quando foi levantar para colocar no suporte, deu de cara com a bucetinha greluda de Carla, ela ficou olhando alguns segundos, colocou no suporte e pediu licença para ir tomar água. Carla nem percebeu que a menina estava louca por ela, também nem falei nada, apenas curti aquele momento. Quando terminamos Carla escolheu três dos vestidos e eu escolhi mais um que tinha gostado, paguei a conta e a vendedora deu um cartão com seu telefone pessoal dizendo que quando eu quisesse ela poderia levar uns vestidos na nossa casa para Carla poder experimentar, agradeci e fomos embora. Ainda fomos a outras lojas olhar outras coisas, tomamos sorvete e logo fomos buscar as meninas para ir para casa. Naquela noite as levei para jantar num restaurante na rua pavão em Moema que se Chamava Dom Pepe AL Mare, jantamos muito bem pratos de frutos do mar, a amiga de Clara não tirava os olhos de mim, depois de satisfeitos fomos embora para nosso apartamento pois teríamos outro dia de provas no outro dia.
Foto 1 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada

Foto 2 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada

Foto 3 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


203637 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 73- A surpresa de Mariana - Categoria: Incesto - Votos: 17
203312 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 72 - Comi o cuzinho da sogra com minha noiva do lado - Categoria: Incesto - Votos: 26
202440 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 71 - ainda no motel com a Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
202415 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 70 - Cusinho de Clarice - Categoria: Incesto - Votos: 11
202357 - Carla o Bumbum mais gostoso do mundo 69 - voltando - Categoria: Incesto - Votos: 15
190430 - Carla, 68 – Reencontro com a noiva e um sexo anal maravilhoso. - Categoria: Incesto - Votos: 15
185596 - Carla, 67-voltando para casa de minha sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
180108 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 66-Cunhado perdendo a virgindade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179751 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 65-levei o cunhado no Café Photo - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179687 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 64-oral com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
179340 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 63 – banho a três com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
179298 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 62 – Sogra e filha juntas - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
179059 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 61 – Beijei a Sogra pela primeira vez. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178998 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 60 - Clara e Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178877 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 59-comi o cuzinho de Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
178861 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 58-Sentimento e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178658 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 57 – depois da Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
178437 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 56 – Enfim provei a Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
178374 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 55 – Cunhada pontual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
178317 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 54 – aula para o cunhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178264 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 53 - O sabor do Mel da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178182 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 52 - Sogra soltinha pelo vinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178053 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 51- Festa da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177974 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 50-Semana da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177785 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 49 – esperando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177550 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
177517 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 47-grelinho da amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177488 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 45-Acalmando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177430 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 44 –Cunhada em SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177419 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 42 – Lembranças da sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil wilson.metler
wilson.metler

Nome do conto:
Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada

Codigo do conto:
177497

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/04/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3