Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada

Passamos a manha tranquilos no apartamento dando somente uma saída para comer alguma coisa em um restaurante perto do apartamento. No fim da tarde saímos de novo para ir no supermercado, na volta passamos em frente ao Bamboa, um bar de garotas de programa, Carla ficou impressionada com a quantidade de garotas lindas que entravam no local, contei pra ela que era um lugar onde os homens iam encontrar com garotas de programa e depois sair para ir a motel com elas, ela brincou e falou que se eu me comportasse ela deixaria eu fazer isso um dia, desde que ela estivesse junto, ai falei que achava que somente as garotas da casa poderiam entrar lá, então ela não poderia ir junto, mas com certeza guardei esta idéia na minha cabeça, alias nunca se sabe o que pode acontecer. Vimos uma garota que morava no nosso prédio entrando lá, ela logo reconheceu a garota, tínhamos cruzado com ela no elevador do nosso prédio, me mostrou discretamente e eu disse que era normal elas morarem nos prédios das redondezas. Voltamos para o apartamento e ela estava eufórica com a questão das garotas de programa, quis saber se eu já tinha ido naquele lugar, falei que sim e que tinha saído com algumas garotas, que era muito bom quando vc não esta com ninguém fixo.
Chegando no apartamento dei idéia da gente tomar um banho para podermos nos arrumar para sair a noite, mas pedi pra ela tirar a roupa na sala, abri a porta da varanda e como nosso andar era bem alto não tinha vizinho visível na frente, ela estava com um vestido tomara que caia, então ela simplesmente soltou o vestido deixando ele cair no chão e eu pedia para ela ir de um lado para o outro da sala ate a varanda, e desfilasse pra mim, tirei minha camisa e a bermuda e cueca e fieui pelado sentado no sofá da sala, ela usava uma calcinha bem pequena, tipo as dos biquínis que tínhamos comprado no dia anterior, de salto alto, a calcinha de tule furadinho, fazia um montinho na frente da buceta, marcando o grelinho, ela falava que quando ela andava a calcinha roçava no grelo e deixava ela excitada, ai perguntei e ai? Ela falou que preferia a minha língua na buceta dela. Pedi para ela mostrar a buceta e ela abaixou a calcinha, abriu os lábios da buceta e falou, olha como ele esta durinho, cheguei perto, ajoelhei e dei uma olhada, falei que precisava ver mais de perto, então levantei uma perna dela, coloquei apoiada no meu ombro e comecei a lamber e chupar o grelo, com ela em pé fui chupando, ela já estava muito molhada, lambi gostoso e coloquei um dedo no cuzinho dela, quando percebi que ela já estava em ponto de bala, levantei levei ela para a varanda pedi para ela debruçar na grade da varanda, tirei meu pau pra fora e coloquei naquele bucetão molhadinho, dei umas bombadas, ai tirei o pau e coloquei no cuzinho dela, ela foi rebolando e meu pau entrou todinho naquele cuzinho viciado por minha pica, falei pra ela bater uma siri rica junto e fui metendo bem devagar, tirando e colocando, até a hora que ela começou a apertar meu pau com o cuzinho, acelerei as estocadas e gozamos juntos, eu inundei o cuzinho dela de porra, ficamos ali pelados abraçados um tempo e depois fomos tomar banho. Ela perguntou por que eu comprei tantos biquínis e maios, pois ela não poderia usar aquilo na casa dela nem quando fossemos viajar, pois era muito pequeno, falei que era para deixar na minha casa para ela usar lá quando ela estivesse lá comigo, pois quero ela sempre gostosa pra mim. Ela mal sabia que o que eu queria ver mesmo ela ela, Clarice e Clara usando os biquínis juntas, mas teria que armar uma situação para que isso pudesse acontecer. Ficava imaginando a buceta de Clarice num daqueles biquínis e o volume que seu grelão ia fazer.
Fomos tomar um banho juntos e como sempre um lavou o outro direitinho. Saimos do banho e escolhi um vestido dos que tinha comprado para ela usar aquela noite, uma calcinha também não foi esquecida, bem pequena, adorava ver ela com calcinha de tirinha na lateral que formavam um pacotinho abraçando aquele bucetão que ela tinha, falei pra ela que era meu pacotinho de presente preferido que eu amava desembrulhar. Eu deitei na cama e fiquei olhando ela se arrumar, ela estava secando o cabelo e a calcinha toda enfiada na bunda era uma visão maravilhosa, que mulher gostosa. Imagine uma loira, linda de olhos claros, com seios grandes, cintura fina e barriga chapadinha, bunda arrebitada com coxas grossas, uma verdadeira potranquinha, sempre estalando e sempre disposta a tudo, nunca tinha chegado nela e ela dado uma desculpa que estava com dor de cabeça e coisa e tal, sempre que eu chegava nela ela estava pronta, fora as vezes que ela chegava como uma gata esfregando em mim, imagina uma mulher que vira pra vc e pede pra vc: “ amor come o meu cuzinho”. Ainda no pacote vem com uma irmã e uma mãe ambas maravilhosas e gostosas, com aqueles grelos deliciosos que vc adora chupar, se o paraíso existir eu estava no lugar certo. Ia aposentar a minha carreira de putaria e assumir aquela família e fazer tudo para dar certo.
Já eram praticamente sete horas da noite, quando chegaram Clara e Wagner, sua amiga junto com o amigo de Wagner, elas logo chamaram Carla e foram para o quarto, tinham pouco tempo para se arrumar pois tínhamos reservado um jantar para as oito e meia. Perguntei para ao Wagner se estava tudo bem, ele deu uma risadinha e disse que sim, me contou que tinha reservado o motel para passar aquela noite com Clara que depois do restaurante iriam direto pra lá, eu falei que bom, tomara que de tudo certo. Só falei para ele cuidar dela com carinho. Os dois já estavam prontos para sair, depois de uma hora as três saem do quarto todas lindas e maravilhosas, todas de vestido, logo vi Clara usando um dos novos vestido de Carla e a amiga usando outro mais antigo um pouco. Fomos pegar os carros Wagner com Clara e o outro casal no carro dele eu fui com Carla no meu carro, tocamos direto para o terraço Italia, para quem conhece, sabe que é uma das vistas mais lindas de SP a noite. No caminho falei com Carla sobre a idéia de Wagner e para ela conversar com Clara no banheiro e falar que se ela não quisesse chegar aos finalmente que fizesse somente o que estivesse com vontade, e se a amiga dela vai também com o outro rapaz ou se volta pra casa com a gente, Carla falou que bom, minha irmã vai perder a virgindade em uma ocasião especial e com quem ela gosta de verdade. Chegamos comemos, tomamos um vinho, as meninas já tranqüilas puderam tomar uma taça pois não tinham prova no outro dia, tiramos as tradicionais fotos nas laterais e na escadaria de entrada do restaurante, logo Carla levou as meninas para conversar no banheiro, demoraram um pouco, enquanto isso pedimos a conta. Os dois casais resolveram ir juntos, ainda perguntei se o amigo dele era confiável e Wagner disse que sim, que era meio nerd e muito calmo, ai falei, responsabilidade sua. Nos despedimos e vi as minhas meninas irem para o abate. Teria muito tempo para saber os detalhes de tudo na viagem de volta para minha cidade no outro dia.
Fui com Carla de volta para o apartamento e no caminho ela ficou impressionada com a quantidade de garotas nas ruas fazendo programa, falei pra ela que naquela rua eram todas travestis e não mulheres, ela pensou que eram mulheres. Quando parei no sinal uma veio a janela perguntando se queríamos companhia, Carla brincou e falou que este pau ai já tem dona, a menina-menino falou, aproveite bem, Carla segurou no meu pau e falou, com certeza vou aproveitar.
No caminho achei melhor contar para Carla o que tinha acontecido com a amiga de sua irmã, contei que ela tinha visto eu chupando Clara na nossa cama e detalhei tudo para ela ficar sabendo, ela escutava quieta sem falar uma palavra, depois disse que já imaginava que isso poderia acontecer, pois a menina estava sempre junto com a gente, falou que não tinha gostado de ter acontecido sem que ela soubesse antes, pois não ia proibir, já que estavamos na mão da menina, mas por outro lado estava tranquila pois a menina era de casa desde pequena e com certeza ela não iria criar problemas, que tambem ela já tinha pego as duas transando uma vez, mas elas não viram, então falou que era para mim segurar a lingua e o pau, pois ela poderia não perdoar um proximo deslize. Falei que ia tomar cuidado, que era só ela e a irmã não colocarem um monte de amigas gostosas na minha frente, ela me chamou e cachorro e disse que eu agora era dela e que eu somente poderia ficar com quem ela autorizasse.
Quando chegamos no prédio, subimos de elevador e quando chegamos na porta do apartamento Carla me puxou em direção as escadas, passamos pela porta corta fogo ai ela falou, sobe uns degraus, quando subi ela logo abriu o zíper da minha calça, começou a me chupar loucamente, apertava a minha bunda e engolia meu pau com vontade, depois de um tempo, ela ajoelhou na escada, levantou o vestido e já estava sem calcinha, ficou dequatro apoiada na escada e pediu para eu meter nela pois dizendo que sempre quis trepar na escadaria de um prédio, ajeitei meu pau naquela buceta e meti gostoso, bombando forte naquela buceta que já estava encharcada pediu pra eu tirar um pouco, virou de frente e pediu chupa a minha buceta, entrei por baixo e ela esfregava a buceta na minha cara, depois de um tempo ela pediu para meter no cuzinho pois já estava com vontade de gozar, sai de baixo fui por trás de novo, coloquei o pau no meio das preguinhas e meti tudo, não demorou muito e comecei a gozar e ela também, adoro encher o cuzinho dela de porra, era o tesão e a possibilidade de sermos flagrados por alguém. Voltamos para o apartamento, tomamos um banho e dormimos nus de conchinha.
obs. as fotos sao do catalogo de onde compro.
Foto 1 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada

Foto 2 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada

Foto 3 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada

Foto 4 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kudoteruo

kudoteruo Comentou em 03/05/2021

o amigo poderia postar o conto Carla o bumbum mais gostoso do mundo 43, por favor. note que pela listagem está faltando ele. grato.muitoboa essa séris de contos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


203637 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 73- A surpresa de Mariana - Categoria: Incesto - Votos: 17
203312 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 72 - Comi o cuzinho da sogra com minha noiva do lado - Categoria: Incesto - Votos: 26
202440 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 71 - ainda no motel com a Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
202415 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 70 - Cusinho de Clarice - Categoria: Incesto - Votos: 11
202357 - Carla o Bumbum mais gostoso do mundo 69 - voltando - Categoria: Incesto - Votos: 15
190430 - Carla, 68 – Reencontro com a noiva e um sexo anal maravilhoso. - Categoria: Incesto - Votos: 15
185596 - Carla, 67-voltando para casa de minha sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
180108 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 66-Cunhado perdendo a virgindade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179751 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 65-levei o cunhado no Café Photo - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179687 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 64-oral com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
179340 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 63 – banho a três com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
179298 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 62 – Sogra e filha juntas - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
179059 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 61 – Beijei a Sogra pela primeira vez. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178998 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 60 - Clara e Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178877 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 59-comi o cuzinho de Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
178861 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 58-Sentimento e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178658 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 57 – depois da Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
178437 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 56 – Enfim provei a Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
178374 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 55 – Cunhada pontual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
178317 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 54 – aula para o cunhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178264 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 53 - O sabor do Mel da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178182 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 52 - Sogra soltinha pelo vinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178053 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 51- Festa da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177974 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 50-Semana da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177785 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 49 – esperando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177517 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 47-grelinho da amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177497 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177488 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 45-Acalmando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177430 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 44 –Cunhada em SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177419 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 42 – Lembranças da sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil wilson.metler
wilson.metler

Nome do conto:
Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada

Codigo do conto:
177550

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/04/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4