Coroa safada 01

Ola sou o Xande, venho contar mais um relato, espero que curtam.
Na época morava com minha mãe em um prédio na região do centro da cidade, prédio onde cresci e conhecia quase todos do prédio, minha mãe ja morava lá ha mais de vinte anos, morava no mesmo andar um vizinha que era amiga dela desde que se mudou pra lá, uma coroa de seus 58 anos mas com o corpo todo em cima, sempre fazia caminhada e por se cuidar não aparentava a idade que tinha e facilmente se passaria por uma mulher de 38 anos.
Eu com meus 19 anos, hormonios em ebulição, sempre levava meus esqueminhas pra casa.
Um dia cheguei em casa numa sexta-feira a noite e não havia ninguém em casa, como havia esquecido a chave em casa, sentei no corredor e fiquei esperando, era cerca de 17 horas quando essa vizinha que chamarei aqui de Tereza, ne viu e veio falar comigo me chamando pra esperar na casa dela, me levantei do chão, estava muito suado por conta do calor e logo que entrei lhe pedi um pouco de agua.
Bebi e fomos sentar na sala, ficamos conversando e vendo TV por horas e nada de ninguém chegar ja era quase 23:30 quando Tereza me disse pra tomar um banho, disse pra dar a camiseta pra ela pra ela estender pra secar pois estava suando mas disse que não precisava e entrei no banho, ela disse que ja me traria a toalha.
Estava me banhando quando ela entrou no banheiro e disse que a toalha estava sobre o vaso, me lavei bem e quando fui me secar ví que minhas roupas não estavam lá, me enrolei na toalha e saí do banheiro, não vi maldade pois Tereza me viu crescer e frequentava sempre minha casa, era como uma tia já.
Fui até a cozinha onde uma panela estava no fogo e ela fazia uma janta pra nós perguntei sobre minha roupa e ela disse que tinha posto pra lavar, acabei ficando so de toalha durante a janta e ela de camisola de setim vermelha meio soltinha.
Após a janta ela foi pra janela pra se refrescar e eu fui tambem e nessa de chegar na janela acabei sem querer encoxando ela ao passar entre a mesa e o beiral da varanda e pedi desculpas, começamos a conversar e acabamos sentando juntos na rede que com o balanço da rede acabou que minha toalha subindo um pouco deixando minhas coxas amostra quase expondo meu pau e percebi ela umas tres vezes olhando pra elas.
Ao se levantar ela pos a mão na minha coxa e se levantou se desequilibrando e acabou caindo sentada sobre meu colo, demos risada da cituação e demorou uns trinta segundos até pararmos de rir e ela se levantar novamente.
Como moravamos em um dos ultimos andares apesar do calor ventava bastante e sua camisola acabou subindo me dando pela primeira vez a vista de sua bunda.
irLinda, redondinha, empinada em uma calcinha estilo shortes e na vista foi inevitavel não ficar admirado e acabei ficando exitado, mas tentei me controlar, afinal ela era como uma tia pra mim não podia sentir tesão por ela.
Como ela morava sozinha e quase não recebia visitas não havia outra cama em sua casa e os sofás era tres de apenas um lugar, não teria como dormir neles e ela me disse que dormiria na cama com ela, uma cama de casal grande como não via maldade fomos pro quarto pra deitarmos e vermos algum filme na TV.
Vimos um filme e ainda não estavamos com sono e decidimos ver outro, ia começar o filme Instinto Selvagem e acabamos deixando la pra vermos.
Quem ja viu o filme sabe que tem umas cenas picante e eu como todo homem impossivel ver a cena e não me exitar e na certa ela tambem pelo comentario que fez na hora.
-Ela quer provocar os policiais abrindo as pernas assim.
-Mas qual homem não iria ficar absmado com uma mulher se exibindo assim?
-Mas não são todas as mulheres que conseguem seduzir um homem assim. Eu mesmo se fizer isso is homens não iriam gostar de ver
-Nada haver Tereza, você provocaria os homens facil, você é bonita.
-Não sou não, ja tenho 58 anos, ja passei dessa fase de causar isso em homens
-Você se cuida e deixa muitas menininhas no chinelo.
Demos risadas e continuamos a ver o filme e então mais uma cena a qual a mulher era atacada pelo homem no encosto do sofá onde ele forçava e metia nela com força e vimos o filme até o final e fomos conversar sobre o filme, Tereza pediu pra eu ir pegar um copo de agua pra ela tomar um remedio pra dor que ela estava sentindo e ao me levantar estava exitado por causa do filme e a toalha acabou caindo e revelando meu pau duro e ela percebeu olhando fixo pra ele, me cobri novamente e ela disse pra deixar que ela ia buscar a agua.
Quando ela voltou ja tinha tomado o remedio e começamos novamente a ver TV, na época tinha na Band o cineprive que passava e sentados começamos a falar sobre o filme anterior.
-Você gostou mesmo do filme não é Xande?
-Sim é um bom filme.
-Reparei você ficando exitado com ele e deu pra ver que você cresceu, principalmente durante o filme nas cenas picantes.
-Não tem como um homem não gostar dessas cenas.
-Mulheres tambem gostam. Eu mesmo adorei. E ainda pra piorar a cituação, estar ao lado de um rapaz jovem, viril e como você na minha cama da um calor ainda maior as cenas. Se não fosse amiga da sua mãe teria te atacado em umas partes do filme. Se eu fosse mais nova não ia perdoar você não, alem do mais a isso tudo aí.
Fiquei meio sem graça ao ouvir ela falar isso mas exitado tambem ea toalha novamente se elevou com o volume e ela olhando pro volume me falou pra dar um jeito naquilo pois iriamos dormir na mesma cama e eu não poderia ficar encostando aquilo nela durante a noite.
-Mas demora um tempo pra baixar.
-Se quiser eu te ajudo. Ai desculpa. Esse remedio me deixa meio euforica.
-Relaxa, normal.
-Você deve fazer sucesso com as meninas por aí. Eu ja faz um tempo que não vejo um rapaz assim jovem ao meu lado e desse jeito. Pessoalmente nunca vi algo do tamanho do seu Xande, é bem grande, deixa eu ver ele sem a toalha denovo?
Não deu tempo de falar nada e ela ja puxava a toalha e expondo meu pau meio duro, ela o olhou e vendo que não estava totalmente duro segurou ele e disse que queria ver o tamanho dele totalmente duro e começou a me masturbar até ele ficar duro como pedra.
-Que grande e grosso. Maior que a do Mario (NAMORADO DELA) O dele é metade do seu tem uns doze centrimetros, o seu deve ter uns trinta centimetros e grosso.
-Tem 22.
-Não sei se dou conta não. Me rasgaria no meio.
-Só ir devagar e com calma.
-Mesmo assim. Acho que não aguento não
-So tem um jeito de saber.l
-Não. Tenho medo. Posso no maximo dar uns beijinhos nele.
Ela disse isso e foi beijando a cabeça, passando a lingua e em pouco tempo chupava a cabeça dele gemendo falando que era gostoso, segurei sua cabeça pelos cabelos e fui impondo o ritmo de suas chupadas ate que ela parou e disse que ja estava bom, que tinhamos que dormir, e se virou de costas pra mim me pedindo pra abraçar ela pra dormir.
Quando a abracei não percebi, mas ela ja estava sem calcinha e assim ficamos mas eu não conseguia dormir, estava de pau duro e com ele espremido no meio da sua bunda, então me virei pra outro lado e em minutos ja estava dormindo.
Não sei quanto tempo dormi mas acordei sentindo Tereza me chupando, fingi estar dormindo ainda pra ver até onde ia aquilo e vi ela ficando de quatro sobre mim com a buceta ha centimetros da minha cara e no instinto e com tesão abracei ela e meti a lingua na sua buceta.
Ela não esperava por eu estar acordado e tentou sair mas eu a segurei e continuei chupando e ela passou a gemer, estava com tanto tesão que mal conseguia me chupar, senti seu corpo se contrair e então ela gosou gostoso na minha boca mas eu não parei, continuei chupando por um bom tempo até sentir ela gosar de novo e ficando mole caindo sobre meu corpo, eu não a soltei mesmo assim e continuei abraçado em suas duas coxas passando a lingua nela e com um dos dedos brincava com o clitoris dela, ela gemia rosnando de tesão, estava mole que não conseguia levantar a cabeça, meu pau estava duro encostado em seu rosto e sentí ela segurar na minha canela firme.
Quando fui me ajeitar melhor pra continuar a chupar ela se virou tirando a buceta da minha cara e acabou ficando de joelhos no chão e esticando a mão segurou meu pau que fiz questão de dar pra ela chupar, ela chupava como uma esfomeada, então sai da cama e fui pra trás dela mas ela estava sem forcas nas pernas pelas gosadas e eu fui colocar ela na cama que com medo acabou deitando de bunda pra cima achando que assim seria mais dificil deu meter.
Deitei sobre ela encoxando e ela gemendo até que abrí suas pernas e ela sem forca só rosrosnava um não meio gemendo mas sem forcas pra manter elas fechadas coloquei a rola na entrada da sua buceta e meti a cabeça, colocava a cabeça e tirava de dentro dela e fiz isso varias vezes e ela gemendo de tesão.
-Maldade. Maltrata não. Você vai me matar assim.
Continuei metendo só a cabeça nela, tirava e esfregava na entrada e depois metia a cabeça de novo e ela não aguentando mais só gemia e após alguns minutos anunciou seu goso tremendo as pernas muito e apertando o lençol.
-To gosando. Me fode caralho. Mete esse pinto todo dentro de mim agora vai.
-Você quer rola? Quer que eu meta tudo minha puta, vadia?
-Chamar ela de Vadia e puta fez ela se transformar e mostrar o quanto ela queria rola e deixar de lado todos os pudores.
-Quero rola caralho. Sou puta vadia sim. Sua puta, sou uma vadia que quer sua rola toda dentro de mim sem dó. Me come como uma puta.
-Será que minha puta merece a rola do seu macho?
-Merece sim. É pra isso que eu sirvo, pra tomar rola de macho. Me fode sem dó vai seu puto.
Segurei ela pela cintura e de uma vez só meti tudo dentro dela sem dó, ela deu um gemido alto que com certeza alguns vizinhos devem ter escutado, ela foi pra frente pra tentar fugir fazendo a rola sair quase toda, mas eu a segurei firme e a puxei de encontro a mim e meti tudo denovo sem dó e ela gemeu denovo alto, passei a meter ele de uma vez sem dó e a tirar até a cabeça, fiquei socando dentro dela com força e ela gemendo muito, em minutos senti ela gosando na minha rola, sua buceta se contraia prensando meu pau dentro dela como se quisesse prender ele la.
Ficamos uns vinte minutos assim até que a coloquei de quatro e meti mais forte ainda por mais alguns minutos, via seu cu piscando a cada metida que dava e isso deu ainda mais tesão e mais fogo em mim, estava quase gosando ja e anunciei que ia gosar, ela disse pra eu gosar na cara dela e eu a larguei, ela rapidamente se virou e ficou de joelhos no chão olhando pra mim com a boca aberta.
-Gosa pra mim seu gostoso. Gosa na cara da sua vadia. Voce não acha que essa vaia merece porra na cara?
Passei a me masturbar vendo ela ali.
Gosei na sua cara, bastante porra sujando todo seu rosto e com a rola ainda dura pegava a porra de seu rosto e colocava em sua boca, ela chupava e limpava minha rola e após limpar virou pro lado e cuspiu a porra no pequeno carpete ao lado da cama.
Minha rola não amoleceu então a levantei e a apoiei na parede e fui meter mais na sua buceta e via seu cu piscando de tesão meti assim mais uns 10 minutos ate que tirei e gosei sobre o cuzinho piscante dela, que com o piscar acabou sugando um pouco da porra pra dentro, ela estava tão cançada que deitou assim na cama e adormeceu.
Eu ainda estava com a rola meia dura mas deixei ela descançar um pouco antes de meter denovo.
Mas isso fica pro proximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/05/2021

delicia de conto

foto perfil usuario josemariadonasciment

josemariadonasciment Comentou em 26/05/2021

Como eu queria muito conhecer uma coroa assim para tentar fazer ela gozar muito

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 25/05/2021

Adorei o conto!! Trepar com coroas é bom demais, elas adoram uma boa trepada, viram umas verdadeiras putonas!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189927 - A melhor amiga da minha ex noiva - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189925 - Fui puta do meu PAIDRASTO 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
189922 - Fui puta do meu PAIDRASTO 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183379 - A gordinha do grupo do whatsapp - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
183378 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
183377 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
183376 - Gosando na volta pra casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
183373 - A esposa do meu amigo (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
Coroa safada 01

Codigo do conto:
179187

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
24/05/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0