Ao se recuperar Erika correu pra porta de entrada e entrou fazendo barulho como se tivesse acabado de chegar!
Ek – mano, cunha cadê vocês, Ana riu em silêncio da cara de pau da cunhada ! Levantaram e pegaram umas roupas e foram para o banho e depois para casa da madrinha!
Ao cair da noite retornaram e devido ao cansaço se recolheram, mas no quarto das meninas uma conversa bem interessante rolava.
A – boa noite Cunha, gostou do filme pornô ao vivo?
Ek – podemos não falar disso?
A – você não gostou do que viu?
Ek – gostei mas não foi certo o que fiz?
A – certo não foi mas também não foi errado, mas tenho quase certeza que não foi a primeira vez que espiou algo do tipo!
Ek – do que você tá falando?!
A – fala a verdade?! Pode confiar – falou Ana tentando passar o máximo de confiança. – deixa eu revelar uma coisa! Nunca me relacionei com mulher mas ao sentir que tava sendo observada fiquei cheia de tesão e ao perceber que era você meu tesão foi a mil, quando nossos olhos se cruzaram gozei tão forte! Não sei explicar
Ek – quando era mais nova antes de meu irmão ir para faculdade uma vez vi ele se masturbando e gostei muito de Assistir, daí quando vi ele de pau dura quando chegaram imaginei o que aconteceria quando saíssemos e inventei uma desculpa e voltei! Quando você montou ele e vi aquele pauzão entrar e sair de sua buceta gozei sem nem me tocar. Fui me limpar aí quando voltei você tava de frente pra mim e não resistir e me alisei quando você falou que tava no seu cu fiquei louca, delirava! Aí quando vi que tava me olhando não resistir e gozei de novo! Uma vez Fui fazer um trabalho na casa de uma amiga e ao terminar ela revelou que gostava de mim e me roubou um beijo, não vou negar que gostei, mas foi só isso.
Aquela conversa tava deixando ambas molhadas se deitaram, e Erika perguntou algo que surpreendeu e levou a mente de Ana a um patamar que não Imaginária! – como é ter aquilo tudo dentro de você? Ele é bom de cama?
A – o melhor que já tive ao meu lado! E no começo é difícil mas com um tem... – Ana interrompeu a fala e pensou m pouco , Erika percebeu que tinha dado mancada . – no que você pensava quando assistia eu e seu irmão transando?
Ek – posso falar a real queria está no seu lugar, sempre desejei isso, mas quando voltei desejei chupar sua buceta enquanto ele comia seu cu. – disse isso e beijou a cunhada que instintivamente passou a mão nos seios da cunhada que levou a mão a bunda dela! Começaram a tirar a roupa não pensavam apenas faziam!
A – vem cunhadinha vem me chupar – Erika não esperou ela pedir de novo! Caiu de boca na bucetinha da cunha se lambuzou com o mel da cunhada!
A – caral... Vou goz.... Tô goz.... Haaaaaaa – Ana gozou e imediatamente pulou em cima da ninfeta e meteu a língua na buceta a menina serpenteava na cama colocou o travesseiro no rosto para abafar o grito!
Ek – vamos nos dá muito bem lá em salvador!
A – não, infelizmente não, amo seu irmão e creio que você também então ao é justo fazermos isso com ele! Foi bom mas não vai mais rolar
Ek - entendo. Disse Erika com um semblante triste
A - quero muito ser sua amiga quem sabe a melhor! Então não fica assim !