Tenho uma irmã, ela é a típica moça boa cristã. Aquela tipo de moça que você olhando de longe dirá que ela é uma santa reencarnada na Terra, todos que se deparam com ela falam dela como se fosse uma potencial esposa, alguém para casar e ter filhos. Eu não penso assim, já que toda pessoa com uma fachada de santa costuma ter algo a esconder de alguém. Aqui em casa não é diferente dos outros, mas ao menos deixo claro quem eu sou de verdade para os outros. Não gosto de manter a mesma fachada depois que conheço alguém sendo sincero em muitas partes, diferente é claro da minha irmã que sempre parece esconder alguma coisa de alguém. Eu não sei dizer, aquela sensação de que algo não se encaixa bem no personagem que ela montou para mostrar os outros. Dessa forma, comecei a por o nome dela em vários aplicativos de rede sociais como reddit, tinder, twiter e por aí vai. Foi um dia inteiro tentando buscar alguma brecha que ela tenha deixado de sua fachada angelical, no dia seguinte tudo mudou quando encontrei o nome dela numa foto de Only fans com uma moça da idade dela. Fiquei um tanto desconfiado já que por mais que a cara dela não estava à mostram mas o sobrenome único da nossa família deixava mais que claro que ela deixou uma brecha na sua segurança. Melhor ainda, ela deixou alguns detalhes do seu quarto à mostra nas fotos dela, fotos essas que eram dela beijando a moça loira, lambendo a vagina da moça, dando dedadas nas pepeca dela com vontade e entre outras fotos. Eu tinha certeza que era minha irmã pois tudo dava para ela, suas fotos, seus objetos pessoais que só se encontravam dentro do quarto e por aí vai.
- Idiota, deixou tanta coisa evidente que ela não vai ter como dizer que não é ela. –
Mas primeiro, eu tive que tomar cuidado para não expor ela demais. Tive que primeiro garantir um cenário que ela não pudesse esquivar, assim no dia seguinte que ela não estava em casa, acabei por ir no quarto dela verificar os objetos do seu quarto com o que aparecia nas fotos. Lá estavam eles, cada objeto deixado nas fotos estavam todos presentes deixando a culpa evidente na cena de crime. Botei um sorriso na cara sabendo que ela não poderia me dizer ao contrário.
Trim Trim Trim Trim
Meu celular vibrou, parece que ela postou novas fotos. Fiquei animado com a situação onde eu pude confirmar outra coisa, ela tira fotos depois que saí de casa. Agora eu só preciso ver aonde ela está fazendo essas coisas.
Abro as imagens novas e lá está ela.
- Está postando dentro da igreja ? –
Fiquei desconcertado, tudo indicava que era na igreja mesmo, as cruzes, as fotos da igreja, e por aí vai. Toda cena do crime era um lugar que eu conhecia muito bem e lá estava a moça loira que minha irmã tirava a foto. Merda, estou quase no rabo dela, o final é que preciso descobrir quem é essa loira da igreja que está fazendo essas fotos eróticas com minha irmã. Não deve ser difícil descobrir uma loira dentro da igreja que ela frequenta, se tiver uma loira então será fácil apontar a culpa na cara das criminosas. Tomei um suspiro, preparando a minha mente sobre o que fazer. Peguei uma roupa mais bem cuidado que eu tinha e fui para a igreja que minha irmã frequenta, todos lá me conheciam de todas as formas, então não precisava entrar na surdina. Assim, fui até o local onde fui recebido pelos membros com toda tranquilidade do mundo. Fui então observar discretamente onde estava minha irmã e lá descobri ela com uma moça loira.
- Com licença, quem é aquela loira ali com minha irmã ? –
- Não deve conhecer, essa é a filha do pastor da igreja, já tem um tempo que sua irmã tem andado com a filha do pastor. São muito boas amigas. –
- Humm, ela não falou nada que fez amizade com a filha do pastor. –
Fiquei intrigado com o que vi e agora tudo se encaixou com o comportamento estranho da minha irmã, sempre saindo de casa cedo, sempre indo para igreja como se fosse uma mulher de fé, mas tudo era uma fachada para se encontrar com a filha do pastor para fazer suas fotos eróticas no Only fans. Duas vagabundas ganhando dinheiro vendendo nudes na internert e usando o nome de Deus em vão passando a imagem de que eram santas dos bons costumes.
Tudo o que tive que fazer era esperar as orações acabarem para se aproximar da minha irmã, não foi muito difícil conseguir essas coisas já que as pessoas abriam caminho facilmente para eu poder ir até ela. Lá estava ela conversando com a filha do pastor de uma forma muito íntima, ao ponto das duas estarem muito bem grudada uma a outra. Fiquei excitado com a ideia de que essas duas praticamente possuem uma relação lésbica em segredo de todos aqui, ninguém iria imaginar que a filha do cabeça da igreja tivesse um segredo tão sujo quanto a mente do diabo. He, agora tenho todas provas para por ela contra a parede.
- Jéssica. –
- Que você quer ? –
Ela me mostrou uma atitude bem hostil, típico dela até porque eu já sei que esse motivo era para esconder seu segredo de mim me afastando dela. Sorri como um pervertido diante de uma vítima, ela ficou confusa com minha reação pois não me alterei com a atitude dela.
Ela ficou claramente confusa com minha reação não esperado, isso foi uma vitória para mim que tem sido um pouco intimidado por sua personalidade santa.
- Que foi ? Qual é dessa cara ? –
- Nada, só vi o quão sou abençoado por uma irmã tão linda. Nada demais. –
Ela me olhou como se eu estivesse doente da cabeça ou algo do tipo.
- Na verdade, eu queria falar com você sobre seu segredinho. – Falei mormurando no ouvido dela. –
Seus olhos se abriram de surpresa, medo e espanto, ela entendeu que o que quis dizer na mesma hora afinal o único segredo dela só ela sabia mais que tudo. Agora ela parecia que tinha caído de um precipício. Coloquei um sorrisinho de prazer na cara deixando claro como ela estava na palma da minha mão.
- O que você quer ? –
Eram as palavras que queria ouvir, fiquei por satisfeito que ela não tentou resistir ou encobrir a verdade. Ela ficou muito na defensiva, se mantendo no canto da igreja para ninguém ver a reação desesperada dela, eu consegui atingir um ponto de pressão nela que a deixou submissa para mim, agora vou aproveitar para tirar os bons resultados.
- Eu quero namorar a filha do pastor. –
Ela ficou em choque com minhas palavras, seus olhos mostravam todos os tipos de sentimentos, eu não a culpo. Afinal seu segredo mais intimo foi descoberto e a reputação de toda a igreja vai pro saco por causa dela e da filha do pastor.
- Não pode pedir outra coisa ? –
- Tipo ? –
- ....... – Silêncio –
- Foi o que pensei, eu dei minha oferta. Aliás pense bem, eu sei que você tem uma relacionamento lésbico a filha do pastor, ela e você estão fazendo muitas coisas pecaminosas juntas na internert. Pense bem, ela namorando comigo, ela vai poder vir na minha casa sem toda hora explicar pro pai dela que está vindo na casa de alguém que tem um homem morando dentro. Está seguindo meu raciocínio ? –
Ela acenou positivo.
- Assim, ela vai poder ir na minha casa livremente, e juntos poderemos aproveitar muitas coisas pecaminosas. Que tal ? –
Seu olhar mostrava que não podia acreditar no que ouvia, mas sabia que lá no fundo estava mais que acabada, sua vida e morte da sua reputação e de toda igreja estavam na minha mão. Agora eu era o deus da situação dominando ela por completo.
- Me dê alguns dias para pensar. –
- Não, o prazo é amanhã ao meio dia. Quem sabe o tipo de coisa que podem vazar no grupo da igreja acidentalmente. –
Ela tentou falar algo, mas não conseguiu dizer nada.
O dia se passou e ao meio dia do dia seguinte, ouvi uma batida no meu quarto. Até tinha esquecido o que tinha feito no dia anterior, mas acabei lembrando que ouviria a resposta da minha irmã. Fiquei excitado, duro, imaginando foder a filha do pastor que era uma loira petite gostosa com sua pelezinha macia que dá vontade de ficar abraçado. Com meu pênis endurecido, fui para a porta ver quem era apesar de eu saber quem era os visitantes.
- Quem é ? – Perguntei de sacanagem –
- Já sabe quem é, abre essa merda logo. – Minha irmã respondeu carrancuda. –
Preparei meu melhor sorriso de vitória abrindo a porta em seguida e lá estava as duas com suas caras angustiadas. Botei um sorrisinho na cara pada deixar elas ainda mais incomodas.
- Então, as duas pensaram na minha proposta ? –
As duas se olharam confirmando algum pensamento que tiveram juntas, seja lá o que elas concluíram, elas não tinham como mais se esquivar de mim por eu já saber o segredo sujo delas.
- Não vai para ninguém, né ? – A filha do pastor perguntou. –
- Não, vou contar a ninguém, desde que você seja minha mulher, eu farei o que quiser com você e em troca, as duas poderão fazer o que quiseram sem precisar irem pra igreja se arriscar. No meu quarto vão poder fazer o que quiser, quem sabe eu também possa participar no seu Only fans. –
Ela se olharam e seus olhos pareciam estar confirmando o que eu estava dizendo a elas, se elas concordariam ou não. Bem, não é como se elas pudessem me negar de qualquer maneira. Também vou ganhar um dinheiro com a conta delas.
Então elas confirmaram o que eu “ofertei”, logo pedi que a Larissa, o nome da filha do pastor ficasse na minha cama sem roupa pois eu a iria consumir ela. Ela me disse que se eu fosse tirar a virgindade dela, era para eu assumir de uma vez por toda uma relação sem a possibilidade de separação. Aceitei com fervor a ideia, minha irmã ficou na minha cadeira gamer vendo como eu beijava Larissa tomando seu primeiro beijo. Fiquei em choque por beijar pela primeira vez e mais ainda pelo fato dela ter me beijado sem hesitação, beijo entre mulher certamente não vale, então eu considero que estou tomando a primeira vez dos lábios dela. Fiquei ainda mais ereto quando coloquei minha mão nos seios, ela gemeu pondo sua cabeça em meu corpo tentando conter seus gemidos. Senti o cheiro do seu shampoo.
- Hoo, seu shampoo cheira muito bem. –
- Minha mãe...haaa.....comprou....recentemente.....haaaaaa-
Eu massageava seus seios enquanto ela apoiava seu corpo em mim, seu perfume, o cheiro do seu shampoo, todos eles entravam em meu nariz profundamente. Eu como um bom virgem que sou, estou aproveitando cada parte do corpo dela como se fosse a última. Peguei a ponta do queixo dela e dei a ela um bom beijo em seu pescoço fazendo um leve chupão, ela gemeu em voz alta onde teve a velocidade de segurar o gemido. Descobri seu ponto fraco. – Beijei suavemente sua derme, deixando um traço leve de saliva, lambi na mesma área subindo e descendo em seu pescoço. Minha mão desceu dos seus seios indo direto da sua coxa, uma pena que se ela não fosse cristã, estaria com as coxas completamente expostas. Mas ao menos podia sentir suas pernas. Peguei em seu cabelo com outra mão livre e puxei para baixo levantando a ponta do seu queixo, olhou com satisfação a expressão de prazer em seu rosto. Fui então beijar a ponta do seu queixo, lambendo como estivesse lambendo um sorvete. Foi prazeroso deslizar minha língua sobre o osso do seu rosto e morder levemente a ponta dura da sua face. Enquanto que eu aproveitava cada parte do corpo de Larissa, minha irmã Jessica ficava com a cara emburrada, foi fantástico ver como ela via a completa derrota vendo sua namorada ceder as graças de um homem. Existem coisas que só homens vão conseguir oferecer a uma mulher e nossa ousadia na cama é algo que as mulheres não tem. Satisfeito com meu trabalho do dia, irei para o próximo ataque.
Excelente conto, dê continuidade. Votado
delicia demais
Gostei espero que escreve a continuação não achei o resto no google.
Delícia