O restante da viagem foi bastante tranquila quando chegaram na chapada Lipe e Sara já estavam lá.
JP – Sara essa é minha irmã Erika, Erika essa é a Sara namorada do Lipe!
S – prazer seu irmão me falou muito de você inclusive do Crush que você tem nele!
Erika ficou toda sem graça!
S – não liga não sou assim mesmo! Sei que vamos não dá bem você é muito linda!
F – e aí pirralha cresceu hein!?
Ek – e você seu nerd aprendeu a ser homem e conquistou uma gata eu!?
Todos riram e foram monta a barraca aí lado da de Lipe e Sara.
JP apesar de ter gostado muito do que fizeram no quarto da irmã ficou com receio de repetir e acabar mudando a forma como ele e a irmã se viam!
No dia 31 pela manhã Ana chamou ele para caminha e conversar!
A – o que ouve não fazemos sexo a um bom tempo!
JP – não sei, a mana na barraca tenho medo de mudar a relação com ela !
A – amor fica eu te falar uma coisa! Ela tá louca para assistir de novo! E eu...- San pensou nas palavras mas falar algo ali poderia pra tudo a perder! – você confia em mim!?
JP – você sabe que confio
A – então hoje vamos fazer amor e com sua irmã na barraca! Por favor deixa rolar ok!?
JP – ok
A noite todos arrumado para a virada do ano novo! Ana tava linda cm um vestido branco coladinho no corpo(foto 1), Erica também tava deslumbrante com um vestido mais soltinho só que vermelho, pois ela disse que queria um amor esse ano!(foto 2) , Sara tava com um saia branca
E uma blusinha também branca (foto 3)
JP e Lipe estavam se achando pois as 3 eram as mais lindas na festa que estavam!
Erika logo conheceu um carinha que ficaram! JP tava morrendo de ciúmes, Ana percebeu e tratou de desfazer esses ciúmes. – é só peguete! Quero ver quando ela começar a namorar de verdade!?
A virada se aproximava e Erika veio para junto dos amigos! Comemoraram a virada e ano e Ana quis logo voltar para barraca Erika ameaçou dizer que ficaria mais um pouco mas o olhar da cunhada a fez desistir da ideia.
Já na barraca imensa, diga-se de passagem, Ana tirou o vestido e ficou só de lingerie induzindo a Erika a fazer o mesmo! JP estava admirado com tanta beleza que tinha na sua frente!
A – vai amor tira essa bermuda quero você agora! – falou isso e partiu para cima dele tirando a roupa e pegando no pau do agora noivo! – vamos comemorar que ficamos noivo!
Ele deitado no colchão evitava olhar para a irmã, Ana pegou naao dela e a fz pegar no pau do irmão ela ficou sem jeito pois seria o primeiro pau que pegaria! Ana se colocou batraz dela e junto com ela começou a masturba-lo! Quando sentiu o toque da segunda mão ele levantou a cabeça e vi que a irmã além de assistir iria participar, pensou em desistir daquilo mas lembrou das palavras da amada “deixa rolar”, Ana sussurrou no ouvido da cunha fazendo ela se arrepiar – vai beija ele!
Ana pegou na cabeça da cunhada e foi direcionando para o pau!
Ek – eu não sei o que fazer!
A – apenas faça o que der vontade! Só cuidado com os dentes! – aquela palavras ligou um botão em Erika e ela começo ia chupar o irmão! Ele louco de tesão se segura para não gozar! Ana se aproximou do rosto dele o vbeijou e disse:
A – a irmãzinha já é uma putinha tá chupando o pau do irmão! – ao ouvir aquilo não resistiu e encheu o a boca da irmã com esperma! Erika se assustou mas não largou o pau do irmão e bebeu tudinho! Limpou o restante! Que havia no pau do irmão e aquela rola não abaixava! Então Ana sentou rebolando naquela caceta e mandou a cunha sentar no rosto do irmão!
Ana rebolava na pika e Erika na boca do irmão que sentia o gosto virgem da irmã! Ana não resistiu ao ver a cara de prazer e felicidade da cunhada a puxou pra um beijo e começou a gozar. Ao sentir a namorada gozando ele intensificou a chupada na buceta da irmã e gozou na noiva! Ao sentir a língua mais forte Erik também gozou. Foi um gozo triplo maravilhoso! Ao se recuperarem ninguém falou mais nada viraram e foram dormir
Maravilhoso magnífico excitante Loko gooosstosso relato