* Desculpa a demora mas os dias tem sido corridos, masmos ao que interessa.
O dia amanheceu lindo! E Ana pôs seu menor biquíni e foi tomar sol! JP já havia saído! Eliana desceu e se juntou a Ana!
A – nossa sogrinha como tá linda!
E – obrigada, o sol tá maravilhoso mas precisos conversar, sobre ontem....
A – olha sogra vou ser bem direta, pois não gosto de arrodeio, eu e seu filho vivemos um relacionamento que para sociedade pode não ser bem visto! Mas como já sabe curto meninos e meninas! E curto tambem ver seu filho transando com outra! Da primeira vez que fomos a casa de vocês ! Sei que no dia da cachoeira você nos assistiu, e domingo eu vi você nos olhando e gostando vendo seu filho me comendo! Vi nos seus olhos o desejo de está no meu lugar!
Eliana ficou sem palavras e Ana se levantou e disse pra ela curtir a manhã ela iria no escritório rapidinho!
A – pensa no que disse e quando voltar conversamos mas não esqueça Erika chega amanhã e então não poderemos fazer mais nada!
Ana saiu para resolver algumas coisas ligou para JP e marcaram de almoçar na juntos!
Ao final do da refeição ela recebeu uma mensagem de Eliana!
E – tudo tá sendo muito excitante mas o que sinto pelo meu filho é amor de mãe e não pode passar disso! Para eu manter a minha sanidade! Amo vocês juntos e quero que sejam muito felizes, então estou voltando para minha cidade e depois conversamos melhor quando eu colocar minhas ideias no lugar!
Ana não esperava aquela atitude da sogra mas gostou do que leu pois mesmo querendo negar dona Eliana deixou um desejo no ar!
O tempo passou. Último semestre finalizando e agora correria para formatura de JP e Paula mas JP não queria desta pois pouco tempo depois seria seu casamento!
Felipe e Sara estava uma fase que o relacionamento não ia tão bem! Não brigavam mas também não se entendiam na cama! Ele muito caseiro e simples na relação ela muito aventureira e com um apetite fora do comum!
Final de ano Ana propôs irem para a cidade de JP (ela amava aquele lugar).
Felipe e Sara terminaram e ela decidiu ir também com os amigos! Ele decidiu voltar para casa dos pais!
Quando chegaram, Eliana, já os esperava com ansiedade!
Foram logo para cachoeira pois amavam aquele ambiente, Ana queria aprontar e pediu para JP levar Sara para conhecer os arredores!
JP – poxa fiquei triste com o término do namoro de vocês! – comentou enquanto caminhavam.
S – sim, eu também fiquei, mas foi o melhor a se fazer! Pois curtimos coisas muito diferente no sexo e ele não aceitaria assim como você aceita com Ana!
JP tentava prestar atenção mas aquela bunda deliciosa da Sara não deixava.
S – JP tá me ouvindo? – JP voltou a si quando sara o chamou
JP – sabe Sara desde aquela vez que você não sai da minha cabeça, mas não poderia fazer nada pois o Lipe é como um irmão pra mim e fiquei muito mal quando fizemos mas agora nada me impede de te beijar sua delícia!
S – JP e a Ana ?
JP – voe acha que ela me mandou aqui para que? Só para você conhecer o local? Sei que ela tá em algum lugar nos espiando!
S – será? – Sara olhou ao redor mas não viu ninguém. – sinto tanta vontade de você mas tenho muito medo de me apaixonar e criar uma situação constrangedora entre nós e Ana!
JP não deu ouvidos a ela e chegou mais perto! – se não quiser é só dizer não que eu não insisto, mas enquanto não diz não vou fazer isso aqui!
Ele deu um beijo nela que a deixou sem ar e sem ação!
S – como vou dizer não a um negro gostoso desse! Ana quee perdoe mas quero essa rola dentro de mim e logo!
Sara segurou na rola de JP e colocou pra fora e começou a chupar como se não houvesse amanhã! Parou retirou a saída de praia e o biquíni ficou de 4 !
S – vai mete sem pena esfola minha buceta!
JP se posicionou e meteu sem dó arrancando um grito de tesão! Sara gozou só com a penetração. Amava o amor que fazia com Lipe mas a pegada daquele negão a deixava mole!
Quando recuperou o fôlego e abriu os olhos, seu olhar encontrou o de Ana que estava meio ocupada também....
que delicia de conto. estava ancioso pelos contos
gostoso demais