Exorcizando a buceta da minha tia


Descobri uma rede chamada somente fans, um lugar em que as mulheres estão fazendo dinheiro sem qualquer pingo de esforço. Basta ser mulher e fazer alguma pose erótica, acabará tendo como resultado, um monte de homem querendo consumir as fotos dessa mulher. As mulheres estão se tornando material de punheta, seus pés, suas bundas, suas vaginas, cada parte do corpo de uma mulher está dando tanto lucro quanto viver de bitcoin. Fiquei impressionado com os lucros em que muitas mulheres alegam ter, algumas dizer o quão ótimo é ganhar dinheiro fácil com a plataforma, mas outras sempre alertando que depois de entrar, muitas não terão mais vida com algum homem. Não poderão mesmo se quer constituir uma família, entre o fácil dinheiro e a perca da vida social, o preço a pagar é muito grande. Mas se eu fosse uma mulher solteira com nada a perder, sem qualquer família, por que não ? Mas é claro, se eu fosse ter como uma mulher, uma família, ainda sim acabaria passando o resto da minha vida só.

Pois bem, depois de ver tudo o que eu tinha para ver sobre essa plataforma, a conclusão é como esse lugar é maravilhoso. Posso encontrar todo tipo de mulher, com todos os corpos de todos os jeitos e só tenho de pagar uma certa quantia para poder consumir suas fotos.

Com tudo na minha mente, estabeleci o que eu queria e fui pesquisando. E puta que pariu, tinha mulher para caralho do jeitinho como eu gosto. De todas as idades ainda por cima, mas eu tinha uma preferência ainda maior nas mulheres maduras.

Meus olhos foram captando cada perfil onde eu fiquei quase babando por elas, até que…..

- Diabos…..não pode ser. -

Vi uma pessoa que eu reconhecia…..Puta merda, eu conheço essa pessoa. Era nada mais nada mais nada menos que minha tia recatada. Sim, uma tia minha bem conservadora que frequentava muito a igreja e pensar do seu segredinho fora da casa de Jesus. Vou mandar uma mensagem para ela.

- Oi. - Falei . -

Dei um ei pagando um pequeno valor no privado, não demorou mais que dois minutos e tive seu retorno.

- Oi meu amor, em que posso ajudar ? Querendo satisfazer sua carência comigo ? -

Puta merda mesmo, quem diria que uma mulher tão santa fosse tão pecadora, fora ela cobrar tanto boa conduta nos outros e agora está aqui seu lado pecador. Tenho que punir essa pecadora em nome de Deus.

- Oi tia, tudo bem ? -

A mensagem foi dada como lida, mas levou alguns minutos para receber de volta.

- Quem está aí ? -

Opa, parecia que ela estava preocupada.

- Seu sobrinho favorito, quer uma foto minha ? -

Mais uns dois minutos sem resposta. Foi então….

- Como me descobriu aqui ? -

- Navegando normalmente, acabei te encontrando por acaso. -

………….

- Contou para alguém ? -

Sorri, deve estar morrendo de medo por dentro. Ser pega assim, imagina o terro que ela está sentindo. Para a imagem da igreja que ela frequenta e sua reputação.

- Ainda não. -

Fiz questão deixar isso enfatizado.

- Vamos conversar. -

Ela digitou rapidamente, levantei as sobrancelhas . Foi mais rápido do que esperei.

- Venha na minha casa. -

- Ok. -

……………

A noite, minha tia chegou com sua roupa modo crente e não modo puta como nas suas fotos de somente fãs. Meu coração bateu forte comparando a como ela se apresentava e como ela na frente.

- Entre por favor. -

Eu disse sorrindo para ela, abri bem a porta deixando que qualquer pudesse ver ela entrando em minha casa no meio da noite. Somo sobrinho e tia, mas né, as conversas costumam rolar solta por aí.

Nos assentamos em nossos respectivos lugares no sofá, ela estava ao meu lado olhando para baixo. A minha tia é uma mulher com seus quarenta anos, seios grandes, corpo ok para sua idade, não tem muito a reclamar sobre seu corpo. O que ela mostra nas fotos espero ver o quão verídico eles são.


- Já sabe como vamos começar essa noite, não sabe ? -

Eu olho para ela, abaixando minha cabeça para ver sua expressão. Ela morde seu lábio tentando lutar contra alguma coisa dentro de si, porém eu não ligo, ninguém mandou ela por a cara dela a tapa num lugar onde qualquer pessoa acharia ela.

- Tá…..mas não conte a ninguém. -

Ela me olhou bem fixo nos meus olhos.

- Tudo bem, não vou contar a ninguém, mas vou querer acesso exclusivo a seu material, por favor. -

- Mas isso…… -

- Eu não vou vazar nada, vou te usar como meu material de punheta…..quero dizer…….ter boas lembranças de você. -

Ela não me deu resposta.

Tudo bem.

Vamos começar o que tem de ser começado.

Eu fui com meu rosto direto ao dela, meu nariz roçou em sua bochecha direita, ela não recusou ou se afastou. Ela se manteve no mesmo lugar, senti seu cheiro com vontade, ter meu nariz roçando sua derme foi reconfortante. Rocei nela por alguns segundos subindo e descendo na sua derme, desci meu nariz roçando nela até seu pescoço. Ali eu dei uma grande fungada sentindo o cheiro do seu perfume, minha tia gemeu um pouquinho, meu ouvido se levantou na mesma hora. Sorri, minha língua se projetou para fora onde eu dei uma boa lambida no seu pescoço. Lambi lentamente, deixando meu rastro de saliva no seu pescoço, minha tia em nenhum momento se recusou ao que fazia, meu sangue de predador esquentou ainda mais.

Na mesma hora, meus olhos de predadores desceu aos seus seios, uma tentação aos virgens santos da igreja. Boca salivou com o belo decote por ela usado, a pele branquinha dela me fez querer violar sua derme. Abaixo minha cabeça e vou com minha cara direto para suas tetas, meus lábios fazem contato com a superfície dos seus melões. As tetas delas eram como pão doces macios, meu rosto afundou sem qualquer problema nos seus melões ao ponto de eu quase cair no sono. Eram tetas de tão macias que poderia eu ter usado como travesseiro, aproveitei o conforto e o calor das tetas dela para reconforta a mim mesmo pelo meu dia corrido. Soltei dentro de mim um pesado ar de cansaço e também de satisfação, minha ação me recompensou com esses belos par de tetas.

Do nada, senti uma mão em meu coro cabeludo.

- Tia ? -

Olho para o rosto da tia com seus olhos voltados para mim.

- Eu…...só queria de agradar...para não me entregar. -

Meu rosto se iluminou em felicidade, minha boca não parava de estampar um largo sorriso. Então isso era felicidade, puta merda, como ela era tão boa.

- Obrigado tia, se a senhora fizer que eu mandar, não vou contar a ninguém….se quiser...posso até ajudar a senhora. -

Ela abriu os olhos surpresa.

- Mesmo ? -

- Sim, posso fazer um curso de fotografia e mexer com internert para popularizar a senhora. Aí a gente saí ganhando de todas as formas. -

Ela ficou um pouco pensativa, mas chegou a uma conclusão.

- Certo, vou aceitar sua proposta. Mas por favor, não se aproxime de mim de repente na igreja ou fique de conversinha comigo….vão desconfiar. -

- Ok. -

Assim chegamos na nossa conclusão, agora voltei minha atenção aos seios dela. Percebi como a ponta dos seus mamilos estavam projetados querendo rasgar sua blusa conservadora, a camisa dela não conseguia conter seus caroços enfurecidos. Meus olhos quase soltaram das orbitas, só vi essas coisas em filmes pornôs.

Meus dedos conçaram querendo apertar esses botões igual aquele desenho do cientista pequeno e sua irmã, os botões de fato são tentadores e meus dedos agora sentem a vontade daquela irmã de querer apertar botões. Não perdi tempo, meus dedos com minhas mãos foram apertar os caroços, quando fiz isso, minha tia deu um gemido bem contido se contorcendo toda no sofá. Fiquei molestando seus caroços apertando até afundarem nos seus seios, useis meus polegares para ficar molestando eles por um tempo. Vi o rosto da minha tia ficar avermelhado, bem quente, um grande rubor foi formado com meus estímulos em suas tetas. Ela abria sua boca, sua língua ficou para fora, saliva escorria por sua boca. Uma visão que nunca imaginei.

- Tia, tira sua roupa. -

- Tá. -

Ela me obedeceu sem qualquer resistência e menos de um minuto, ela ficou nua para mim na minha frente, ela não cobria seus seios ou sua parte íntima. Ela ficou normal na minha frente esperando minha ordem.

Assim resolvei tirar minhas roupas para ficarmos iguais, vi o olhar dela sobre mim e principalmente seu olhar descendo para minha espada. Ela ficou olhando fixamente para ele.

- Que foi tia, nunca viu um ? -

- Claro que vi do meu marido, mas……..comparado ao dele, o seu é realmente jovem…… -

Fiquei desconcertado com as revelações dela, será que o tio não come a tia a noite ? Não possível que a vida sexual esteja tão ruim.

Pensei em algo, me levantei do sofá indo na frente da minha tia, fiquei em pé estando cara a cara com ela. Seu olhar mesmo assim fixou no meu órgão, um pouco de orgulho surgiu dentro de mim. Minha tia realmente não conseguia desver meu pinto. De repente grudei nela, a tia ficou um pouco em pânico, mas ela se normalizou depois de alguns segundos. Nossos corpos se grudaram, senti o calor do corpo dela passando ao meu gostosamente. Senti sua virilha peluda roçando em mim assim como a minha virilha roçando nela. Meu pinto claramente endureceu ficando entre as pernas dela tocando a vagina dela, meu coração já entrou em colapso pela loucura que cometi. Os seios dela faziam uma pressão no meio peitoral querendo empurrar para frente, devido ao seu efeito elástico, mas mantive minha força contra seu corpo. Sues mamilos duros apertavam meu peitoral também, senti eles na minha pele se dobrando devido a força do meu abraço.

- A senhora quer comparar……..meu vigor com a do tio ? -

Não pude ver sua expressão, mas certamente ela deve estar pensativa, afinal, será quanto tempo faz que ela teve algo com o tio na cama ? Não vou perguntar essas coisas, por isso minhas mãos agiram indo direto para sua bunda gostosa, quando via eles destacados no seu vestido transparente, meu corpo entrava em puro desejo. A bunda dela era realmente, ouvi seu gemido quando minhas mãos apertaram suas nádegas, minhas unhas cravaram em sua carne de forma selvagem. Senti minhas unhas roçando na derme dela com força, sipa, sua bunda branquinha está bem vermelhinha onde as unhas das minhas mãos roçaram. Minhas mãos apertaram com boa vontade sua bunda, massageando sem pressa essa carne grande e macia, o calor da bunda dela passou diretamente para minhas mãos. A sensação era mais que viciante, minhas mãos agiam por conta própria apreciando o calor da carne dela. Eu poderia encostar minha cabeça no ombro dela e dormir em pé, mas eu tinha uma coisa para fazer e não podia cair no sono.

- Tia, se vire por favor. -

Ela obedeceu com certa vontade comparada ao de antes. Com ela estando de costas para mim, sua bunda roçava no meu pênis endurecido. Essa visão divina me endureceu mais do que eu já estava, fiquei babando para o traseiro dela e sem pensar, dei um tapa na bunda dela.

- Oh Deus, perdoa essa pecadora, eu amo isso e não posso deixar de pecar…. -

Tia agiu de uma maneira inesperada, então ela é masoquista.

- A senhora gosta dessas coisas ? -

- Posso dizer que sim. -

- Eu queria fazer mais disso, mas eu quero meter na senhora. -

- Vai em frente, depois fazemos essas coisas a mais. -

Sorri e então agarrei sua cintura posicionando sua bunda para mim. Inclinei seu corpo para frente mantendo seus pés fixos no mesmo lugar, sua bunda ficou empinadinha, assim conduzi meu pênis para dentro de sua vagina em pé. Eu vi algo em um filme pornô, logo tentei reproduzir, e digo que foi um certo sucesso.

Meu pênis adentrou perfeitamente na sua vagina, seus sucos vaginais escorreram no meu sabre, seu caldo melou minha haste pesadamente. Seu túnel molhado me deixou de um jeito inesquecível.

- Agora vou exorcizar o demônio da luxúria dentro de você. -

- Por favor, limpe do pecado essa puta pecadora. -

- Ah si vou. -   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/03/2022

Caracas com uma tia dessas eu transformaria ela em minha puta, iria ser minha escrava sexual, iria fuder ela em todos os buracos, comprar uma palmatória tipo aqueles taco de criquiti e iria fuder sua buceta, cu dando porrada na bunda com taco, amarrar ela na cama e sodomizar , com velas, gelo, palmadas fortes e fazer ela chorar pedindo para ser penetrada.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/03/2022

Tive muito tesão nas tias.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10
188721 - Meu filho que coloquei na adoção voltou e me comeu. - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Exorcizando a buceta da minha tia

Codigo do conto:
197385

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/03/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0