E isso ela sabe. É por isso que quando ele sobe no palco. Ela sai com vestidos bem justos ao corpo, vermelho, preto, platina. Sempre acima do joelho quase sempre logo abaixo de onde começam suas duas enormes massas de carne, suas pernas longas e bem torneadas quase sempre terminando em estiletes de cores diferentes ... e quase sempre com um decote lindo mostrando ao público seus dois peitos grandes. Seus seguidores juraram que, em algumas ocasiões, conseguiram ver um mamilo ou vagina em uma de suas danças
Embora isso nunca tenha sido confirmado, tem feito com que a fama da cantora cresça cada vez mais, embora deva ser destacado que seu talento também a ajudou muito.
Marbel, acaba de sair do palco movendo seus poderosos quadris de forma muito sensual, enquanto amorosamente se despede de seus seguidores. Ela está ciente de que os olhares de homens e mulheres são direcionados diretamente para sua bunda grande e ereta. E embora nunca fosse aceitar em público, ela sabe muito bem que isso a deixa com muito tesão.
Ao virar as costas para o público, Marbel, ela quer flexionar as pernas e puxar o vestido para mostrar sua bunda poderosa para os fãs, mas ela sabe que agora, naquele momento, isso não é relevante. Ela tem certeza que quando se despedir do palco, vai se despedir em grande estilo ... talvez se soltando no palco. Bem, essa é a ideia de Marbel, com sua grande despedida.
Quando ela entra em seu camarim, sua concha está tão molhada que ela não consegue evitar de estender a mão para suas dobras e acariciar-se um pouco. Agarrando-o para obter gemidos de prazer. Quando ela já tinha dois dedos em sua boceta e estava extremamente quente, ela ouviu seu celular tocando.
Sem parar de tocar, eu respondo.
-E?.
-Olá. Mãe.
-Marbel. Ela tinha ambas as pernas abertas, enquanto se olhava no espelho de corpo inteiro, enquanto enfiava dois dedos em sua boceta. Quando eu responder ao seu filho. Ele não deu muita importância, ele até sentiu uma curiosidade extra de que seu filho estava do outro lado da linha.
Então ele estendeu a mão e pegou uma banana que estava em uma mesa próxima e respondeu ao filho.
-Sim, querido, o que é?
-Enquanto com aquela banana ele acariciava a casca pingando.
-Você está vindo?.
-Não querido, mamãe está brincando um pouco. Portanto, isso levará algum tempo.
-Você está em um parque de diversões? E você não me levou. - Eu ouvi Marbel que seu filho a acusou. Com uma voz triste.
-Não. Querido. Como você pensa. Estou me divertindo com uma banana.
-Como?. As bananas só são boas para comer.
-É por isso, querido. Você se lembra quando eu digo que é divertido comer frutas, por isso não deve deixá-las no prato. -Sim.
-Bem, isso ... mamãe, tá curtindo e se divertindo comendo a banana.
-Marbel, ela ficou extremamente excitada com aquela conversa que teve com o filho. Ela não achava que a inocência de seu filho iria torná-la uma vadia. Como se já tivesse metade da banana na buceta. Então, sabendo que o que estava prestes a fazer era errado, ela decidiu apimentar a conversa que teve com seu filho.
-E me diga querido. Você já bebeu leite para dormir?
-Sim, embora você saiba que eu não gosto.
-Você não saiu com a mamãe, já que eu amo leite. -Enquanto ele falava isso colocou toda a banana na bucetinha dela. Fazendo-o gemer.
-Você está bem?.
Sim querido. É apenas um som que as mulheres fazem quando gostam muito de bananas. - Enquanto falava começou a tirar a banana e colocar mais rápido.
-Sim, ohhh, querido como eu amo bananas! - Quando ele já estava nisso fora de controle, sentindo que sua concha era um pequeno vulcão. Eu ouço seu filho dizer a você.
-Já ouvi falar que você gosta tanto de banana?
-Sim, mas isso é tudo ... você, eu não gostei tanto de comer banana. Uffff. Você quer ouvir a mamãe como ela gosta de bananas?
Sim.
-Marbel: começou a gemer, mais alto e mais sensual. Para seu filho. - Mmmm, como é boa a banana que entra dentro de mim! Sinto-me tão cheio de bananas, como a sua banana gostaria. Afeição. Que vadia eu sou. - Enquanto falava ele começou a gozar, tendo um orgasmo como nunca tivera antes. Quando ele viu como havia deixado o sofá e sentiu remorso. Ela se sentia enojada de si mesma, mas no fundo queria repetir.
Ele pegou o celular que havia caído do orgasmo. E ouço seu filho do outro lado da linha, um tanto preocupado.
-Calma querido, vou para o hotel. Não adormeça pois quero que acorde para te dizer boa noite ...
Excitante votado