MAMÃE MORANDO COMIGO

Eu tinha acabado de me divorciar de minha esposa, que descobri que estava tendo um caso com um dos homens com quem ela trabalhava. Eu sabia que ela viajava à trabalho como comissária de bordo, mas confiei nela apenas até um dia, quando voltei do trabalho, todas as suas roupas e itens pessoais foram embora e um envelope na cama. O envelope continha a carta dizendo que tudo o que ela queria eram os trinta mil da nossa conta poupança e eu poderia ficar com a casa que estava paga e tudo mais. Fiquei chocado e liguei para ela no telefone para tentar falar com ela. Ela atendeu e conversamos apenas um momento e ela me deu o número do seu advogado e para falar com ele a partir de agora. Desliguei e olhei em volta de tudo na casa e agora como era idiota ficar chateado. Liguei para o advogado dela e disse-lhe para me encontrar no meu advogado dentro de uma hora,

Tomei banho e fui para a reunião e tudo foi explicado exatamente como ela havia dito e meu advogado me disse: "Não há como ela ir atrás de qualquer outra coisa da maneira como ela entrou e não há violência ou adultério da sua parte. Se ela sempre tenta, não tem como. " Eu odiei o fato de ela ter ido embora e como a enorme casa com o apartamento de hóspedes ao lado da piscina estaria vazia.

Fui para casa, liguei para o trabalho e pedi uma semana de folga para colocar minha vida em ordem. Meu chefe entendeu e me deixou ficar com a semana e também com a próxima, pois eu tinha economizado bastante tempo de férias.

Minha mãe foi minha próxima ligação e conversamos por mais de uma hora e ela ficou tão surpresa com o evento quanto eu. Mamãe morava do outro lado da cidade e eu a convidei para comer uma pizza e uma taça de vinho, pois eu só precisava de outro humano por perto para passar a noite.

Papai faleceu há quatro anos e ela estava em uma pequena casa de dois quartos que eles compraram depois que eu nasci. A casa tinha mais de cinquenta anos com alguns problemas de encanamento e parede de gesso e estava começando a precisar de alguns reparos aqui e ali. Mamãe até tinha falado em vendê-lo depois de se aposentar e encontrar um lugar menor sem qualquer manutenção.

Levou duas horas para chegar em casa depois de fazer seus recados. Ela carregou sua bolsa grande, bem como uma pasta para pernoite e os colocou ao lado do sofá enquanto se sentava. "Bem, aqui estou eu, para abrir o vinho e pedir a pizza. Quero um queijo médio e vinho tinto. Preciso ir tomar um banho e tirar essa roupa de trabalho e aí a pizza estará aqui. Eu vou use o banheiro de hóspedes e desfaça as malas no quarto dos fundos, para que eu tenha minha privacidade esta noite. " ela disse enquanto se virava e caminhava pelo corredor até o quarto dos fundos.

Liguei para o pedido e fui para a sala de estar com dois copos e uma garrafa de Merlot e liguei a televisão em um canal de filme clássico que mamãe amava. Eu ouvi o chuveiro correndo e como eram cerca de sete da noite, eu mudei minha roupa de trabalho e coloquei uma camiseta e shorts de ginástica. Eu estava na sala de estar e enchendo nossos copos de novo quando a campainha tocou. Atendi a porta e paguei as pizzas. Dei uma gorjeta de cinco dólares ao motorista e ele foi embora. Mamãe entrou vestindo o robe com zíper que ia até o chão que ela sempre usa e eu fui pegar os pratos, mas ela apenas pegou uma fatia de sua pizza, pegou o controle remoto e ligou a televisão. Assistimos a três filmes e terminamos duas garrafas de vinho antes de ir para a cama.

Acordei no meio da noite e ouvi a televisão da sala passando, então vesti um short e saí para ver o que ela estava fazendo.

Mamãe estava assistindo a um dos poucos filmes da minha coleção de pornografia. Foi um vídeo heterossexual de homem e mulher que comprei e tinha em um armário com o resto de mais de uma centena de filmes regulares. Ela não o encontrou por acaso. Virei-me e não querendo envergonhá-la, fui até a cozinha, fiz um barulho e coloquei meu robe antes de entrar na sala com um refrigerante gelado. Eu vi que ela havia mudado para um filme da HBO e me sentei ao lado dela.

"Você está tendo problemas para dormir?" mamãe me perguntou e eu balancei a cabeça que sim enquanto tentava tirar o pensamento dela assistindo aquele filme da minha cabeça. Terminando minha bebida, levantei-me e fui para a cama e dormi o resto da noite.

De manhã, acordei às seis e tomei banho e mamãe tinha acabado de fazer o café e eu tive que encher minha caneca de viagem e beijei-a na bochecha e estava fora da porta durante o dia. Perto do almoço, liguei para ela e não houve resposta em sua casa, então liguei para o meu telefone. Tocou quatro vezes antes de ela atender. "Mãe, o que você está fazendo aí?" Eu perguntei.

"Bem, seus lençóis e roupas de cama precisavam ser feitos tão bem quanto algumas boas e antigas tarefas domésticas que sua esposa nunca fez, pelo que parece, por aqui, então pensei que faria isso por você para que o lugar ficasse limpo e fresco quando você cheguei em casa. Eu só preciso terminar mais uma carga de roupa lavada e estarei pronto e no meu caminho para casa. " mamãe disse em uma voz normal e natural.

"Tudo bem, estarei em casa por volta das seis e meia e estava pensando no jantar", mencionei de forma questionadora.

Sua resposta foi: "Que tal eu preparar um frango assado no forno com batatas, cenouras e cebolas com torta de cereja de sobremesa".

“Parece bom, mas o que mais você vai fazer hoje?” Eu questionei.

"Tenho que ligar para o meu advogado sobre a minha casa e os bens do seu pai e então vou correr pela casa e pegar algumas coisas e voltar para preparar o jantar. Por que você não para na loja e compra algumas garrafas de vinho branco para esta noite com o jantar e depois? Vou passar a noite novamente, se estiver tudo bem para você. " ela disse.

Fiquei feliz com a companhia e o resto do dia passou rápido e fechei várias contas que minha agora ex-mulher não tinha ideia e parei no caminho para casa e comprei quatro garrafas de vinho e por capricho um buquê e fui para casa . Assim que entrei em casa, senti o cheiro de comida e de repente fiquei com fome. A casa não cheirava assim há muito tempo. Segui o cheiro até a cozinha e mamãe estava colocando o sapateiro no forno. Eu vi minha mãe curvada usando o vestido jeans que ela usava para me confortar e eu me inclinei contra o batente da porta e a observei. Ela lavou alguns pratos e estava secando as mãos quando se virou e me viu parado ali.

"Seu pai sempre fazia a mesma coisa quando voltava para casa. Parado na porta da cozinha me olhando. Você me lembra muito dele às vezes. Eu sinto tanto a falta dele às vezes e cozinhar e limpar a casa hoje me fez sentir falta dele até mais. Agora vá tomar banho e eu termino o jantar. Estará na mesa quando você terminar de se limpar. ", Ela disse quando me virei para tomar meu banho.

Fui ao banheiro e, com certeza, ela tinha limpado de cima a baixo até esfregado o vaso sanitário. Tirei minhas roupas sujas e deixei o chuveiro esquentar antes de entrar na água. Afastei a cortina do chuveiro e entrei e tomei um banho quente. Mamãe tinha substituído meu sabonete por um gel de banho sem perfume e uma escova de esfregar as costas também. Sequei, em seguida, enrolei uma toalha macia em volta dos meus quadris. Eu me barbeei com minha navalha normal. Vestindo um short sem cueca e uma camiseta, desci para a cozinha apenas para encontrar a mesa posta na sala de jantar.

Mamãe me entregou o vinho para abrir enquanto servia o jantar enchendo nossos pratos com uma porção generosa e se sentou à minha frente na outra extremidade da mesa. Eu servi um copo para cada um de nós e, antes de me sentar, segurei meu copo e agradeci por um jantar maravilhoso e esperei por mais no futuro. Mamãe corou com meu comentário e eu não entendi por quê. A comida era fantástica quando terminamos a garrafa de vinho com a refeição.

Quando acabamos de comer, limpei a mesa e disse à mamãe: "Vá tomar banho e eu vou limpar a cozinha para você, pois você trabalhou duro o dia todo." ela se levantou e eu disse a ela para usar a banheira de hidromassagem no meu banheiro principal e eu cuidaria de tudo esta noite. Eu tinha acabado de terminar a louça e limpei as bancadas quando ela entrou usando uma toalha no cabelo e uma grande toalha de banho em volta do corpo. Servi uma taça de vinho para ela e, ao entregá-la, notei uma expressão mais suave e relaxada em seu rosto. Mamãe pegou o copo e tomou um gole antes de se virar e caminhar de volta para fora da cozinha para o meu banheiro principal novamente e eu juro que ela balançou os quadris mais enquanto se afastava.

Fui para a sala de estar, sentei na poltrona reclinável, liguei a TV e estava assistindo a um seriado quando minha mãe entrou vestindo seu roupão e se sentou no sofá. Seu copo estava vazio, então me inclinei e o enchi para ela. Havia algo diferente, mas eu não consegui descobrir e sentei e assisti TV. Quando chegou o noticiário noturno, às dez, uma hora em que terminei a segunda garrafa de vinho e eu já estava ficando cansado, pedi licença e fui dormir. Entre o grande jantar e duas garrafas de vinho, eu estava bastante nocauteado e com sono.

A mãe disse que ia ficar acordada um pouco mais e assistir um pouco de televisão e talvez procurar um DVD para assistir. Despi-me e deitei-me nua na cama, como sempre. Sabendo que mamãe ia ficar acordada até tarde, saí como uma luz e dormi como uma pedra. Por volta das três da manhã, eu estava com sede, enrolei uma toalha nos quadris e desci para pegar um pouco de água fria. Mamãe ainda estava acordada e na TV estava outro dos meus DVDs pornôs. Mamãe estava com o robe aberto e o cheiro de sua excitação enchia a sala. Fiquei ereto e pude ouvir mamãe gemer enquanto se acariciava, sem saber que eu estava na sala. Eu silenciosamente saí da sala e fiz algum barulho na cozinha. Enquanto eu voltava para a sala de estar pensando que ela teria ligado a TV em outra coisa, mas ainda estava no filme, mas ela tinha fechado o robe.

"Vejo que você encontrou minha coleção de pornografia bem, boa noite e até amanhã." antes de voltar a dormir.

"Vou para a cama daqui a pouco. Nunca tinha visto um filme pornô de qualidade assim. Seu pai e eu costumávamos assistir a filmes depois que você ia para a cama em nosso quarto. Agora tudo o que você precisa fazer é colocar um e aperte o play e eles duram mais. Durma bem e nos vemos pela manhã com o café da manhã às sete. " ela disse por cima do ombro.

Tive problemas para voltar a dormir pensando nela e em meu pai nus assistindo pornografia quando eram mais jovens e como ela não escondia o fato de que estava assistindo agora. Ela também não teve vergonha de me deixar vê-la assistindo. Saber que ela estava assistindo agora e se masturbando me deu uma ereção. Mamãe sabia que eu dormia nu e, quando sozinha em casa, também raramente usava qualquer roupa. Consegui dormir depois de muito tempo e sonhei com ela se masturbando na minha frente.

Na manhã seguinte, vesti apenas um short e nenhuma camisa e desci as escadas. Mamãe estava na cozinha, sentada à mesa, bebendo café. Eu me servi de uma xícara antes de me sentar à mesa. Mamãe estava observando cada movimento meu e estava olhando para mim, mas eu não conseguia identificar nada diferente.

Mamãe e eu conversamos sobre mim com esta casa grande e ela não precisar mais dela e colocar sua casa à venda. "Você tem todo esse espaço e eu poderia mantê-lo pronto para você. O quarto de hóspedes em que estou hospedado é maior do que o meu quarto em casa. Além disso, fico sozinho e às vezes deprimido em casa sozinho. Você está tão ocupado que pode administrar suas contas e cuidar de tudo o mais para você. Eu tenho conversado com uma corretora de imóveis já há algum tempo e ela disse que minha casa vai vender rápido. " ela disse com uma expressão nervosa no rosto. "Espero não estar errado pensando dessa maneira, mas isso pode ser bom para nós dois. Uma casa e um conjunto de contas e nós dois fazendo companhia um ao outro."

Eu balancei minha cabeça em aprovação e disse a ela: "Mãe, há uma coisa que eu vou continuar a fazer e isso pode te deixar desconfortável. Eu sou um naturalista e quando eu nado ou depois do meu banho noturno eu não visto nada e fico nua . "

"Eu te vejo desde que você era um bebê e você não tem nada que eu não tenha visto antes e, além disso, eu odeio roupas também. O que você acha que eu visto debaixo do meu robe de casa?" mamãe declarou de fato.

"Parece que está resolvido, você vende sua casa e muda-se e nós dois apreciamos nosso estilo de vida naturalista. Então, esta noite, quando eu chegar em casa depois de minhas tarefas e tomar banho, ficarei nua de agora em diante." Eu declarei. Fui para o meu quarto e coloquei minhas calças e camisa de golfe antes de voltar e minha mãe ainda estava com o roupão de sua casa lavando a cafeteira.
inst-gram:*semanimesemzueira
inst-gram:*semanimesemzueira
inst-gram:*semanimesemzueira

Joguei duas partidas de golfe no campo da comunidade local e tive duas pontuações abaixo de cem. Parei na floricultura e comprei uma dúzia de rosas vermelhas de caule longo para a mamãe antes de ir para casa. Cheguei em casa e coloquei as flores em um vaso, mamãe estava trabalhando no canteiro de flores do quintal e eu me aproximei dela e ela se levantou e me beijou na bochecha. Suas mãos estavam cobertas de sujeira, mas ela estava quase terminando. Os canteiros de flores estavam limpos de ervas daninhas e com cobertura vegetal fresca colocada nos canteiros.

inst-gram:*semanimesemzueira
inst-gram:*semanimesemzueira
inst-gram:*semanimesemzueira

"Mãe, depois que você terminar, eu fiz reservas para o jantar para comemorar sua mudança. Você vai precisar de um vestido porque iremos dançar depois." Mamãe sorriu e me disse que sua casa foi vendida uma hora depois de falar com o corretor de imóveis e uma empresa de mudanças estaria lá amanhã de manhã para empacotar e mover suas coisas para nossa garagem para que ela pudesse examinar seus itens em seu lazer. Fiquei tão surpreso que a puxei para mim e a beijei. Mamãe colocou os braços em volta do meu pescoço e devolveu o beijo. Nós nos abraçamos por mais tempo do que deveríamos, mas foi bom tê-la em meus braços.

Quebrei o beijo e fui tomar banho, sentindo o cheiro de golfe. Eu tinha acabado de tirar minha boxer quando minha mãe entrou e me beijou novamente e me agradeceu pelas flores e disse o quão doce eu era por pensar nela. Estar nua e seu beijo começou a correr sangue para o meu pau. Fiquei feliz que ela interrompeu o beijo e pisei na água quente. O banho foi ótimo e eu me masturbei pensando nela em meus braços. Eu alcancei o orgasmo rapidamente e a liberação me deixou com os joelhos fracos e eu virei o chuveiro para a configuração de vapor e sentei lá para deixar o vapor puxar a rigidez de minhas costas e ombros. Saí depois de um tempo, enrolei uma toalha na cintura e fui até a cozinha pegar um copo de suco de uva. Mamãe tinha uma toalha em volta do cabelo e do corpo e eu servi um copo para ela também.

"Lynn vai passar por aqui e vamos para minha casa pegar meu vestido e o resto das minhas roupas. Estarei de volta em uma hora ou mais", disse ela antes de sair da cozinha. Mamãe me deixou sozinha e eu voltei para o meu quarto e peguei alguns DVDs que fiz durante uma festa que acabou em uma orgia. Eu era o único cara com três mulheres. Eu sabia que estava cruzando uma linha, mas era um teste para minha mãe. Eu queria ver sua reação ao me ver fazendo sexo.

Eu o coloquei no armário com o resto dos meus filmes adultos e vesti um short e uma camisa pólo antes de ir para a casa de Dawns. Ela precisava consertar o cortador de grama, pois precisava trocar o óleo, o novo filtro de ar e a vela de ignição. Dawn sentou e conversou comigo enquanto eu fazia o trabalho. Conversamos sobre imóveis e eu disse que a casa da mãe dela foi vendida três horas depois de ser listada. Dawn disse que era um mercado de vendedores e as pessoas estavam comprando, em alguns casos, sem serem vistas. Eu disse a ela que a minha mãe já estava conversando com um corretor de imóveis há algum tempo e que ele já devia ter um comprador para a casa. Ela concordou comigo.

"O que sua esposa pensa sobre ela se mudar?" Perguntou Dawn. Eu disse a ela sobre a rapidez com que o divórcio aconteceu e me senti usado. Ela balançou a cabeça concordando que lavei as mãos na pia da garagem e quando terminei Dawn me beijou. Seu beijo foi suave e seus braços em volta do meu pescoço. Eu passei meus braços em volta da cintura dela e a puxei para mim. Dawn gemeu quando nossas bocas se abriram e nosso beijo se tornou mais apaixonado, mas eu tive que interromper. Dawn parecia desapontada, mas eu disse a sua mãe e eu tínhamos reservas e dançamos depois do jantar. Ela deu um tapa na minha bunda e me disse para vir a qualquer hora que eu quisesse e terminaríamos de onde havíamos parado.

Cheguei em casa, tomei outro banho e estava saindo quando ouvi o chuveiro do banheiro ser ligado. Mamãe também deve estar se recuperando. Sequei-me, vesti uma tanga e vesti meu melhor terno. Eu ainda parecia bem em meu terno trespassado azul escuro, camisa azul claro com uma gravata azul meia-noite. Eu estava ligando o som de uma estação de jazz otimista quando ela entrou. Fiz uma pausa quando ela entrou usando um vestido de noite índigo. Era sem alças e seus ombros e decote estavam expostos e eu odiava pensar nisso, mas minha mãe era muito sexy. O vestido se estreitava para mostrar uma bela cintura e quadris e, quando ela se virou, devo ter começado a babar porque foi cortado até a perna esquerda três quartos acima do quadril. Ela usava nylons pretos e, sabendo que a mãe usava uma cinta-liga.

"Bem, baby, como estou mesmo sendo velha ?" ela perguntou enquanto eu olhava para ela.

"Meu Deus, mãe, você está ótima e todos os homens vão tentar convidá-la para dançar com eles, mas esta noite você é minha namorada e só minha. Eu segurei meu braço esquerdo pelo cotovelo como um cavalheiro deveria e ela envolveu o direito Ela tinha uma pequena bolsa de mão que combinava com seu vestido e estávamos fora da porta e em direção ao clube de campo. Esta noite era a Festa de Gala da Primavera.

Quando chegamos, um manobrista foi abrir sua porta, mas ela acenou para ele quando eu dei a volta e abri para ela. Eu vi as pernas das mães até o topo das meias e acho que tive um vislumbre de sua calcinha, mas ela se moveu rapidamente quando se levantou. Fechei a porta enquanto o manobrista estacionava meu carro.

Quando entramos no corredor, havia pessoas da nossa idade e alguns homens tinham encontros mais jovens. Eu sorri quando fomos conduzidos à nossa mesa. Eu juro que as pessoas estavam nos observando enquanto passávamos enquanto mamãe parecia maravilhosa e a maneira como ela balançava no meu braço e me segurava com força, era claro que éramos um casal. Ninguém sabia que ela era minha mãe na região e eu não revelei o fato. A refeição foi maravilhosa, enquanto comíamos costela com uma salada fresca do jardim, feijão verde cortado à francesa, batatas vermelhas assadas e pão fresco quente com manteiga cremosa. Cada um de nós bebeu dois copos de Merlot com o jantar e conversamos sobre nossas vidas na mesma casa como adultos.

A banda era um grupo de jazz de sete membros e eles começaram a tocar logo após o término da refeição. Eu peguei seu braço e a varri pela pista de dança até que uma música lenta começou, então eu a puxei para mim. Mamãe se moldou contra mim quando as luzes diminuíram. Dançamos e curtimos os corpos um do outro em movimento até que o show acabou e voltamos para a mesa. Bebemos mais alguns copos de vinho e dançamos mais um pouco, a banda estava apenas tocando músicas lentas e enquanto dançávamos eu a senti relaxar em meus braços.

Nossos corpos se moldaram um contra o outro enquanto balançávamos com a música. Deixei minha mão deslizar por suas costas até a minha esquerda e estava em seu traseiro e ela inclinou a cabeça para trás e nos beijamos como amantes. Lambi seus lábios com a ponta da minha língua e ela abriu sua boca para a minha. A mão da mamãe foi para o meu traseiro e eu apertei meu pau agora ereto contra ela. Ela gemeu em resposta, mas a música terminou e voltamos para a nossa mesa. Sabendo que não estava sóbrio, chamei um táxi e disse-lhes para irem ao clube de campo. Mamãe ouviu a ligação e sorriu enquanto passava a mão pela minha perna até que as costas de sua mão tocassem minha ereção e a desculpasse para usar o banheiro. Pedi mais uma taça de vinho para cada um de nós e paguei a conta.

inst-gram:*semanimesemzueira
inst-gram:*semanimesemzueira
inst-gram:*semanimesemzueira

Mamãe voltou no meio da multidão e parecia deslumbrante. Levantei-me quando ela se aproximou da mesa e puxou sua cadeira e quando deslizei sua cadeira para baixo da mesa, inclinei-me e beijei seu pescoço, logo abaixo de seu queixo. Olhei para o relógio e vi que ainda tínhamos três quartos de hora, então saboreamos nosso vinho e dançamos novamente. Mamãe moldou seu corpo contra o meu e nossas mãos voltaram para as costas uma da outra e nós balançamos e nos abraçamos. O tempo voou e era hora de partirmos. O táxi estava esperando há apenas alguns instantes e eu abri a porta para ela e quando ela deslizou para dentro da cabine, olhei para ela e minha mãe abriu um pouco as pernas enquanto ela deslizava para o assento. Meu pau estava ereto e com ela olhando, eu ajustei de apontar para baixo na minha perna para que apontasse para cima. Ela lambeu os lábios quando me sentei ao lado dela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10
188721 - Meu filho que coloquei na adoção voltou e me comeu. - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
MAMÃE MORANDO COMIGO

Codigo do conto:
192673

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0