Estavamos deitados naquela cama abraçadinhos e decidi ligar a TV, Passava o programa Altas Horas, então fui no banheiro e fui ligar a banheira pra encher e ouvi gemidos, tanto da TV quanto do quarto ao lado e aquilo foi me exitando, olhei pra cama e vi Didi se masturbando e a chamei falando pra ela vir pro banheiro que eu faria aquilo por ela.
Ela veio e eu a abracei lhe dando um beijo e apertando sua bunda prensando seu corpo contra o meu, o calor de seu corpo estava uma delicia, comecei a mexer nela sem parar de beijar e ela fez o mesmo, era uma loucura enfiar o dedo dentro de sua buceta, sentir sua mão macia me masturbando enquanto nos beijavamos com vigor.
Ela então se abaixou sentando na beira da banheira e me chupou gostoso deixando minha rola ainda mais dura eu gemia e ela babava, fazia estalos da chupada dela, aquilo junto com os gemidos do quarto ao lado e mais os gemidos da TV estava uma delicia e ela ja não aguentando mais me pediu rola.
-Vem Xande mete esse pauzão dentro de mim. Me pega com gosto e me faz gemer na sua rola gostosa.
Não perdi tempo, virei ela pra banheira apoiando suas mãos na banheira, peguei uma camisinha, e apos colocar fui meter nela gostoso, metia devagar nela so a cabecinha e ela gemia gostoso, olhava pra tras com uma cara de safada que me levava a loucura, ela rebolava gostoso com apenas a cabeça da rola dentro dela e num tranco pra tras com o corpo afundou a metade da rola dentro dela.
-Sua safada. Você gosta de uma rola grande ne?
-Nossa adoro. E to com vontade de te dar no pelo.
-Delicia. Safada.
-Gostoso. Tira essa porra e mete no pelo em mim vai. Joga fora essa camisinha e deixa eu sentir voce por inteiro no pelo bem gostoso.
Sai de dentro dela, tirei s camisinha e meti de novo ate a metade indo e voltando em um vai e vem rapido, mas ela queria mais queria tudo e pediu com uma voz de puta que me fez ficar com mais tesão ainda.
-Mete tudo dentro de mim seu puto. Mete sem dó de uma vez, me arromba gostoso com seu cacetão.
-Tem certeza? Quer tudo de uma vez? Sem dó?
-Quero. Me arromba. Mete sem dó.
Segurei em seus ombros e fiquei parado uns segundos então de uma vez só meti meus 22cm dentro dela com força e sem dó, se eu não tivesse segurando ela pelos ombros ela teria caido de cara na agua da banheira, ela deu um grito de dor que me fez tirar de dentro dela deixando so a cabecinha dentro e ela me perguntou por que tirei e mandou meter denovo então segurei ela pela cinturinha fina dela e meti denovo com a mesma intensidade e senti suas mãos escaparem da borda da banheira e novamente tive que sustentar seu corpo pra ela não cair, ela gritou de novo dor e colocou as mãos pra tras tocando minha barriga, claramente em seu rosto virado me olhando eu via a dor dela por essa metida que dei mas não tirei, fiquei dentro dela pra ela se acostumar por uns segundos então comecei a meter rapido tudo nela, senti suas pernas amolecendo e passei a meter com ela praticamente suspensa no ar pelas minhas mãos.
Foram cerca de tres minutos metendo assim até entrarmos na banheira e ela ficar por cima de mim cavalgando gostoso.
Quando ela disse que ia gosar começou a rebolar e gosou gostoso e gosou me chamando de puto, cachorro, gostoso.
Saiu de cima e deitou na banheira pra relaxar o corpo, ficamos nos beijando e nos lavando, passei a mão em sua buceta, estava larga e aberta, lavei ela e comecei a dedilhar gostoso e então ela disse pra irmos pra cama.
Voltamos pra cama e ela deitou de pernas abertas e fui por cima metendo gostoso, como ela era magrinha e leve, abracei ela e forcei meu joelho na beira da cama ficando de pé com o cacete ainda dentro dela, e andei ate a parede encostando ela de costas e passei a meter nela sem ela por os pes no chão e isso a levou a loucura.
-Que delicia, nunca me comeram assim antes seu puto. Você é muito gostoso caralho. Voce fode gostoso pra porra.
Meti assim por uns cinco minutos até que disse que ia gosar e ela pediu pra não parar, queria sentir minha porra dentro dela e foi o que fiz. Meti e enchi sua buceta de porra e parei pra deixar amolecer dentro dela com ela no meu colo, assim que amoleceu a coloquei no chão e ela estava com as pernas moles, assim que ela sentou na cama seu celular toca e ela atende.
-To aqui no "Meti Donalds" mas não se preocupe, ja to indo pra casa.
Nos vestimos e fomos embora, no caminho ela ainda foi me chupando e quando estavamos chegando gosei em sua boca e ela engoliu tudo.
Parei o carro atras do carro de Tony e ela abriu a bolsa e tirou a chave de casa de dentro, ela esteve o tempo todo com a chave e havia planejado tudo com meu amigo pra poder transar comigo, ela me deu um beijo e saiu do carro, Tonny saiu e veio me dar um alo antes deu ligar o carro e ir embora pra casa.
Nem tinha andado mais de um kilometro recebi a mensagem de Didi dizendo que teriamos que nos encontrar denovo pra terminarmos a brincadeira pois ela não havia feito anal e queria muito dar pra mim.
Mas isso fica pra outro conto.