Bom, vamos ao conto.
Era terça-feira de carnaval, Flavia havia pedido pra eu dormir la pra ver se sua mãe estava bem, pois sua mãe falou que ia fazer um churrasco e sabia que Daniela as vezes bebia demais.
Assim que acordei fui ver como Daniela estava, Diego ja havia ido embora pra casa logo que amanhaceu, Marcela e seu esposo tambem foi embora cedinho, Luciana ainda dormia no sofá da sala quando descí, falei pra ela subir pro quarto e dormir no quarto da Flavia, la na cama e ela meio que sonolenta ainda, subiu pro quarto e deitou.
Fui pra cozinha fazer café e preparar algo pra comer, estava fazendo pão na chapa quando Daniela apareceu perguntando se o café estava pronto que precisava pois estava com a boca meio amarga.
Lhe servi o café e sentamos a mesa pra tomarmos, como estava muito calor fui tomar um banho pra depois me trocar, preparar o restante das carnes pro churrasco e entrar na piscina, preparei a churrasqueira, coloquei as carnes e subi pra tomar banho, como Luciana estava dormindo ainda nem me preocupei com ela, saí do banho e vi Luciana deitada com a bunda pra cima, uma visão linda aquela bunda branca, as pernas levemente abertas deixava sua buceta amostra.
Não resisti, me ajoelhei e abri sua bunda dando linguadas e chupando seu cu metendo a lingua nele, massageava sua buceta enquando lambia seu cu, ela deu uma gemida e uma leve empinada na bunda o que facilitou mais minha ação.
-Nossa que delicia acordar assim. Sendo chupada. Que boca gostosa, isso, chupa vai.
Virei ela de frente e abri suas pernas pra chupar ainda mais, ela gemia gostoso e em minutos gosou na minha boca mas nao parei de chupar e isso a deixou ainda mais louca.
-Seu puto, quase acabou comigo a noite, agora quer acabar de vez? Safado gostoso. Assim vou querer voce sempre me chupando e me fazendo gosar. Chupa vai safado, chupa minha buceta vai gostoso, tesudo.
Chupei ela mais um tempo até que ela se jogou pra frente na cama e se virou pegando minha rola e chupando com vontade, batia com a rola na cara me chamando de gostoso, de puto safado.
-Chupa gostoso vai. Que boca gostosa. Você gosta de chupar uma rola ne sua puta.
Chamar ela de puta naquela hora parece que ligou a versão devassa e tarada nela pois ela passou a chupar com mais vontade e dizer que era mesmo uma puta.
-Isso, sou uma puta mesmo. Sua puta, sua cadela piranha, sua chupadora de rola. Da essa rola gostosa pra eu chupar gostoso, quero beber sua porra quente, me da porra da.
Ela chupou bastante até que anunciei que ia gosar, ela chupou mexendo nas minhas bolas e acabei gosando em sua boca e ela engoliu tudo, então ouvimos Daniela chamando e fui até la ver o que era, sai do quarto falando bom dia pra Luciana que sorriu.
-Bom dia mesmo.
Daniela estava com dificuldade em acender a churrasqueira, acendi e quando ia saindo ela me puxou e me prensou na parede e começamos a nos beijar loucamente, ouvimos o barulho de uma porta batendo então ela se ajoelha e olhando nos meu olhos.
-Luciana ta no quarto, acabou de fechar porta. Me da porra matinal da?
Ela começou a me chupar, estava uma loucura e derrepente, Luciana aparece sem saber que Daniela estava me chupando e chega me intimando e nos pega ali naquele clima gostoso.
-Daniela acabou de fechar a porta do quarto, temos alguns minutos pra brincar, quero sua porra.
-Vamos ter que dividir, pois tambem quero a porra dele.
-Desculpa Daniela, acho que o vento bateu sua porta e achei que vc estava la. Nâo quero atrapalhar nada.
-Deixs de ser boba. Vem ca. Vamos dividir essa pica gostosa, vamos acabar com esse puto gostoso juntas.
Luciana se aproximou e Daniela a puxou e a fez cair de boca na minha rola, Luciana passou a chupar enquanto Daniela chupava minhas bolas me levando a loucura, duas gatas dividindo minha rola era de mais, que delicia.
Luciana com gula parecia que queria arrancar minha rola fora de tanta vontade que me chupava, Daniela tambem chupava com vontade minhas bolas e daquele jeito eu iria gosar logo então tirei a rola delas pra não gosar e fui chupar Luciana, Daniela passou a mamar nos peitos dela fazendo ela delirar, ela então abaixou pra chupar Luciana junto comigo e eu me afastei pra deixar as duas se curtirem.
As duas então passaram a se chupar em um 69 gostoso por uns minutos e eu sem aguentar cheguei junto e coloquei minha pica perto da boca da Daniela e ela segurou ela e ela mesmo colocou ela dentro da buceta de Luciana, enquanto eu metia na biceta de Luciana, Daniela chupava minhas bolas masturbando Luciana que chupava Daniela que loucura.
Ja tinha transado outras vezes com duas mas essa era de longe uma das melhores fodas a tres que estava tendo.
Daniela saiu de cima da Luciana e veio me beijar, coloquei Luciana de quatro pra comer ela melhor, Daniela entrou em casa e voltou algun minutos depois com um plug anal da Flavia nas mão e um vibrador da mesma grossura do meu pau, eu achei que era o da Flavia, mas vi que não, pois o de Flavia era vermelho e aquele era um pau preto, pegou o plug e colocou nu cu de Luciana, se afastou a passou a se masturbar vendo nos dois fodendo, não demorou muito e Luciana passou a gosar, gosou tanto que parecia mijar na minha rola.
Com isso eu tambem senti que ia gosar então virei Luciana colocando ela na posição de frango assado e meti com força, anunciei que ia gosar, ia tirar mas Daniela não deixou, sentou na cara de Luciana ficando com o rosto entre as pernas dela e abraçou as coxas dela e a mim ao mesmo tempo me fazendo gosar dentro da Luciana sem me deixar sair por um tempo.
Quando me largou ja caiu de boca na buceta de Luciana chupando minha porra de dentro dela entao se virou e passou a beijar Luciana dividindo minha porra com ela num beijo quente, falei que ia tomar um banho e entrei deixando as duas lá fodendo gostoso.
Não sei quanto tempo fiquei no banho pensando na foda gostosa que acabei de dar quando Daniela entrou no banheiro, rla ha foi se ajoelhando e ficando de quatro me oferecendo aquela boceta que estava ainda com o vibrador dentro dela.
Não pensei duas vezes e fui meter nela sem tirar o vibrador de dentro, foi dificil e ela dalou pra tirar o vibrador mas eu nao o fiz.
-Não vai caber os dois, tira, mete so seu pau.
-Fica quietinha, vou meter com ele dentro sim e vc vai gosar gostoso.
Fui forçando e entrou apertado então movimentava, cada vez que eu me afastava o vivrador vinha junto pra fora e quando eu voltava pra dentro dela o vibrador ia junto. Então tive a ideia de preparar Daniela pra fazer o que mais queria, comer seu cu que tanto me deixava louco, tirei o vibrador e passei a bombar em sua buceta batendo com o vibrador e esfregando ele na entrada do cu dela, quando ela percebeu minha intenção tentou argumentar que não.
-No meu cu não. Nãou dou o cu.
-Cala boca sua puta, vadia. vou meter o vibrador no seu cu sim e se reclamar vou comer ele com o vibrador junto.
-Não por favor.
-Fica quieta vadia.
-Ja disse que não.
-Não? Não? Não da a bunda?
Tirei a rola da buceta dela e sem aviso coloquei minha rola na entrada do cu dela e empurrei de uma vez todo meus 22cm pra dentro e ela gritou jogando o corpo pra frente tentando fugir, mas acabou ficando com a cabeça prensada no canto da parede sem ter como fugir.
-Filho da puta, eu falei que no cu não!
-Cala boca vadia.
Tirei a rola ate a cabeça e então meti tudo denovo dentro dela fazendo ela gtitar de novo, então repeti, tirando denovo a metendo de uma vez castigando o cu dela.
-Vou fodee seu cu sim. Voce vai aguentar tudo como uma puta que você é. Minha sogra puta, vou te arrombar e gosar dentro do seu cú pra você lembrar da minha rola pra sempre.
Metia e ela calada só gemia a cada metida, depois de uns cinco minutos ouvi ela gemendo baixinho e ja não reclamava, passou a gemer então passei e meter e ela a gostar e quando vi que ela estava gostando não pensei duas vezes e não avisei ela, meti com dificuldade o vibrador junto na buceta dela, ela gemia gostoso, foram mais de cinco minutos assim ate que ela disse que ia gosar e eu tirei o vibrador de sua buceta e meti no seu cu sem tirar minha rola de dentro e ela denovo reclamou de dor.
-Caralho, você vai me rasgar no meio, tira um de dentro.
-Vou tirar porra nenhuma. Aguenta. Puta do caralho. Puta de verdade aguenta rola no cu sem reclamar.
Passei a meter os dois sincronisado por mais uns minutos até que gosei dentro dela inumdando seu cu de porra, quando tirei de dentro dela tava um buraco enorme, vermelho e o vibrador caiu no chão com um pouco de sangue, me lavei com ela ali sem sair da posição que estava, terminei o banho e desci pra churrasqueira, Luciana tinha colocado mais carvão na churrasqueira, mas não estava la, tinha ido pra casa trocar de roupa.
Se passou cerca de trinta minutos e Luciana voltou, vestida com uma calça legg preta e um top, Diego, Marcela e seu esposo vieram juntos, Marcia chegou logo em seguida e todos perguntaram por Daniela e eu disse que estava no quarto de arrumando, cerca de dez minutos ela desce com uma bermuda jeans e uma blusa larga com cara de brava e mancando, passou por mim sem nem olhar na minha cara.
O resto do dia nem falou comigo quase e foi assim por quase uma semana, até a Flavia percebeu isso e ao parguntar pra mão o que aconteceu ela apenas dizia que estava brava comigo por eu ter atrapalhado uma transa dela, quanto a ela estar mancando, disse que escorregou na beira da piscina e caiu de bunda na borda da piscina.
Bom espero que tenham gostado do conto, mesmo ele tendo sido longo.
Até que enfim, fodeu o cu da Daniela. Essa sogrinha é bem vadia. Ela ainda falou sobre ver a foda de vc com a Flávia? Tava bom demais. Votado.