Ao termina de assistir o filho e a nora transarem no sofá da sala com o filho imaginando ser ela! Dona Eliana correu para o quarto e tentou dormir mas não conseguiu !
Logo cedo já estava de pé, não atendia mas não estava triste como no dia anterior! Todos tomavam café e Felipe e Sara já estavam prontos para voltar! Priscila pediu uma carona! Apesar de se divertindo muito ainda estava meio sem jeito de com o casal JP e Ana! Então resolveu voltar para a cidade e adiantar algas coisas!
JP – antes que vocês vão quero falar a coisa é rápido! A um tempo atrás percebi que tínhamos o dom de fazer ótimas festas e queria muito abrir uma empresa de eventos! E conversando com meu pai ele retirou essa ideia da minha cabeça! E nessa mesma conversa achamos uma ideia maravilhosa que seria e ter uma empresa de terceirização.
Todos ficaram sem entender porque de logo uma empresa assim!
JP – calma gente! Vou explicar! – depois de muita explicação ainda restava uma dúvida!
S – mas por que tinha que ser contado assim com todos no café da manhã?
JP – pelo simples fato de que minha futura sócia está na mesa também!
Todos olharam para Erika, mas JP logo completou!
JP – não! Minha futura sócia simplesmente resolveu ir embora aí tinha que avisa a ela! – ele se ajoelhou fazendo ela tomar um susto e todos rirem! – Paula aceita ser minha sócia nesse negócio?
P – claro que aceito mas não brinca mais assim de me assustar!
Devido ao comunicado decidiram adiar o retorno em mais uns dias para comemorar iriam para a cachoeira! Antes de terminarem o café seu João já ia saindo para ir para igreja deixando dona Eliana triste!
E – nem quando seus filhos estão aqui você não pode ficar um dia em casa? – iniciaram uma discussão.
Dona Eliana chamou Ana no quarto e depois pediu sigilo absoluto em relação a conversa.
Já na cachoeira todos bem alegres! JP e Ana chamaram Paula para dar uma volta! E for para um local mais escondido mata!
A – fique feliz que agora vocês além de amigos serão sócios! Ainda mais depois do que aconteceu!
P – prima por favor não vamos voltar nesse assunto
A – a Paula deixa de hipocrisia sei que queria e que gostou! E outra chamei você agora pois tô cheia de tesão e quero que você transe com o JP agora sabendo que tô assistindo!
P – que isso Ana tá louca!
A – tô de desejo a muito tempo quero isso! – Ana se aproximou de Paula e sem menos ela esperar deu um beijo na prima que ficou sem ação! Fez sinal para JP que já tava de pau duro! Chegou logo se roçando por traz dela!
P – o que vocês tão fazendo?
A – te dando prazer, vai amor mete nela sem pena!
JP obedeceu a noite e foi metendo seu pau na buceta de Paula que gemia na boca da prima!
A – isso putinha goza na pica do seu sócio!
Paula gozava uma atas da outra!
JP saiu de dentro e deixou ela encostada na árvore e partiu para cima de Ana que montou no noivo e cruzou as pernas na cintura e recebia a cacete dura dele não demorou muito e gozaram!
Ao terminar voltaram como se nada tivesse acontecido!
Sara e Ana ainda não tinha conversado sobre o acontecido mas como boas advogadas sabiam que tava tudo ok e ter elas! Mas sara não parava e pensar em JP se sentia mal por Felipe! Precisava contar e seria a noite! Erika recebeu uma mensagem de uma colega da faculdade com uma foto do namorado com outra! Ficou triste e Paula chamou ela para conversar!
Ek – não quero saber mais de homem, vou viver solteira!
P – calma menina! Vive solteira tudo bem mais ai a dizer que não quer mais saber de homem!? Já é demais!
Ek – isso mesmo nunca mais quero um homem na minha cama a não ser o me...
P – a não se quem?
Ek – deixado tá lá é complicado!
P – complicado nada! Acha que não percebi seus olhares para seu irmão! Você o ama e idolara ele!
Erika olhou para Paula com um olhar de súplica de não conta nada por favor. – calma garota somos amigas e seu segredo t guardado!
Erika pulo em cima e Paula par um abraço e deu um beijo na Buchecha porém pegou bem perto da boca! Ela não resistiu e beijo Paula! Seria o segundo beijo lésbico roubado em um único dia!
Mas esse beijo foi diferente ela se deixou levar e eu queria continuar! Tinha algo mais naquele beijo e quando deu por si estava por cima de Erika e alisando seus seios retirou o biquíni não sabia o que estava fazendo mas deixou rolar! Erika virou ela e montou em cima e partiu para sua buceta deu um selinho no pinguelo e Paula gozou só com o primeiro toque! Queria mais, pediu e Erika deu! Chupou até ela quase desfalecer! Quando recuperou ofolego pediu para retribuir!
Mas Erika disse que não ali que já haviam demorado demais e alguém poderia chegar!
P – não ligo! Isso que tô sentindo em mim! Nunca sentir por ninguém! Parece um encontro de almas! Erika! Mesmo que escondido você quer namorar comigo?
Erika ficou em choque! E isso deixou Paula sem jeito que saiu correndo!
Decidiram fazer um churrasco na beira da piscina e então retornaram!