Consolando a mamãe

"Preciso contar isso a você, Todd, seu pai e eu agora estamos divorciados."

para mais: houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk

Achei que meu queixo fosse cair no chão. Minha mãe queria que eu voltasse para casa assim que pudesse. Eu disse a ela que estava no meio das finais. Eu não poderia simplesmente me levantar e sair agora. Eu podia ouvi-la chorando enquanto conversávamos. Ela logo desligou e me deixou para descobrir o que aconteceu. Nunca ouvi nada do meu pai. Ele era um idiota quando se tratava de coisas assim. Ele falaria comigo na próxima vez que me visse. Essa foi sua atitude. Demorou algumas semanas antes que eu pudesse me libertar.

Peguei o ônibus para casa e minha mãe me encontrou na rodoviária. Ela me abraçou com força e depois voltamos para casa. Meu pai já havia se mudado há muito tempo. Mamãe me disse que as coisas não iam bem há algum tempo. Meu pai finalmente disse que agora havia outra mulher em sua vida. Ele queria o divórcio. Isso pegou minha mãe completamente de surpresa. Acho que ela ainda estava tentando se recuperar da notícia. Chegamos em casa e mamãe preparou o jantar. Ela até abriu uma garrafa de vinho para nós dois.

Entre em : houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk

Uma garrafa levou a outra. Logo comecei a me sentir relaxado depois que terminamos de comer. Sentamos no sofá e mamãe despejou sua tristeza em mim. Ela não tinha ideia do que fazer. Ela não gostou da ideia de começar tudo de novo com um novo homem. Achei melhor confortar minha mãe. Eu coloquei meu braço em volta dela e ouvi o que ela estava dizendo. Minha mãe logo estava descansando a cabeça no meu ombro.

Minha mãe ainda tinha quarenta e poucos anos e era uma mulher atraente. Ela tinha longos cabelos castanhos escuros que desciam até os ombros. Eu sei que você não deveria olhar, mas minha mãe tinha seios grandes. Ela tinha que ser pelo menos um peito 'C' e ela era bem torneada. Talvez eu tenha percebido essas coisas depois de beber algumas taças de vinho. Mamãe levantou a cabeça e nos olhamos nos rostos. Não sei o que deu em mim, beijei minha mãe na boca.

Acho que ela ficou um pouco chocada no início. Eu não a deixei se afastar.

"Não deveríamos estar fazendo isso Todd", ela me disse.

Eu não queria ouvir isso naquele momento. Eu não tinha namorada naquela época e estava estressado com todos os trabalhos e testes da escola ultimamente. Eu também estava com tanto tesão naquele momento. Abri minha boca e beijei minha mãe novamente. De alguma forma, forcei minha língua em sua boca e nossas línguas se tocaram. Algo cedeu em minha mãe. Logo estávamos tateando um ao outro. Acho que forcei a ação. Eu me levantei e tirei minhas roupas.

Lá estava eu ??diante da minha mãe com meu pau pendurado para fora. Mamãe tem uma expressão estranha no rosto. Ela então se aproximou e pegou meu pau em sua mão. Ela lentamente me puxou para mais perto e colocou os lábios em volta do meu pau. Porra, isso foi bom. Eu não poderia deixar isso passar. Eu coloquei a mão na parte de trás de sua cabeça e a incitei a descer na minha vara. Logo minha mãe estava balançando para cima e para baixo em meu eixo crescente. Fiquei surpreso que minha mãe pudesse levar tudo de mim garganta abaixo.

houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk

Tenho cerca de 20 centímetros de comprimento e sou bastante grosso. Mamãe não parecia ter problemas para inalar meu pau. Não demorou muito para que eu estivesse completamente duro. Eu puxei para fora da boca da minha mãe. Eu a puxei para cima e a despi. Eu pensei que minha boca iria encher de água quando a visse completamente nua. Mamãe foi reduzida a apenas uma pequena porção de pelos púbicos. Seus seios eram enormes.

"Talvez seja melhor voltarmos para um quarto", minha mãe me disse.

Voltamos para a cama da minha mãe. Ela ficou de costas e eu subi em cima dela. Minha boca foi diretamente para seus seios grandes. Eu simplesmente fiquei louco. Eu estava chupando e mordendo seus mamilos grandes. Deviam ser do tamanho de dólares de prata. Minha mãe estava se metendo bem. Ela tinha as mãos na minha cabeça e estava me incentivando a endurecer seus mamilos. Eu poderia ter trabalhado em seus seios a noite toda, mas precisava de mais do que isso.

Eu me afastei e olhei para a buceta da minha mãe. Ela estava molhada e meu pau estava a apenas alguns centímetros de distância. Eu movi meus quadris para frente e meu cogumelo roçou suas dobras.

"Eu preciso tanto de você, Todd."

Só assim eu empurrei meu pau duro na buceta da minha mãe. Ela soltou um suspiro quando eu lentamente deslizei mais fundo para dentro. Mamãe levantou as pernas e me deu acesso fácil. Eu segurei meu pau dentro dela por um breve momento e então comecei a tomar minha mãe. Eu iria enterrar meu pau por todo o caminho e puxar para trás lentamente, apenas deixando a ponta do meu pau dentro. Acho que isso deixou minha mãe louca.

Por favor, Todd, me fode o mais forte que puder. "

houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk
houseofstory123.tk


Não precisei de muito incentivo da minha mãe. Minha bunda estava subindo e descendo enquanto eu dava 20 centímetros para minha mãe. Minha mãe estava tão necessitada naquela noite. Ela apertou os músculos da boceta em torno da minha vara e me apertou com mais força do que qualquer mulher que eu poderia me lembrar. Entre o álcool e a ideia de foder sua mãe, eu era como um touro no cio. Eu ia ter certeza que minha mãe nunca esqueceria a porra que eu dei a ela.

Devo ter estado no auge do meu jogo naquela noite. Devemos ter fodido algumas horas. Eu fui capaz de me conter por muito tempo. Minha mãe estava tendo todos esses orgasmos. Eu podia sentir sua boceta agarrando e liberando meu pau ereto. Mamãe estava ficando muito molhada também. Quando eu deslizei meu pau, você podia ouvir sua boceta fazendo barulhos de sorver.

"Quando você estiver pronto, eu preciso do seu esperma Todd."

Minha mãe não precisava implorar pela minha carga. A ideia de soprar meu creme dentro da minha mãe me deixou tão excitado. Quando cheguei perto, bati meu osso púbico contra o dela. Mamãe gritou e eu atirei meu creme quente em seu corpo. Eu olhei para o rosto da minha mãe e seus olhos se arregalaram. Minha carga fumegante estava cobrindo as paredes de sua boceta. Ela me apertou o mais forte que pôde e tirou toda a minha coragem do meu pau. Mamãe estava com os braços presos nas minhas costas e segurou com força.

Essa deve ser a relação sexual mais intensa que experimentei até aquele momento. Acho que minha mãe se sentia da mesma maneira.

"Deus, você se sente tão bem dentro de mim Todd, eu não quero que você nunca saia."

Eu gostaria de poder ficar duro para minha mãe pelo tempo que ela quisesse, mas todas as coisas boas têm que chegar ao fim. Eu me afastei da minha mãe quando fiquei mole. Minha mãe estava ofegante quando meu suco branco saiu de sua boceta. Devo dizer que havia muitos dos nossos cremes do amor misturados. Uma grande poça dele se acumulou nos lençóis da cama.

"Eu te amo Todd", mamãe me disse.

Eu apenas sorri e olhei para os lábios inchados de boceta da minha mãe. Parecia que ela estava totalmente fodida. Saímos da cama da mamãe e fomos para o meu quarto dormir a noite. Quando acordei na manhã seguinte, havia me esquecido brevemente do que acontecera na noite anterior. Apenas por um exemplo e então voltei à realidade. Lá estava minha mãe nua ao meu lado na cama. Mamãe me ouviu mexer e ela se virou.

"Você pode ir de novo?" Ela me perguntou.

Assim mamãe começou a acariciar meu pau com a mão. Não demorou muito para que eu ficasse duro mais uma vez. Mamãe então subiu em cima de mim. Ela guiou meu pau duro para seu buraco molhado e se abaixou sobre o meu cajado. Tudo o que posso dizer é que minha mãe ansiava por um pau duro. Ela trabalhou os lábios da boceta em todo o meu pau. As palmas das minhas mãos encontraram seus seios grandes e comecei a massagear cada um deles.

Não demoramos tanto naquela manhã. Eu não tinha muita carga sobrando em mim. Minha mãe teve mais orgasmos. Devo ter levado minha mãe ao clímax algumas vezes naquela manhã. Quando ela se aproximou, eu desaceleraria e a deixaria voltar para baixo. Isso durou algum tempo até que comecei a bombear meu pau na barriga da minha mãe e não desisti.

"Você está me deixando louco com isso, Todd"

Eu acho que esse era o meu propósito. Deixei minha mãe ferver e então o suco começou a escorrer. Mamãe soltou um grito e eu dei a ela todo o esperma que ainda tinha em mim. A foda desta manhã pode ter sido mais intensa para minha mãe do que na noite anterior. Continuamos por alguns minutos e então minha mãe desabou no meu peito.

"Não vou poder deixar você voltar para a escola", ela me disse.

O tempo restante que passamos juntos foi gasto fodendo grande parte do dia. No momento em que eu tive que voltar, meu pau estava tão vermelho e sensível. Era difícil acreditar que minha mãe fodeu meus miolos assim. Mamãe me acompanhou até a estação de ônibus e me disse para visitá-la assim que pudesse. Eu não sei como tudo isso vai acabar, mas eu sei que a buceta da minha mãe é toda minha agora e eu a terei novamente e novamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10
188721 - Meu filho que coloquei na adoção voltou e me comeu. - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Consolando a mamãe

Codigo do conto:
192458

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/12/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0