Tiramos muitas fotos juntos fazendo todas as poses eróticas existentes e claro, tivemos que compartilhar tudo no websit9 houseofstory.tk. O lugar que criamos para postar as aventuras eróticas de eu e minha mãe, no início o sit9 não pegou muita visualização, mas depois de algumas horas o sit9 já estava a mil. Houseofstory123.tk foi um sucesso em poucas horas com os nudes meu e de minha mãe, nem acreditamos que um novinho com uma mulher madura vestida de mamãe noel fizesse tanto sucesso. Minha pica ficou muito mais motivada a querer meter nela mais do que antes, só pela quantidade de acesso a vontade de foder ela foi para oito mil. Mas no momento estou em cooldown para poder foder minha mãe, ela estava mais séria em fazer a ceia de ano novo do que a ceia de natal. Talvez seja para fechar nosso fim de ano como homem ou mulher ou ela realmente adora a comemoração de fim de ano. Fiquei vendo as fotos de meus outros irmãos e eles comemoraram com suas famílias de seu próprio jeitos, mal eles sabem que estou fudendo a mamãe todos os dias.
Comer ela do jeito que eu quero com a autorização da minha mãe é algo que nem eles são capazes de imaginar. Mal sabem que estou fudendo a buceta que eles vieram ao mundo os deixariam pirados da ideia. Sou o homem e filho do mundo em poder fuder a buceta da minha criadora. Quando dissemos no sit9 houseofstory123.tk, a galera foi a loucura, saber que um filho está fudendo sua própria criadora é um dos maiores fetiches que esses cara tem. Mas é claro que não colocamos nossas identidades para provar isso, eu não precisava exibir minha identidade para provar que eu adoro fuder a bucetinha da minha mãe com vontade e fodi até fazer ela gozar com mais prazer no natal. Na ceia após fodermos muito, ficamos brincando na cozinha usando seus pratos para passar no corpo dela enquanto chupava seu corpo e beijava ele com prazer.
Gozei fortemente na sopa que ela fez onde ela em seguida a tomou como fosse a coisa mais gostosa do mundo, ver minha mãe tomando a sopa gozada nem foi uma das coisas que eu acabei imaginando um dia. Fazer ela tomar uma sopa gozada foi algo que tive de ideia em cima da hora, fiquei duro na hora depois de mesmo ter gozado. Enfim, tive que dar um pulo na cozinha para ver o que minha mãe está fazendo. Ela estava bem séria na preparação no jantar do fim de ano, pude ver como estava mais caprichado do que do natal. Mas meu olho se fixou em sua bunda que ficou marcada com sua roupa de tecido fino, dava para ver claramente o formato da sua calcinha se destacando. Me olhar não podia deixar de fixar em seu corpo lembrando como eu tenho o privilégio de foder com o corpo dela.
Mamãe parece não ter notado minha presença, chegou com toda minha calma do mundo por trás dela. O tac tac tac da faca fazendo seu corte preenchia o vazio da cazinha, o olhar dela estava sobre as verduras e legumes que ela cortava com bastante foco. Espero que ela não use essa faca em mim, foi desafiador saber que se algo desse errado na minha aproximação, certamente a lâmina viria em meu pescoço. A mamãe é realmente assustadora quando se assusta com facas na mão, mas o perigo de querer foder ela se aproximando devagar me incentivava a continuar em frente. Assim com meus passos leves consegui chegar por trás dela, a concentração dela não permitiu que ela percebesse a minha chegada sorrateira. Sorri comemorando internamente minha vitória, mais alguns passos e ……..
- Que bundinha gostosa, ein mãe ! -
Ela toma um susto ficando na ponta dos pés quase como um gato quando se assusta, mas mantém a compostura para não sair pulando. Vi como ela segurou a faca com firmeza quando tomou o susto, ela a segurou com bastante força para se conter em não explodir com a faca em mim, eu acho. Minha mão agarrou seu traseiro com vontade, fazendo a palma explodir no tecido fino. O som de sua bunda sendo acertada por minha palma se espalhou pela cozinha bem alto, mamão se virou com uma pequena lágrima nos olhos quando alguém come sem querer aquela pimenta ardida.
- Idiota, e seu usasse essa faca em você ? - Ela gritou. -
- Tudo bem, tudo bem, a senhora não usou e foi muito bem segurando a vontade de meter essa faca em mim. -
- Agora estou com vontade enfiar essa faca em você, perdi meu foco na preparação pra nossa ceia de fim de ano…...como vai me compensar por isso ? -
Ao me fazer esse tipo de questionamento, eu tinha duas opções: dizer que vou ajudar ela pra acelerar o termino da preparação da ceia, ou usar todo meu charme para foder com minha mãe. Tenho certeza que ela está querendo que eu escolha tese de que ela quer se fodida bem gostoso antes do fim de ano acabar, nossa última foda do ano. Logo eu me aproximo da minha mãe colocando minha mão na cintura dela. Ela reagiu ficando vermelha, que fofo. Para um mulher na casa dos seus quarenta anos, ela consegue agir como uma mocinha apaixonada. Minha vontade de ter ela em meus braços só aumenta, os lábios dela completamente a minha mercê podendo eu tomar eles em qualquer momento. Com minha mão em sua cintura, levo outra minha mão direto em seu queixo esticando meu dedão para próximo dos seus beiços.
- Que tipo de compensação a senhora quer ? -
- Não sei, você é homem…...é sua função saber o que sua mulher quer. -
- Hummm, não como minha mãe, mas está dizendo que tenho que advinhar o que quer como minha mulher ? -
- O quê ? Desde do natal agora sou sua mulher, não foi você mesmo que disse ? Ainda me pensa como sua mãe ? -
- Ah eu……… -
- Seu bobo, agora sou sua mulher, pense em mim como sua amante. A mulher da sua vida, só lembrar o que você gostaria de fazer com sua mulher quando era mais novo antes de me ter. -
Uou, mamãe de fato é uma mulher experimentada nesses assuntos. De fato, estou ainda pensando nela como minha mãe, mas não como uma mulher em todos os sentidos. Nossas barreiras de mãe e filho foram para o espaço há muito tempo, logo tenho que tratar como minha mulher.
- Certo então, vou te tratar como minha mulher. -
Minha mãe ficou surpresa com minhas palavras, seus olhos ficaram abertos de não ter esperado minha mudança rápida. Ela ficou vermelha a deixando ainda mais linda, desse jeito tomo a atitude colocando meu dedão dentro da boca quase como tivesse fisgado um peixo. Ela olhar para meu dedão e devolve o olhar para mim esperando o que eu faria em seguida, início meu próximo passo retirando meu dedão de sua boca para lhe um forte beijo. Minha língua foi dentro da sua boca fazendo ela gemer amolecendo seu corpo na mesma hora, ela não teve quaisquer resistência ao me beijo de forma que cabia a mim ditar o ritmo. Minha mão então voltou a apertar com força sua bunda cravando os dedos na derme mesmo com o tecido atrapalhando o contato, ela gemeu com mais força não se dando ao trabalho de tentar tirar minha mão dela. Senti o peso do seu corpo aumentando como se ela estivesse pronta para cair me forçando então a segurar ela com mais firmeza, meus dedos tiveram que cravar em sua cintura para que ela ficasse numa posição mais confortável, minha outra mão teve que descer da sua bunda para um pouco mais para baixo permitindo que eu continuasse o beijo na posição mais desfavorável. O hálito quente da minha mãe entrava em minha boca com grande intensidade só para me mostrar como ela apreciava ser beijava, a língua dela se enrolava na minha dançando sexualmente. A salivá dela entrava em minha boca me dando um doce sabor dos seus fluídos, parece que havia comido algo doce antes de eu beijar ela. Assim deixou o beijo ainda mais gosto como estivesse experimentando o caldo de uma fruta, nosso beijo terminou com uma ponta salivá conectando nossas línguas brilhantemente.
- Fico feliz que pari um excelente homem. -
- Fico feliz que vim ao mundo de uma excelente mulher. -
Mais um conto cheio de tesão