Eu namorava Mariana ha quase um ano e ja haviamos feito algumas loucuras do tipo, um masturbarbo outro em locais publicos, transarmos na cozinha da casa dela com a familia dela toda em casa, nos masturbasmos dentro de uma piscina no sitio, numa casa de praia com mais pessoas dentro de casa tambem.
Eu e ela haviamos ido no parque do Ibirapuera passear, não tinhamos horario certo pra voltarmos pra casa ja que sua filha tinha ficado com sua tia, conversei com alguns amigos que encontrei por la e estava começando a anoitecer quando fomos pra um lugar onde tem uma estatua e fica afastado de iluminação, havia por perto só uma arvore grande que escondia a luz dos poucos postes do local sentamos ao pé dessa estatua e começamos a nos beijar e claro, o clima esquentou e muito.
Logo eu ja estava com o pau pra fora e ela me masturbando, estava com uma blusa cobrindo meu pau e ela com a mão por baixo, estava muito gostoso quando ela decidiu cair de boca na minha rola, chupava gostoso me fazendo gemer. O tesão era tanto que eu coloquei a mão em seus seios tirando eles pra fora e chupando, ela estava de calça jeans mas dei um jeito de abrir sua calça e tocar em sua buceta que ja estava bem molhada, coloquei dois dedoa dentro dela e comecei a masturbar ela que gemia gostoso.
O tesao só aumentava e então ela com minha jaqueta sobre ela sentou em minha rola rebolando e sentindo o calor da minha rola entre suas pernas, sentia o molhado de sua buceta e ela segurou e colocou na entrada da buceta e foi descendo devagar sentindo cada centimetro entrando dentro dela, quando entrou ela passou a rebolar, subia e descia gostoso sentia o calor da sua buceta apertada em minha rola, o perigo de sermos pegos, mais as luzes dos carros que passavam na avenida a nossa direita do lado de fora do parque aumentava ainda mais a adrenalina r o tesão e isso estava evidente pros dois.
-Que delicia. Cachorra rebola na rola do seu macho vai.
-Isso come. Me come gostoso. Afunda essa rola na minha buceta amor.
Ficamos uns quarenta minutos assim metendo até ela gosar, quando a coloquei de quatro e passei a bombar forte e rapido nela, queria gosar e então avisei a ela que ia gosar e meti mais rapido até gosar em seus peitos.
Pegamos uns lenços umidecidos e limpamos, nos vestimos e fomos embora, aquela loucura não saia de nossas cabeças, estavamos ainda com muito tesão e acabamos transando mais uma vez quando chegamos na casa dela pois seus parentes ainda não haviam chegado.
Foi um conto rapido espero que gostem