No outro dia pela manha, acordei na cama com Clarice e Carla, estavam deliciosas, tive que despertar as duas, elas tinham compromissos em relação aos preparativos do casamento. Tomamos café todos juntos, logo Carla, Clarice, Clara e Vitoria saíram para ir resolver as coisas do casamento e deveriam passar o dia todo praticamente fora. Notei que a única que não estava junto era Mariana, nem perguntei para não despertar alguma curiosidade.
Como todos sabem sou doido por mulheres com um grelão, ate pensei em procurar uma acompanhante greluda em um dos sites de encontros para me divertir naquela manha.
Terminei o café e fiquei vendo os emails e assuntos de trabalho, depois de mais ou menos uma hora a porta do apartamento se abre e Mariana entra, trancou a porta por dentro com a chave dela e não retirou da porta.
Ela estava com um bustiê amarelo que marcava os bicos dos seios e uma calça preta de ginástica super colada no corpo, marcando a calcinha bem pequena. Ela estava muito saradinha, tinha acabado de chegar da academia do prédio e foi me contando que esperou todo mundo sair para ela voltar para o apartamento, pois queria conversar comigo. Ela veio e se sentou ao meu lado no sofá e começou a me falar que tinha umas coisas para poder me contar e me mostrar, ver aquela menina novinha, super gostosa do meu lado me despertou certos desejos e lembrei que quando tinha comido o cuzinho dela pois ela era virgem e eu não quis tirar a sua virgindade. Elogiei o quanto ela estava bonita e sarada.
Ela me agradeceu por ter deixado ela morar no apartamento junto com Clara, que ela era muito feliz ali, pertinho da faculdade e ficaria me devendo esta por toda a vida. Me falou que precisava ir a um lugar e perguntou se eu poderia levar, falei que teria o dia todo livre, então poderia sim fazer este favor pra ela.
Ela então levantou, dizendo que ia tomar uma ducha rápida e colocar uma roupa para sairmos. No caminho para o quarto, ela parou, virou e olhando pra mim, tirou o bustiê, revelando aqueles seios médios durinhos e deliciosos, depois abaixou a legging, revelando seu corpo todinho, a bucetinha depilada e a bundinha arrebitada ficaram com a marquinha da calcinha, pegou a calcinha e jogou pra mim, falando me espera que eu já volto. Peguei a calcinha e logo levei ela ao meu nariz para cheirar, estava meladinha com um cheiro delicioso, não resisti e passei a língua para sentir o sabor. Fui então para o quarto e tomei um banho, coloquei a micro calcinha dela no bolso da calça.
Sai primeiro do quarto e fiquei esperando, logo ela saiu com um vestido tubinho preto bem sensual, com uma bolsa pequena tipo de viagem. Falei que ela estava linda dei um selinho nela e saímos do apartamento para pegar o carro.
Ela me falou que mostraria o caminho. Já no carro ela perguntou onde estava a calcinha dela, falei para ela pegar no meu bolso da calça, ela colocou a mão e aproveitou para dar uma apertada no meu pau, perguntou o que eu tinha feito com a calcinha, falei que cheirei e lambi, pois estava com saudade do cheiro e do sabor dela, ela riu e falou que também estava com saudades da minha boca. Ai ela pegou, levantou o vestido e colocou a calcinha, pois estava sem. Ela foi me guiando e quando vi, estávamos chegando em um motel na marginal pinheiros, falou que poderia entrar ou não, dependia de mim, mas que ela tinha umas coisas importantes para me mostrar. Não resistindo tentação logo adentrei e ela escolheu o tipo de suíte que ia querer. Entrei, coloquei o carro na vaga, ela desceu e tirou o vestido, puxou a calcinha para enfiar bem na bunda e foi subindo as escadas na minha frente, como um cachorro faminto eu fui atrás. Entramos na suíte, ela me mandou sentar na poltrona que ela já voltaria, foi ao banheiro e voltou com uma fantasia de coelhinha toda transparente com calcinha de tule de amarrar do lado com um rabinho que destacava em meio aquela sua bunda gostosa, de salto alto desfilou pra mim de um lado para outro, perguntando se ela estava gostosa, falei que ela sempre foi gostosa e que agora estava deliciosa.
Ela então pegou a bolsa e tirou uma bombinha destas que se usa para aumentar o grelo, me mostrou a bombinha e falou que tinha seguido o meu conselho, que alem de malhar e tomar uns hormônios, estava usando a bombinha para aumentar o tamanho do grelo, pois queria ficar como Carla e Clara. Ai ela sentou na cama e pediu para que eu desamarrasse a calcinha dela que já estava toda meladinha. Levantei e logo fui cumprir a sua ordem, desamarrei, tirei, cheirei e lambi. Notei que seu grelo estava um pouco crescido, ai ela pegou a bombinha, colocou no grelo e começou a bombar e o grelo dela deu mais uma crescidinha, tirou a bombinha e falou, que estava ficando do jeito que eu gostava, respondi que estava maravilhosa, perguntei se poderia provar. Ela olhou pra mim e disse, vem logo que fiz isso pra vc. Me ajoelhei no chão na frente da cama e puxando o corpo de Mariana, cai de boca naquele grelinho delicioso que foi moldado para me deixar louco.