Olá, quem ainda não me conhece, me chamo Bruno, tenho 32 anos, branco, 1.77 de altura, um pouco gordinho, pelos pelo corpo, 17cm de dote e super discreto! O que vou contar hoje aconteceu a uns 5 anos, quando fui comprar um sofá novo! Estava indo em várias lojas, em um shooping de móveis aqui em SP, o lugar não é muito movimentado, um uma loja menorzinha, entrei e tinha apenas 1 vendedor lá, era o Guilherme, moreno, 1.60 de altura mais ou menos, boa pinta, então ele me mostrou 3 sofas, um deles eu gostei muito, porém queria trocar o tecido dele por de um outro e ele me disse que tinha como, porém não tinha na loja, então disse que ia dar uma olhada em outros e voltava lá pra fechar caso não encontrasse. Já lá pelas 19h quase voltei a loja do Guilherme, já cansado de tanto ver sofás kkkkkkk disse pra ele que ia fechar, ele disse que tive sorte, pois ja ia fechar, a porta ja estava meio abaixada, ele então perguntou se eu me importaria dele fechar a porta toda, pois a região a noite não era confiável, disse que não. Então ele fechou, e me pediu para acompanhar ele, subimos uma escadinha e era um escritório, chegando lá, vi que tinha um coxão de pé na parede, e resolvi puxar assunto:
- você dorme aqui?
Guilherme - Sim, eu moro em outro estado, então de segunda a sexta fico na loja, pra não gastar tanto em ir e vir!
- Legal, achou uma boa pra economizar!
Guilherme - sim, e o sehor mora só? aqui da cidade?
- senhor não kkkkkkkk, ai me complica! mais moro sim, to mudando pra casa nova, sofá novo!
Guilherme - e a patroa?
- rapaz, to na seca tem um tempo, cá entre nós, a minha patroa tem sido só minha mão kkkkkkk
Guilherme - rsrsrs
- e você? não tras ninguem aqui pra te acompanhar nesse coxão não?
Guilherme - Pra te falar a verdade, eu nunca trouxe, mais meu celular me ajuda kkkkkk e sendo bem sincero, ando até querendo conhecer novas coisas, mais nem isso encontro!
- Novas coisas?
Guilherme - Sim, eu andei vendo uns vídeos ai e fiquei curioso em ser a mulher, se é que entende!
- Huuuuuuuuum entendi, vou ser direto com você, se quiser, aproveitamos que ainda to aqui e matamos a sua curiosidade! Quer?
Guilherme - meio timido, não sei, o senhor, desculpa, você acabou de comprar comigo, somos cliente e vendedor!
- Cara, digamos que é o meu brinde rsrsrs
Ele meio envergonhado concorda, e diz:
Guilherme - mais eu não sei nem como começar!
eu me levanto, deito o coxão, falo pra ele, vem, e fica de joelho aqui!
ele então faz, de joelhos, eu fico na sua frente, e pego sua mão, ele começa a se animar, começa apertar meu pau, e logo perde a timidez, tira minha calça e cueca, meu pau ainda meia bomba, ele poe na boca, sem pensar muito, e meu pau ia crescendo e ele se deliciando! Parecia saber muito bem o qe fazia rsrs, ele chupava e pegava no meu saco brincando com as bolas, meu pau ja completamente duro, eu comecei a foder aquela boquinha como se fosse um cuzinho, eu puxava sua cabeça, ele quase engasgava, a saliva escorria pelo meu pau, meu saco, ele me olhava com uma cara de safado, até que tirei ele do meu pau, e ele me olhou e disse:
- Que pau delicioso! cresceu dentro da minha boca! e ja voltou a chupar meu pau, quando estava quase gozando, tirei ele, ele então começou a beijar meu corpo, e então, tirei sua roupa, quando tirei sua cueca, percebi que ja estava melada, o coloquei de 4, abri sua bundinha, e ele deu um gemido de tesão só de abrir sua bunda, coloquei a cara no meio da sua bunda e senti aquele cheirinho de cú virgem! e lentamente fui passando a lingua ele se contorcia e gemia a cada linguada, seu cuzinho piscava na minha lingua, me deixando mais louco ainda!
E o resto fica pra um próximo hahahahaha' quem quer a continuação comenta e vota ai!