* Se você pegou a história a partir daqui, aconselho que leia as outras anteriores para maior entendimento!
Voltamos um pouco na história para contar um fato que não pode ficar de fora dessa história! No conto família souza 10 – fim de ano parte 3.
Dona Eliana acordou mais cedo que de costume preparou uma cesta repleta quitutes para um delicioso piquenique em família. Saíram todos bem animados, montaram o local do piquenique, quando Ana tirou sua roupa viu que o filho ficou excitado, não deu muita bola na hora! Quando JP e Ana saíram ela comentou com o marido que ficou revoltado dizendo que iria repreender o garoto? Mas ela tentou evitar chateação! Acabaram discutindo!
Ela levantou e saiu caminhando tentando encontrar o filho e a nora, não imaginando o que eles estavam fazendo, após uma boa caminhada começou a ouvir gemidos, tentou se aproximar sem barulho. Quando chegou perto viu o filho metendo sem pena na nora! Quando Ana virou e vou montar em JP ela viu o tamanho da rola do filho e sentiu a o maiô umedecer. Passou a mão e se tremeu toda, colocou o maiô de lado e começou uma siririca ali mesmo!
Quando ouviu a nora gozar também começou a gozar, quando abriu os olhos viu o filho olhando para ela, não resistiu e gozou de novo! Assim que terminou voltou correndo para perto dos outros! Ninguém percebeu nada! A noite ainda cheia de tesão procurou o marido! E quando ele meteu nela no papai e mamãe ela afinou ser o filho! E gozou rapidinho! Quando abriu os olhos e viu que era o marido ficou frustrada e pediu que ele saísse de cima que não estava se sentindo bem! Ficou cheia de remorso!
No domingo se emocionou com o pedido de casamento depois vou a Lurdinha correr e o Enzo, que havia se tornado um grande amigo dela com a partida de JP para salvador, ir atrás para ajudar!
Aproveitou o climao que tava, e foi retirar umas roupas do varal e viu Enzo e Lurdinha transando quando olhou para a porta viu o marido com a bermuda tosa melada! Foi para o quarto se masturbar quando o marido entrou ele viu a cena ela chamou ele para fazer um amor de despedida mas ele não quis (pois não iria ficar duro), e ainda deu um sermão nela que aquilo era coisa de mulher da vida que ela tinha que se respeitar. Volto upara a festa e nem viu ele ir embora!
A nora trouxe uma notícia que a animou!
Com a partida dos dois filhos ficou apenas Enzo ! E quase sempre ela espiava ele transando com a lurdinha, e sempre se masturbava depois ficava cheia de arrependimentos! Pensava que o casamento estava se acabando e que o marido não a achava tão bela! Mas isso um dia iria mudar!
* Breve voltamos na história de dona Eliana!
delicia demais