Domingo ao acordar Ana tomou um susto pois o JP estava deitado e ainda dormia, ela pensou que o pedido teria sido apenas um sonho.
"Será que foi real?" Em meios aos seus pensamentos não percebeu que JP acordou e foi surpreendida novamente com um beijo que não recusou. - bom dia namorasa. - aquele bom dia foi recebido com um sorriso imenso mas logo em seguida sua fisionomia mudou.
JP - o que foi não gostou ou mudou de idéia sobre nós?
A - não! É que como um flash passou filme de meus relacionamentos passados e que eu havia prometida a mim mesma que não namoraria de novo tão cedo, e olha eu aqui sendo chamada de namorada.
JP - olha, isso tudo é novo pra mim! Nunca namorei sério com ninguém, mas posso te garantir que nunca darei motivo para você desistir de nós! - Ana ficou muda com as palavras de JP e não imaginava como um cara tão lindo e gente boa nunca tenha namorado ninguém e como se tivesse lendo a sua mente ele falou.
JP - sei que é difícil de acreditar, mas pode ter certeza que também que estou assustado mas com sua ajuda serei o melhor possível.
A - você não existe, pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado, d vamos aprender a ser os melhores namorados do mundo.
Depois da troca de juras de amor, o casal saiu e se juntou aos demais, contaram as novidades e em meio aos gritos de felicitações combinaram que almoçariam em um restaurante próximo e retornariam para o AP para uma sessão de filme. Ana e Sara teriam que ir em casa para trocar de roupa pois estavam com a roupa da noite anterior JP e Felipe acompanharam as meninas.
Enquanto esperava JP perguntou
JP – e aí Lipe como foi? Pelo gemido que ouvimos foi muito bom?!
F – top. Minha primeira vez foi melhor do que imaginava. Agora da não sei o que fazer.
JP – curte o momento se achar que deve dá um passo a mais vai em frente seja você! Nao tente ser alguém que você não é! Ela tá gamada em você desde o churrasco na casa da Paula.
F – sério!?
JP – sim, mas por ser tímido não percebeu. Não falei nada para ela não ficar sem jeito depois e você não conseguir ficar com ela!
Enquanto isso no quarto de Ana.
S – me conta que novidade é essa você namorando? Não foi você que disse que não queria saber de namorar
A – amiga com ele foi diferente, ele tem sido tão gentil! Em 7 dias transamos 3 vezes e ele me fez gozar mais que todos os meus ex.
S – nossa é tão bom assim?
A – sim, mas me conta e você, que grito foi aquele?
S – menina do céu o guri é cacetudo! Tem uma rola imensa me fez gozar na primeira metida! Apesar de ter sido a primeira vez dele foi muito bom!
A – menina então estamos bem servidas pois o meu tbm ! Arregaçou meu cu todinho
S – deixa eu ver ? – Ana amostrou e Sara ficou abismada pois ainda tava bem aberto! – agora vós que tô cheia de fome
No Carro eram só carinho, mas Felipe tava meio pensativo e Sara percebeu perguntou mas ele desconversou, porém Ana puxou um assunto que deixou ele inquieto.
A – o Nick tá sendo tão inconveniente ultimamente.
JP – ultimamente? Você que só percebeu agora pois tá mais perto dele, o Felipe que o diga sofre nas mãos dele!
F – vamos mudar de assunto?
S – pois isso acaba hoje! Felipe, não vou deixar mais o Nick tirar sarro de você!
F – como ? Para isso teria que viver 24 horas ao meu lado!
S – isso não dá mas posso fazer outra coisa! Felipe quer namorar comigo? – a pergunta foi tão inesperada que JP quase bate o carro! Felipe sem ação não respondeu, Sara já tava ficando arrependida do pedido mas aí no deu uma cutucada no brother que de pronto aceitou.
F – mas isso não resolve pois ele ainda assim vai continuar a pegar no meu pé.
S – fica tranquilo de agora em diante eu cuido de você, e além do mais sei coisas dele que fará ele ficar quietinho.
Ao chegar no restaurante Nick não perdeu a oportunidade em tirar uma com a cara de felipe:
N – e aí nerd já tá grudento hein, deixa garota respirar um pouco!? - falou com raiva pois o nerd pegou a garota que ele não conseguiu pegar
S – adoro homens grudentos, mas pra sua informação estamos namorando. E peço a você que deixe ele paz!
O almoço correu tranquilo assim como a tarde também quando noite chegou as meninas foram embora pois no outro dia teria aula e seria uma semana puxada para todos.
* Esse conto não teve cena de sexo por serve como parâmetro para passagens futuras.
Bão TB ,já tô com raiva deste almofadinha aí
delicia de conto