Um novo ano se iniciava e todos já estavam em salvador! Ana super feliz com o noivado, mas antes tinha o aniversário do amado em fevereiro.
Queria dá a ele um belo presente e já sabia o que era! Combinou com a cunhada! Janeiro voou e os preparativos para festa surpresa iam de vento em poupa!
A família viria para a está mas um contratempo não permitiu que isso acontecesse! Então Ana poderia dar o presente no mesmo dia! Como a família não viria a festa se tornou a social mesmo! Alguns amigos próximos!
Inclusive o babaca do Nick que foi com a Paula(ela foi convidado ele não) quando ele viu a Erika não reconheceu e foi da em cima dela! Que cortou logo! Ele ficou sem graça mas mesmo assim não deixou de ser babaca e curar situações desagradáveis! Chegou na roda dos amigos e disse que ela queria da pra ele e ele não quis! Felipe deu um soco na cara dele e colocou ele para fora! Chamou Paula mas dessa vez preferiu os amigos! Ele foi embora indignado!
A festa foi massa porém todos tinha que ir embora! Erika sumiu da festa com Ana! Ana retornou se despediu de todos Felipe foi pra casa de Sara! Então a casa era deles!
A – feliz aniversário, não te dei nada de presente!
JP - que isso amor só essa festinha já valeu!
A – não, seu presente tá embrulhadinho na cama vai buscar!
Jp subiu e quando chegou no quarto viu uma caixa enorme! Ana apareceu na porta com uma cinta liga branca (foto 1), ele ficou louco foi beija-la mas ela o parou e estendeu a mão! Ele reparou que tava sem aliança. – ué cadê sua aliança.
A – tá dentro da caixa junto com o presente! Só aceito casar se aceitar meu presente!
JP não entendia o que Ana quis dizer e foi abrir quando puxou o laço apareceu Erika deitada também de cinta liga cor de rosa(foto 2)! E com um detalhe a aliança em cima da buceta dela!
JP – Ana não tô entendendo! – falou ele nervoso porém de pau super duro!
A – é simples, ou você tira virgindade de sua irmã ou nos não nós casamos! – ao ouvir aquilo Erik se arrepiou pois pensou que seria igual ao dia da barraca.
JP que já tava doido! Pegou a aliança e colocou no dedo de ana.- nunca mais tire isso do dedo! – falou e já foi caindo de boca! Retirou a calcinha da irmã e a chupou deliciosamente!
A Ana foi beijar a Erika! Aquela noite seria mais que especial para os 3 Ana estava apaixonada pelos irmãos e agora teria os dois pra sempre!
Vai amor tira esse cabacinho! Ele pegou uma camisinha e ia colocar!
Ek – não mano quero sentir você pele na pele!
Ele posicionou na entrada e perguntou se ela tinha certeza, ela apenas balançou a cabeça delirando com Ana chupando os seios dela, ele meteu devagarinho até sentir o hímen, deu uma forçada e sentiu se romper olhou pra irmã e viu uma lágrima correr pelos olhos, ficou preocupado mas depois viu um sorriso e um gemido! Ela se tremeu e gozou muito! Ele continuava a meter ! Colocou ela de quatro e mandou ela chupar Ana(foto 3)!
Ali foi a libertação definitiva de um trio que viria a fazer muita putaria juntos!
A – Aí que deli.... Vou go... Na boca cun... Haaaaaaaaaaaa.
Ao ouvir Ana gozar Erika gozou também, a buceta começou a mastigar a pica de JP e ele não resistiu e gozou mais uma vez os trás gozaram juntos.
Novamente não disseram uma palavra deitaram e dormiram.
Na manhã seguinte as garotas demoraram acordar. Quando levantaram apressadas para aula se depararam com uma mesa de café maravilhosa!
JP – meninas esse café da manhã é um pedido de obrigado pela noite de ontem, mas precisamos conversar! Como hoje é sexta espero que não marquem nada!
Erika ficou meio apreensiva achava que o irmão não iria querer mais nada! Porém Ana sabia que isso não aconteceria.
A noite quando JP chegou do trabalho, ela já estavam esperando! Ele havia pedido a Lipe para ficar na casa da Sara!
JP – bom o que aconteceu ontem foi maravilhoso, mas...
Ek – já sei não pode mais acontecer!
JP – posso continuar?! Obrigado! Como dizia, ... Mas temos que tomar cuidado! Felipe mora aqui e a Sara também frequenta muito nossa casa! Então tenho uma proposta que quando formos fazer algo seja na casa da Ana! – ao ouvir isso Erika quase pula no colo do irmão!
JP – Temos que continuar nossa vida normalmente! Se um dos três achar que devemos parar os outros dois devem aceitar! Mana sei que tá de rolo com Rafael do segundo semestre de Ed física!
Ek – não é is...
JP – não precisa mentir eu sei! Não quero que deixe e ficar com ele! Pode trazer ele pra cá caso sinta vontade! Dou maior apoio ele é um cara de bem!
Ana nada falou apenas sorriu e sorriu! Depois de conversados Erika falou que teria uma festa e se poderia ir! Ele consentiu e pediu cuidado!
delicia de conto
Estou adorando ler seus contos, votado é claro, bjinhos Ângela
Muita putaria adoro.