Ao longo dos dias os casais se aproximaram mais e selaram uma amizade fora do comum, todo final de semana estavam fazendo algo juntos, porém cada vez mais Nick implicava com Felipe que começou a se impor mais.
A medida que o tempo passava os 4 se afastava do casal Nick e Paula, não por causa dela mas por causa dele. E a gota d’água foi uma peça que Nick pregou em Felipe durante as provas finais de semestre o que quase prejudicou o garoto!
Na sexta-feira após o último dia de aula estavam os 4 no AP dos garotos programaram um jantar. Após a refeição JP puxou o papo que todos queriam falar mas não tinham coragem.
JP – gente não tô mais aguentando as brincadeiras do Nick, sem contar que não curto nada o que ele faz com a Paula.
S – ele da em cima de mim na cara dura mesmo sabendo que namoro e que me tornei amiga dela.
A – ele nunca mexeu comigo até por que sou prima dela aí acho que ele não faria isso.
JP – não se engane, ele não mexe com você pois sabe oque eu faria com ele. Mas é pensando nisso que tenho uma notícia que não sei como vão reagir! Vou desfazer a parceria do AP e vou alugar uma casinha pra mim pois minha irmã também passou no curso de ADM e tá vindo pra salvador.
Ana se assustou com a notícia pois o namorado não tinha contado nada para ela, Felipe ficou pensativo mas não disse nada.
JP – sei que não contei nada antes a você meu amor mas só fiquei sabendo da aprovação anteontem e pensei bastante. – os três notaram o silêncio de Lipe, e JP continuou a falar - bom continuando já olhei até a casa ontem e ela tem 4 quartos, 1 nosso meu amor outro de minha irmã, outro que vou transformar em um escritório.
Todos se olharam pois sobrava 1 e começaram a rir somente Lipe que não entendeu!
S – meu amor você é super inteligente porém muito lento as vezes o JP tá te pedindo em casamento kkkkkk.
F – como assim?
JP – aí meu deus. – e entrando na brincadeira ele se ajoelhou na frente de Lipe. – Felipe meu nerd favorito você aceita dividir o aluguel comigo e minha irmã e morar conosco .- todos riram
A – gente a brincadeira foi legal mas tem uma coisa que não fecha aí, vai ser legal se mudar mas e o Nick? Não quero me afastar totalmente da Paula.
JP – também pensei nisso, depois do que aconteceu na faculdade tive uma discussão com ele e falei que se continuasse a pegar no pé do lipe eu iria tomar uma atitude e pra mim já deu.
S – pra mim também já deu ele e um escroto, ele semana passada foi a uma festa com a Paula deixou ela de canto e deu um perdido, uma amiga minha me ligo dizendo que ele tava no estacionamento da festa comendo um menina e que a Paula esperava ele, pensei em contar mas sei que ela nao vai acreditar!
No sábado tava marcado uma saída a última do ano pois as festa de fim de ano tava chegando e todos teria um destino diferente! Lipe e Sara foram os últimas a chegar e como sempre os comentários de Nick estragou a noite.
N – aí seu nerd que demora tava se maquiando ou teve que voltar para trocar o absorvente?
Sara não deixou nem Lipe responder. - Aí cara pq você e tão babaca? O que o Lipe te fez pra você agir assim? Não precisa responder pois eu sei! Você viu ele nu e ficou com inveja do que viu?! Ah e Paula se toca esse cara não te merece cuidado pois por causa dele você tá perdendo seus amigos – falou e nem esperou a resposta deus as costa e saiu sendo acompanhada dos demais menos da Paula que ficou com seu namorado e sem entender nada!
Já do lado de fora.
A – ei o que foi isso ?! Por que falou aquilo?
S – a cansei das brincadeiras sem graça dele! Se fosse o JP que brincasse seria diferente devido a amizade deles, mas aquele baba não! E ele implica pois tem o pinto pequeno! Só pega as garotas pois tem grana, e anda com JP que é onde as proprias querem ter acesso a ele mas você amiga chegou primeiro. Uma amiga disse que ele não sabe como tratar uma mulher na cama mete e goza rapidinho, tenho pena é da Paula que não deve nem saber o que e ter um homem de verdade na cama!
Todos ouviam de boca aberta e admirados, mas logo tocaram para o AP.
A – bom como conversamos no caminho vocês vão passar esse final de semana em minha casa e na segunda vão alugar a casa e pronto!
Já na casa de Ana JP não se aguentava de tesão entraram no quarto e ele já foi arrancando a roupa de Ana e beijou o corpo todo deixando Ana ansiosa pelo beijo na buceta mas ele novamente interrompeu os beijo para conversar só para provocar a namorada.
JP – amor quero te fazer uma proposta!
A – depois você fala, vai me chupa logo!
Ele ria o desespero da namorada e continuou.
JP – vamos comigo para casa de meus pais passar as festas lá! – não esperou a resposta da namorada caiu de boca em um beijo delicioso que colocou no lugar da fisionomia de susto um sorriso de satisfação no rosto de Ana que esquecendo que não estavam sozinhos gritou como uma louca!
A – claro que aceito agora vem e me come do jeito que só você sabe fazer!
JP meteu nela sem pena! Botou ela pra cavalgar eles gozaram se olhando e pela primeira vez ele disse que amava. A fala foi recebida com susto.
A – o que você disse?
JP – eu disse no momento que gozei em você que te amo ! Que quero você ao meu lado!
Mesmo com 3 meses de namoro ela ainda não estava acostumada a essas demonstração de carinho que ele sempre fazia, ela nunca ouviu a frase ela que sempre dizia! Mas com ele era diferente ele além de falar a fazia se sentir amada! Começou a chorar