A – amor queria muito conversar com você! A Paula não tá bem, o Nick tem aprontado e acho até que tem batido nela!
JP – gosto muito da Paula! Se não fosse o imbecil do Nick acho que teríamos ficado?
Ana com um pouco de ciúmes, mas entendendo a colocação do noivo? – sim amor antes de te conhecer ela me falou que tinha uma quedinha por você e que uma vez viu você transando com uma garota no AP e ficou abismada com o tamanho e como você tratava a garota na cama! Que ela deseja muito tá no lugar daquela garota!
Aquela conversa deixou ambos excitados! – há se ela chegasse aqui eu amarraria você na cadeira e comeria ela na sua frente! Primeiro iria tirar a roupa dela depois mandaria ela me chupar ! Colocaria ela de 4 apoiada em você e chuparia a buceta dela depois meteria devagarinho e faria ela gemer em seu ouvidinho, para você saber o quanto ela estava gostando! Ana só de ouvir gozou! Ele se aproximou dela e começou a beijar o pescoço dela deixando pequenas marcas
A – amor minha prima Era virgem o Nick que tirou. Ela nunca teve um orgasmo! Posso pedir para o e come ela? Eu deixo! Mas eu tenho que assistir!
JP parou olhou para ver se ela não tava brincando! – ok tudo que minha puta corna quiser! Aquelas palavras junta causaram um êxtase tão grande que Ana gozou novamente! Ele não teve pena e meteu nela ali mesmo no sofá da sala meteram até gozarem juntos!
O fim de semana foi tranquilo, nem segunda nem terça Paula não foi para faculdade, JP perguntou a Nick por ele que desconversou! Ele tentou ligar mas ela não atendeu! Ele pediu para Ana tentar falar com ela! Em vão!
Os dias e passaram e Paula retornou mas não contou o motivo da ausência pois sabia que JP não aceitaria e tentaria resolver! E assim foi ate o final de março!
O aniversário de Erika se aproximava e por coincidência era igual ao de Paula!
Cairia dia de semana então resolveram comemorar no sábado! Na segunda a noite Paula bate na porta da casa de JP e ele abre e vê ela toda machucada! Entrou e contou o que ouve que pegou o Nick transando com outra na cama deles(após entregar o AP ele foi morar com ela), Entrou em desespero e partiu pra cima da menina e dele, a menina fugiu mas ele ficou e bateu nela! JP queria ir lá mas Lipe e Erika não deixaram! Ligaram para Sara e Ana e foram da queixa, ela com medo pediu a Ana para passar uns dias na casa dela! Ana aceitou numa boa. Na quarta dia do niver dela na faculdade ela já tava de mão dada com ele! JP ficou puto da vida! Na sexta haveria uma festa e todos da faculdade iriam menos Ana e JP que estavam ajeitando as coisas do aniversário! Lipe chegou em casa contando que na festa Nick aprontou de novo!