Depois da noite e da manha de muito sexo com Miuky e Mirella, eu e Carlinhos fomos para a Santa Efigenia pegar as coisas que tinha encomendado e partimos para nossa cidade. No caminho fomos conversando sobre o que tinha acontecido e mantermos segredo sobre o que aconteceu, perguntei a ele se ele tinha gostado e ele falou que tinha sido demais, que nunca imaginou que ficar com uma menina com clitóris grande era tão gostoso, que ele sabia que sua mãe e suas irmãs tinham mas que não tinha noção direito de como isso era prazeroso e diferente. Falei pra ele que era um detalhe que eu amava na Carla sua irmã, mas dei uma de desintendido sobre Clarice e Clara, ele me contou que costumava espionar as irmãs e sempre notou que elas tinham o clitóris grande, falei então que Carla devia ter puxado a mãe então, sim ele falou que todas eram greludas. Perguntei se ele nunca tinha tido nada com elas, ele que quando era mais novo, brincava com a irmã Clara, que ele mostrava o pinto pra ela e ela lhe mostrava a bucetinha, que eles se masturbavam juntos, mas com Carla e a mãe nunca tinha acontecido nada, mas depois que a Clara ficou mais velha não quis mais brincar, mas ele logo conheceu a namorada e ai passou a fazer certas coisas com ela, mas ela ainda era virgem. Falei que para acontecer tinha que ser alguma coisa especial, tipo viajar para um lugar legal e deixar acontecer naturalmente para ser marcante, principalmente para Vitória, quem sabe a gente viaje junto e vc leva ela, ai tudo pode acontecer, ele deu risada e falou que seria perfeito. Só não de bobeira dela saber que vc ficou com outras garotas esta noite passada, senão pode dar merda.
Ele me falou que tinha sido uma loucura, quando Mirela sentou no rosto dele e começou a esfregar o grelo na boca dele, mandando ele enfiar a língua e chupar e de repente a a Miuky entrou e sentou no pau dele e as duas começaram a se beijar. Ai brinquei com ele, quem sabe um dia vc consiga fazer isso junto com a sua namorada, ai ele falou que a Vitória morria de ciúme dele e que com certeza isso dificilmente aconteceria. Falei que eu sempre adorei sair com duas garotas greludas ao mesmo tempo, pois eu amava chupar os grelos duros delas.
Ai ele falou que eu estava bem servido então com a irmã dele, eu dei risada e falei com certeza, ele concordou dizendo que viu mesmo outro dia pela janela do quarto, que eu tinha transformado a Carla em uma verdadeira putinha, eu falei que ele devia fazer o mesmo com a namorada dele, pois uma mulher tem que ser bem valorizada, que todas escondem dentro delas um verdadeira putinha, bastava apenas saber ajuda-las a colocar tudo pra fora, sem frescuras, pois assim a vida a dois com certeza seria muito melhor.
Assim foi a viagem de volta, conversando sobre o que aconteceu, quando chegamos na cidade dele, eu o deixei na casa da Vitoria e fui para a casa dele ver a Carla.
Quando cheguei na casa de Carla, toquei a campainha, mas que veio atender no portão foi a Clarice, pedi para ela abrir o portão para eu colocar o carro para dentro, pois tinha muita coisa no carro e era mais seguro do que deixar no carro, ela abriu o portão automático e quando entrei, dei de cara com ela vestindo um camisetão branco, toda linda, como vou mostrar na foto abaixo. Ela fechou o portão e quando eu desci ela me abraçou e me deu um beijo delicioso de língua, abracei ela e senti passando a mão pela camisa que ela estava sem calcinha e sem sutiã, abracei ela bem forte, ela me falou que Carla e Clara tinham ido fazer a unha e hidratação nos cabelos que iam demorar umas três horas para chegar e que ela estava sozinha em casa, ela segurou na minha mão e me levou para dentro da casa, no caminho, levei a mão dela a minha boca para dar um beijinho e senti que seus dedos estavam cheirando buceta, então abracei ela, apertando sua bunda e perguntei o que ela estava fazendo, ai ela falou vem comigo que eu vou te mostrar.
Ela me levou para a sala, me deu um selinho e falou para eu sentar no sofá, ela deu a volta na mesa de centro e sentou no sofá do outro lado, bem na minha frente, ela meio que deitou no sofá e falou que estava fazendo isso, começou a acariciar o corpo por cima da camiseta, acariciou o seios grandes que marcavam os biquinhos no tecido branco, depois colocou a mão pelo espaço entre os botões e começou a acariciar o corpo diretamente, por baixo da camiseta, colocou a outra mão dentro da camiseta e dava para imaginar que ela estava acariciando a parte entre as pernas, ai me disse, eu estava aqui, me masturbando, pensando nas coisas que já fizemos eu, vc e Carla, falei também que toda hora eu lembrava do banho, na piscina, no quarto de Carla, que eu era muito louco pelas duas mulheres da minha vida. Aproveitei e tirei umas fotos dela que estão abaixo.
Ela se masturbava na minha frente e acariciava o bico dos seios, perguntava se eu estava vendo o bico do seio dela durinho, falei que devia estar uma delicia, ela então tirou as mãos de dentro da camiseta e começou a desabotoar os botões da camiseta, alternando um em cima e outro em baixo, dava para ver as curvas dos seios aparecendo no decote da camiseta que ela abria, ela esfregava as pernas uma na outra e me falava que seu grelo estava durinho, abrindo a camiseta revelou seu corpo todinho pra mim, os seios arrepiados e bicudos, a buceta depiladinha com o grelo durinho saindo entre os lábios, ela acariciava o corpo inteiro e perguntava se eu estava achando ela gostosa, ela então deitou a cabeça para trás no sofá e iniciou uma siririca frentetica, apertando os bicos dos seios, quando ela estava próxima de começar a gozar, ela gritou, vem aqui chupar o que vc tanto gosta, levantei do sofá a sua frente e quase cai na mesinha, fui engatinhando pelo tapete e entrei entre as pernas dela e abocanhei aquele grelo que estava durinho para fora dos lábios, comecei a sugar com força, não demorou muito ela começou a gozar na minha boca gemendo e falando como adorava a minha língua na sua buceta, gozou gostoso lambuzando o meu rosto depois me puxou pra cima dela e começamos a nos beijar, com ela sentindo o gosto da sua buceta na minha boca. Fiquei ali, beijando ela e esfregando o meu corpo no dela, curtindo aquele momento pós orgasmo.
Depois que ela se recuperou, ela me pediu para ir com ela, levantei de cima e ela se levantou, tirou a camisa e foi caminhando em direção aos quartos com aquela bunda gostosa balançando e entrou no quarto de Carla, entrei logo atrás, logo ela virou e começou a tirar a minha roupa, quando eu já estava sem roupa, ela me empurrou na cama e subiu em cima de mim, me lambendo desde as minha pernas até chegar no meu pau, engoliu e começou a chupar bem gostoso, foi virando seu corpo e encaixou as pernas colocando a buceta na minha boca, tirou o pau da minha boca e falou, sei que vc gosta de chupar então chupa, aproveitei e segurei forte em sua bunda e trouxe a buceta todinha pra mim, fui passando a língua na buceta e subi até seu cuzinho e enfiei a língua nele, ela deu uma tremida na hora, mas continuou a me chupar com vontade, aproveitei e enfiava a língua na buceta, ia para o cuzinho, lambia, beijava, chupava, ai comecei a chupar aquele grelo, estava durinho, estava grande de tesão, então passei a sugar com vontade, aproveitei e deslizei a mão e comecei a fazer carinho nas preguinhas do cuzinho dela enquanto chupava aquele clitóris que ficava cada vez mais duro, quando senti que ela estava começando a tremer anunciando que ia gozar, eu coloquei um dedo no cuzinho dela e enfiei todinho o que fez com que ela explodisse num gozo delicioso e de tesão eu também gozei na boca dela.
Depois ficamos abraçados nos beijando um pouco e ela se levantou e foi para o quarto dela e falou para que eu fosse tomar banho e esperar pela minha noiva que deveria estar chegando e com certeza ia querer fazer amor comigo. Ai brinquei com ela para ela vir junto, ela apenas sorriu e falou quem sabe outro dia. Antes dela sair, me levantei e a abracei sentindo seu corpo nu colado no meu, dei uns apertos na bunda dela e falei que ia tomar um banho, falei para ela vir comigo, mas ela preferiu ir tomar banho no quarto dela. Entrei no banheiro, tomei um banho, vesti um short e me deitei de novo para esperar que Carla chegasse. Abaixo umas fotos que tirei de Clarice naquele dia.