Eu e minha namorada Simone haviamos ido pra Guarulhos pra um churrasco na casa de uma amiga, o churrasco começaria as 15:00 chegamos as 8:30, antes de todos para ajudar a arrumar as coisas, limpar a casa, arrumar o salão em cima da casa onde seria o churrasco, lavamos o salão, os banheiros, não havia luzes no local e eu fui dar um jeito de arrumar pra poder ter iluminação. Cinco luzes dispostas para iluminar o local, duas no meio do salão, uma na parede onde colocamos o cooler e duas proximo a churrasqueira e a mesa ao lado da churrasqueira, só havia um banheiro la em cima com uma luz fraca.
A prima de Luciana chegou e junto com Simone e a Vanessa que era a amiga da minha namorada começaram a fazer maionese, arroz e outras coisas para comermos junto com o churrasco, Patricia vira e mexe subia para me chamar para ir pegar as brejas, os pratos e os talheres e colocar na mesa, levar as cadeiras para cima.
Finalmente chegou a hora do churrasco e as pessoas começaram a chegar, cerca de umas 30 pessoas, musica, muita breja, como a porta do banheiro estava com defeito e não fechava totalmente, Simone quando ia ao banheiro me chamava pra ir com ela e ficar na porta para ninguem entrar e a ver pelada e isso se repetiu algumas vezes.
Vimos um carro chegar e Flavia uma amiga nossa descer do carro e Luciana pediu para eu descer as escadas e abrir a porta pra ela e assim o fiz, Flavia estava uma delicia, com uma calça legging branca e sua blusa branca que expremia seus peitos dentro do seu uniforme de medica, apos ela cumprimentar todos pediu pra saber onde poderia se trocar e Luciana falou pra eu lhe mostrar onde era o quarto dela no andar de baixo onde a levei e subi novamente.
Ja se passava dez minutos quando me pediram para descer e trazer o arroz e maionese e uns copos descartaveis e fui descer, quando estava voltando da cozinha ouvi uns gemidos vindos do banheiro e aquilo me deu tesão mesmo sem saber quem era, então a porta do quarto se abriu e Flavia saia dele com uma saia no meio das coxas e um decote bem generoso que foi inevitavel não olhar diretamente e comentar.
-Eita. Ta gostosa em Flavia, continua com uns peitão.
-Seu tarado. Para de ser safado seu louco.
Começamos a subir as escadas e eu apalpei sem pudor sua bunda e ja pronto pra bronca da Flavia, mas ao invés disso ela apenas parou no terceiro degrau da escada e abriu mais as pernas e eu lógico enfiei o dedão na sua buceta ja molhada e assim voltamos a subir as escadas até quando tuve que tirar o dedo pra ngm perceber.
O churrasco correu depois disso normal por mais duas horas ate Flavia avisar que ia embora pois um esquema dela estava chegando pra buscar ela e novamente fui encubido de descer e abrir o portão pra ela, mas dessa vez fui mais ousado.
Ao descer o primeiro lance de escadas a escada virava pra direita e alí havia uma parte mais escura e tinha um espaço onde ficava umas caixas em um quartinho e entre o quartinho e a casa havia um espaço pra onde puxei Flavia e ela foi, empurrei a porta do quartinho que não abriu então tirei o pau pra fora e ela segurou e começou a chupar gostoso, foram menos de 2 minutos pois ouvimos vozes e dentro do quartinho então saimos dalí rapidamente e a levei embora pro portão, ela saiu entrou no carro e se foi, mas meu tesão ficou e subi devolta pro churrasco que rolou até as quatro da manhã quando começaram a rodar onibus e todos começaram a ir embora.
Estava ainda com tesão e Luciana ja havia ido dormir, arrumamos um colchão no chão pra descancarmos un pouco e quando me deitei abraçadinho com ela vi que sua amiga Vanessa deu um sorriso sacana me olhando, dormimos uma hora e acordamos, como Vanessa dormia na sala não dava pra fazer muita coisa alí e então puxei Simone pra fora da casa pro quartinho debaixo da escada, quando estavamos indo pra lá, vi que Vanessa estava acordada e olhei pra ela e dei uma piscada e ela um sorriso
Entramos no quartinho e la Simone se agaichou e passou a me chupar gostoso, como achamos qhe todos dormiam e a porta do quartinho so fechava totalmente se fosse escorada nem ligamos pra fresta dela.
Simone estava chupando gostoso quando olhei pra fora e vi Vanessa nos olhando, como ja estava amanhecendo dava pra Vanessa ver parte do rosto de Simone e meu corpo todo e saber que ela nos observava me deu mais tesão, chegava a tirar a rola da boca de Simone e bati em sua cara e nessas horas via Vanessa nos olhando.
Fiz isso umas tres vezes ate ver Vanessa por a mão por dentro de sua calça e começar a se tocar, virei Simone e meti em sua buceta, ela gemia e via la fora Vanessa se tocando olhando pra mim e mordendo os labios para não gemer e passar a lingua nos labios, as vezes colocava o dedo na boca chupando ele.
Metia com força segurando Simone pelos ombros e foi assim por quase dez minutos até eu gosar enchendo a buceta dela de porra.
Nos arrumamos, ela disss que iria no banheiro da casa e eu disse a Simone que iria subir pra pegar algo pra comer, subi pro salão e Simone desceu, ao chegar no salão nem tive tempo de nada, Vanessa me segura pela blusa e me puxa pra parede ja abaixando e me mamando gostoso ainda havia um pouco de porra no meu cacete e ela não se importou. De onde estavamos viamos os primeiros degraus da escada caso alguem subisss, eu levantei Vanessa e a coloquei de quatro em uma cadeira e meti em sua buceta so a cabecinha, ela na hora me surpreendeu com seu pedido.
-Não temos muito tempo seu gostoso caralhudo. Mete tudo de uma vez em mim.
-Tem certeza?
-Vai me arromba porra.
Segurei em seus ombros e num golpe so meti tudo dentro dela que a perna dela escorregou e tive que segurar ela pra nao cair da cadeira ela prendeu o ar soltando ele pelo nariz fazendo um som rouco com a gargante pela dor que sentiu, mas como era o que ela queria não me importei e comecei a meter o mais rapido e forte que conseguia tirando ate a cabeça e metendo tudo de uma vez só.
Havia passado uns dois minutos até que ela disse que ia gosar e gosou gostoso e mais duas metidas gosei gostoso, enquanto ua tirando a rola de dentro dela sentia como se tivesse jogado enrolado uma toalha umidecida em agua quente no meu cacete e quando tirei a rola estava cheia de sangue, fui no banheiro ali de cima e limpei ele na pia e quando voltei ela estava na porta com a calça no meio das coxas e entrou rapido, sua mão estava com sangue.
Fui pra churrasqueira que ainda estava morna, peguei arroz e salada e então Simone apareceu e Vanessa a chamou, disse pra Simone que havia menstruado e pra não sujar o banheiro de baixo subiu e ao me ouvir ficou com vergonha.
Quando elas sairam do banheiro percebi que Vanessa andava com dificuldade e deu a desculpa que não queria sujar a roupa.
Levamos ela pra casa em Cajamar e uma semana depois ouvi Simone ao telefone com ela falando pra ela procurar um medico pois havia dito que estava mestruando, Simone nunca soube da verdade, que a menstruação da semana passada era na verdade sangue por ter sido fodida com força por mim.