Chegando em casa foram direto para o quintal fazer o churrasco! Dona Eliana era um misto de emoções, pois sua casa estava do jeito que ela gosta cheia e movimentada! Ela olhava seus filhos alegres e isso trazia alegria porém faltava algo .
Pouco depois chega seu João e se junta a turma! JP chama Felipe e vão comprar bebidas! Quando retorna João começa uma briga pois não queria bebida em sua casa! O clima pesou ! Estragou o restante do dia!
Erika chamou Ana para conversar. – cunha deixa eu te pedir um . Eu terminei meu namoro!
A – sei e agora que conselhos amorosos! Jajá vocês voltam!
Ek – esse é o problema! Tô bem não tenho vontade nenhuma de voltar pra ele! Falando a real ele não me satisfazia na cama!
A – claro seu irmão é o único pois você o ama!
Ek – até ontem era vocês dois mas agora não posso dizer o mesmo !
A – como assim?
Ek – deixa pra lá!
A – algum paquera da festa mexeu com você?
Ek – vou te falar a real, sempre tive uma queda por uma pessoa mas
Ek – como disse a você antes de vocês dois só tinha beijado uma amiga minha, depois disso tudo mudou e quando cheguei em salvador me senti atraída por uma pessoa mas não podia fazer nada devido o status de relacionamento!
A – cunha desencana! Pois o Felipe não vai largar a Sara por nada!
Ek – mas quem disse que estou apaixonada pelo Felipe! Ele tem charme devido ao jeito nerd mas alem de respeitar a Sara não curto ele não!
A – então?
Ek – fico com receio de contar, mas confio em você! Eu tô apaixonada pela Paula! – um silêncio pairou no ambiente. – sabia que iria me julgar por isso que não queria contar!
A – mas a Paula é hetero!
Ek – sei mas hoje na cachoeira nós beijamos e acabamos transando foi muito bom um sentimento que nunca tive!
A – que demais! Torço por vocês e o que puder fazer para ajudar !
Logo pela manhã JP foi o primeiro a levantar, o pai apareceu na cozinha já arrumado para ir para igreja!
JP – bom dia pai vai sair já dei assim?
J – Deus abençoe filho, tenho um compromisso na igreja!
JP – já estamos aqui a uns dias e não podemos aproveitar nenhuma dia inteiro da sua companhia! – JP falou indignado!
J – não posso deixar meus compromissos só porque você tá aqui! – João respondeu já alterando a voz.
JP – os da rua são mais importantes que os de casa? Não precisa responder! Imagino oque a mamãe sofre aqui sozinha com você não dando atenção pra ela! Pra igreja tudo para sua esposa nada...! – João ao deixou o filho terminar a frase e deu um tapa no rosto do filho mas se arrependeu na mesma hora porém já era tarde!
JP – olha bem pra mim! Essa foi a primeira e única vez que você fez isso! Sempre te respeitei e te idolatrei mas daqui pra frente vai ser diferente!
J – então sai de minha casa – João mesmo querendo pedir desculpa foi mais ignorante ainda!
A discussão e gritaria acordou todos mas a única pessoa que viu oque aconteceu foram Paula e Sara. JP deu as costas entrou no carro precisava sair dali pois é não poderia acontecer uma besteira! Paula correu e entrou no carro com ele! Ele olhou para ela e arrastou o carro!
Sara correu para Ana para contar oque aconteceu, ela ligou para prima que disse que tava tudo tranquilo!
A – certo cuida bem dele! Qualquer coisa me liga!
Mas tinha um probleminha Paula estava apenas de roupa de dormir e JP logo notou e ficou de pau duro mas a raiva só pai não deixava ele pensar nisso!
No meio da estrada ele parou o carro!
JP – você não deveria ter vindo preciso pensar!
P – então pensa mas não vou sair do seu lado! Somos amigos e sócios!
JP – sócios não vi ui que acabou de acontecer? Acha que ele vai financiar algo?
P – deixa eu te falar você me convidou para ser sua sócia e aceitei! Sabia que não seria fácil mesmo que seu pai não invista! Pensamos em logo menor e vamos conseguir!
Eles se olham e quase se beijam mas são interrompidos pelo celular de JP!
JP – oi amor!
A – onde você está? A Sara em contou o que aconteceu! Ainda bem que Paula está aí com você mas queria eu está para te acalmar daquele jeito! – Ana sabia que Paula tava com roupa e dormir então queria instigar o noivo! – mas se quiser eu deixo você se divertir com ela coloca no via voz! Prima olha o JP deve tá nervoso e só tem um jeito de acalma-lo então conto com você! Mas me manda a localização que vou levar uma roupa pra você ! Pois vai ficar estranho você chega aqui com ele com roupa de dormir!
JP desligou o Celular Enem espero nada já pulou em cima de Paula arrancando a roupa dela! Chupando os peitos dela! Ela gemia muito! Ele botou ela de 4 e meteu! Ele metia forte e ela gozava! Nunca gozou tanto! Que família era aquela! Ela dia com JP mas o tempo todo pensando em Erika! “o que tá acontecendo comigo por que não paro de pensar na Erika!”, nesse momento JP tirou da buceta e sem avisar foi metendo no cu! Teve um pouco de resistência mas quando entrou ela viu estrelas! Sentia dor mas o gato sabia o que tava fazendo e o prazer que ela sentia era maior! Quando ele anunciou o gozo! Meteu o mais fundo que pôde! Quando sentiu a primeira gozada ela também gozou e desfaleceu no banco! Gozaram juntos!
delicia demais
eita a coisa vai esquentar muiiiito ainda