tudo em familia II

À noite fomos para o restaurante convinado. Chegamos mais cedo do que eles. Quando chegaram vinham todos os 4 , o Andre a Vania e os pais dela. Os pais dela eram ainda jovens e muito belos sendo ele um homem bem musculado e ela uma mulher fenomenal, linda demais, cara muito bonita, peitos randinhos e tesos, cintura fina,um cu bem redondinho e umas excelentes coxas. Ele vinha desportivo com um polo e umas calças de ganga e ela com um vestido de licra todo culado ao corpo com um decote bem grande onde se podia ver grande parte das mamas e onde se via as coxas todas pois era m,uito curto tambem. Ambos tinham 37 anos e trabalhavam por conta propia, chamavam-se Vitor e Liliana mas queria que a chamassem Li.
A Bela comeu-os de alto a baixo com o seu olhar de gula, mas eu não lhe fiquei atras.
O Vitor tambem não tirava os olhos da Bela.
O jantar correu em amena conversa com olhares de parte a parte.
Como era sabado e eu e a Bela custumamos sair á noite o nosso filho perguntou-nos onde ía-mos. Eu respondi-lhe que ía-mos ao sitio do custume ( casa de swing ). Ele riu-se pois sabia que era-mos swinguers e que aos sabados ia-mos sempre a um clube onde era-mos sócios. O Andre riu-se e logo comentou que assim íam a outro lado. O Vitor e a Li perguntaram se não podia-mos ir todos, para estar-mos todos juntos. O Andre ficou vermelho e não sabia o que responder, mas a bela olhou para mim como que a perguntar-me se não dizia onde ía-mos e eu acenei com a cabeça que sim.
A Bela disse então se o André não se importar que diga onde vamos voçês depois decidem.
O André calou-se, mas os outros 3 quiseram logo saber onde era que já eram adultos e que não havia problemas.
A Bela logo disse que era-mos swinguers e que aos sabados custumava-mos ir a um clube.
A Li, a Vania e o Vitor ficaram admirados, calados. A Li logo quebrou o gelo que se fez, perguntando como era ser swinguer, que regras havia nesse clube se ja tinha-mos swingado com alguns casais etc, etc...
A Bela disse que andavamos no swing á 4 anos, que sim ja tinha-mos swingado com outros casais e que no clube ninguem era obrigado a nada, que não era não mesmo, que todos se respeitavam, que havia envolvencia entre casais, que maior parte das vezes até era as mulheres que se envolviam entre elas e depois os homens entravam no meio. Eles escutavam tudo com muita atenção. No fim a Vania perguntou ao Andre se sabia desta nossa faceta e se não se importava do que os pais faziam, ao qual ele respondeu que sim. que sabia e que não se importava pois a vida era nossa e que ate ficou contente de ver que nós desde que nos torna-mos swinguers estava-mos mais felizes e apaixonados.
A Li perguntou-nos se podiam ir tambem, mas que não sabiam se fariam alguma coisa pois eles nunca tinham pensado em nada disso.
A Bela disse que sim, e logo falou para o Andre e para a Vania que quem ía ficar sozinhos eram eles.
A Vania quase nem deixava a Bela acabar, dizendo logo que se os pais íam eles tambem íam.
Eu e a Bela começamos logo a rir.
Eu lembrei-me de aquele não era o melhor dia para irem. A Bela logo me perguntou porqué. Ao qual eu lhe disse se ela não se lembrava de qual era o tema daquela noite e que era obrigatório. Ela disse-me que já não se lembrava que era noite da langeri mas que se eles quisessem ir podia-mos ir a nossa casa e que ela emprestava langeri á Li e à Vania.
Elas langeri como?
A Bela disse-lhes que elas tinham de ficar em langeri e nós homens de boxes ou cuecas.
Olharam todos uns para os outros e a Li disse logo que íam, mas a tambem quis ir.
Fomos a casa e de casa para o clube. O Andre e o Vitor preencheram uma ficha e elas foram tirar a roupa. Nos despimos-nos mesmo logo no hal de entrada, esperamos por elas e quando elas chegaram ficamos todos os 3 babádos com a beleza delas, babádos e o Vitor e o Andre excitados. Todas vinham com langeri fio dental e sutiã que mal tapava os bicos. Eu e a Bela fomos mostrar as instalações do clube ao qual eles ficaram admirados por ser um lugar muito belo, limpo, e com temas muito excitantes em todos os quartos e casas de banho.
Todos os nossos amigos vieram ter conosco e quiseram ser apresentados aos pais da Vania e á Vania, pois o André ja maior parte deles conheciam de ir á nossa casa. A Li estava admirada por nós beijar-mos na boca todos os nossos amigos ( nós homens comprimentos de mão entre nós ). A Li e o Vitor andavam junto a nós os dois enquanto que o André e a Vania foram logo para outro lado.
A meio da noite dé-mos uma olhada pela sala e vimos que a Vania estava a beijar outra mulher enquanto era acariciada pelo outro rapaz e o Andre apalpava a outra tudo ao mesmo tempo. A Li e o Vitor estavam muito admirados, nem falavam, mas notava-se que a Li estava desejosa do mesmo. Eu perguntei á Li estava tudo bem e pisquei o olho á Bela. Acenei á Bela para se fazer á Li e fui com o Vitor ao bar.
Quando olha-mos para elas a Bela dançava de forma sensual em frente á Li e a Li correspondia. Disse ao Vitor para olhar. Ele olhou e ficou admirado com o que via. Perguntei se havia algum problema no que estava para acontecer. Ele repondeu-me que quando foram a casa de banho convinaram que se acontecesse algo com algum deles era para ir em frente, sem ciumes sem stess, aproveitar a experiencia.
Olhamos outra vez e a Bela dava um grande beijo de lingua com a Li. As mõas marotas da Bela já passavam por todo o corpo da Li e a Li tambem ja apalpava a Bela toda.
- Foda-se ja estava excitado antes de as ver assim, agora ate parece que vou rebentar os boxes (cuecas). diz-me o Vitor.
- Vitor vai ter com elas enquanto eu espero pelas bebidas e aproveita ao maximo enquanto não chego. disse logo
- Tu não te importas? disse-me ele
- Não, porque quando lá chegar vou apalpar e beijar a tua mulher toda se não hou ver problema
Ele lá foi e eu esperei pelas bebidas. O Barmam que ja me conhece á muito disse-me:
- HéHéHé a tua mulher ja esta a pegar fogo
Olhei e vi a Bela a chupar as mamas á Li que ja estava sem o sutiã e com uma mão enfiada nas cuecas da Li que fazia uma cara de gozo com gemidos enquanto o Vitor estava por detrás da Bela com a piça tesa a roçar-se todo naquele maravilhoso cu da Bela e com as duas mãos a apalpar-lhe as mamas que tambem ja estava ao lêu. Fui ter com eles. Pousei as bebidas, pôs-me por trás da Lia roçar a minha piça naquele cu e tratei de dar um beijo de lingua nequela boca. Comecei a sentir a mão da Li por dentro das minha cuecas a apalpar-me a piça. Parei de a beijar e perguntei a eles se não queriam ir la para dentro para um quarto. O Vitor disse loo que sim. Fomos, mas os quarto estavam todos ocupados exceto o geral onde toda a gente fode enfrente uns aos outros e por vezes ate inter-agem entre eles sem nunca se terem falado. Quando lá chegamos estava a Vania a ser fodida na cona e no cu ao mesmo tempo por dois amigos meus, e o Andre estava com as mulheres deles que faziam um 69 enquanto ele enrababa a que estava por cima e era chupado nos colhões de vez enquando pela outra. Era gemidos por tudo quanto era sitio. A Bela puxou o Vitor para dentro e nem lhe deu tempo para pensar, tratou de por a piça dele dentro da bocafazendo-o gemer. Eu deitei a Li no meio de uns casais e comecei a chupar-lhe a cona.
- aaaaiiiiiiii queee bommmmm aaaaaaiiiiii que ja mmmmmeee venhoooooo. disse logo a Li.
Continuei mas de repente a Li calou-se. Olhei e vi que um amigo me lhe tinha posto a piça na boca fazendo-a calar. Ela chupava com volupia, como se fosse ultima vez que faria uma mamada. Espetei a piça na cona dela e ela aí gemeu mesmo com uma piça na boca.
- aaaiiiii siiiiiiimmmmmmmm siiiiiiiiim
O Meu amigo tocou no ombro para trocar-mos e eu troquei. A Li sentou-se na piça dele e chupava-me. Ouvi um gemido alto e vi que a Bela era fodida na cona e no cu pelo Vitor e outro homem. O André veio ter comigo e eu disse ao meu amigo para ir foder tambem a Vania. Sentei a Li na minha piça enterrando-a toda até aos colhões e o André espetou a piça ate ao fundo de uma só vez no cu da Li.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii que meeeeee rasgaisssss todaaaaaaaaaaaa cabrõooeeeeeees quee é a primeira vez quee levoooooooo no cuuuuuu.
Dito e feito a Li foi enrabada pelo Andre por mim e por mais 3 amigos meus ficou com o ciu todo esfolado mas a Vania e a Bela tambem foram fodidas em todos os buraco do corpo.
No fim da noite depois de todos exautos de tantos orgasmos fomos todos 6 dormir para nossa casa dormir e continuar a foder para quem ainda tinha energias mas isso fica para outra vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nea

nea Comentou em 10/07/2012

Espero ansiosa pela continuação desta história... não consegui parar de me masturbar enquanto lia... Muito bom, muito bom mesmo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204872 - Novatos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
161402 - Novatos (a 1 vez) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
159536 - Costa Alentejana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
159233 - Dois chifrudos IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
155786 - Dois chifrudos III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
154748 - Dois Chifrudos II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
154267 - Dois chifrudos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
150627 - Tudo em familia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 15
150517 - Tudo em familia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
150236 - Tudo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 16
149374 - Férias só de mulheres V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
148620 - Férias só de mulheres IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
147370 - Férias só de mulheres III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
147318 - Férias só de mulheres II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
147151 - Férias só de mulheres. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
145602 - Minha cunhada II - Categoria: Incesto - Votos: 12
144808 - Minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 13
143934 - De santa a puta foi só um passo III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
143855 - De Santa a puta foi só um passo II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
142111 - De santa a puta foi só um passo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
124111 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela II - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
124079 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
90825 - Cunhada e sobrinhos II - Categoria: Incesto - Votos: 13
90690 - Cunhada e sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 21
88844 - Já que não posso foder, fode ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
81383 - Vingança II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
79948 - Corno mas felix - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
76805 - Fui corno e adorei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
71959 - Foderam a minha mulher II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
71416 - Foderam a minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pau.car

Nome do conto:
tudo em familia II

Codigo do conto:
18142

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/07/2012

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0