Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2

15 VOTOS PARA PARTE 3!


Depois que eu e minha mãe terminamos de fazer nossa foda no hotel, decidimos ir à praia para poder almoçar em algum quiosque. Eu estava é morto de fome depois de nossa aventura sexual pela primeira vez, toda a sensação de ser tocado e chupado estava impregnado em meu corpo. Aquela impressão de ser ainda tocado ficou gravado em minha derme de uma forma que poderia pensar ter visto uma mão ou outra, uma foda bem feita parece que causa esse tipo de reação. Ainda mais quando é feito com minha mãe, agora nossa relação havia mudado para uma mais próxima. Nós nos olhávamos de forme bem diferente, não mais como mãe e filho, mas como homem e mulher. Nossa distância diminuiu muito não tendo entre nos, aquela vergonha de ser olhar nos olhos com uma grande intensidade. Pelo contrário, abraçamos nossos olhares com muita satisfação, quando fomos andando para o saguão do hotel, nossos ombros viviam se tocando constantemente. Isso acontecia quando também estávamos no elevador onde pudemos grudar nossos ombros. Nosso toque quando erámos mãe e filho não tinha essa intimidade toda, agora posso sentir a diferença de antes com a de agora. Uma total reciprocidade entre nos completamente mutua. Assim sendo, chegamos na entrada do hotel usando nossos trajes de banho. Mamãe carregava sua bolsa com seus objetos pessoais e eu carregava algumas coisas básicas, a moça da recepção nos olhos com grande espanto. Não entendi muito bem o motivo da sua reação estranha, mas mamãe deu um risinho para a moça em resposta. A moça ficou vermelha com seus olhos bem abertos.

- Mãe, por que ela está daquele jeito ?-

- Eu não sei meu filho, por que será ?-

Ela está se fazendo de tonta, como sempre quando ela não quer se explicar quando questionada sobre algo. Já vi ela assim aqui e ali quando as pessoas querem saber demais sobre ela, mas mamãe não quer me dizer, então não tem o que fazer. Saímos direto para a praia, alguns minutos de caminhada e chegamos na mesma sentindo o intenso calor do verão. O sol estava mais que perfeito para ficar torrando embaixo da sombra e sentir a brisa do mas...
Olho para à praia e vejo pessoas completamente nuas andando para lá para cá tranquilamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não pude acreditar no que estava vendo, algo que eu nunca esperaria ver nem mesmo em vídeos pornôs do xvideo. Meu queixo caiu completamente olhando para várias pessoas nuas, simplesmente porque sim. Agora que eu pensei, seria por isso que a recepcionista estava cochichando com minha mãe ? O motivo dela ficar vermelha é exatamente por nos ver indo para esse tipo de praia ? Céus! Agora nem eu vou ter cara para ver essa moça, espero que ela de noite mude de turno.

- Mãe, a senhora sabia dessa coisa ?- Perguntei apontando para a praia.-

Mamãe me olhou como estivesse com um interrogação na cabeça, ela de novo querendo se fazer de sonsa. Mas não tem como ela ter vindo pra esse tipo de praia sem saber o que ela era.

- Hmm...eu sabia e não sabia. –

- Explique-se .-

- Tá bom, é uma praia de nudismo. Sempre quis vir em uma, mas vir sozinha sabendo que muitos homens poderiam vir me secar seria grande.-

- Mas sou seu filho.-

- Quando você me fudeu, você não pensou nessas coisas.-

- Merda. Ok, a senhora me pegou. Então.....é só entrar e tirar a roupa ?-
- Sim, sem nenhuma burocracia. Fora que crianças não são permitidas. Só tem adultos aqui.-

- Eu ficaria preocupado se tivesse crianças.-

- Eu também, mas eu tenho um meninão bem aqui do meu lado. Ainda mais outro dentro da sua sunga.-

- Eu já sou um adulto mãe.-

- Ops, você sempre vai ser meu filhinho da mamãe.-

Fiquei vermelho de vergonha pois ela disse ao lado de pessoas quando eles estavam passando por nós. Eram casais e pessoas que viam em grupo para a praia, não podia acreditar que eles viam sem qualquer traço de vergonha, como se fossem clientes regulares do lugar. As nadegas femininas saltitavam daqui e ali como uma cena de filme erótica, as mulheres deitavam em cima do pano de praia com suas pernas bem abertas apontando suas vaginas para o mar sem qualquer pudor. Casais se grudavam como se fosse a coisa mais normal do mundo nesse lugar, bem, não posso dizer que eles são anormais pois praticamente tem mais de cem pessoas andando pela praia fazendo o que bem entender.

Logo, eu e minha mãe fomos andando para procurar nosso lugar e assim ir almoçar no quiosque. De longe eu já via eles onde pessoas sentavam peladas naturalmente, comendo e conversando como estivessem num bar. Andando vi algumas mulheres e homens olhando para mim e minha mãe, claro, um homem muito novo como eu andando com uma mulher nos seus quarentas anos claramente chama a atenção de qualquer pessoa. Sinto ao andar meus passos ficando cada vez mais pesados devido ao fato de eu não ir numa praia faz um bom tempo. Acho que foi quando era mais novo com minha mãe e pai, fora isso, faz muito tempo sem vir em uma.
- Aqui é um ponto bom. – Minha mãe apontou com seu dedo indicador.-

Acenei positivo e fui buscar o rapaz pra alugar o guarda chuva de sol e panos para deitar. A movimentação da praia estava mais que cheia mesmo que o corona vírus ainda estivesse circulando. Fiquei fascinado por ver mulheres bonitas bem jovens circulando pela areia sem qualquer vergonha ou pudor, era como se eu fosse o anormal aqui pois ainda não estou acreditando no que estou vendo. Do meu lado, há um grupo de mulheres que estão cozinhando na sombra usando um forte protetor solar. Elas não tem a mínima vergonha do fato de eu estar olhando elas com tanta intensidade, muito pelo contrário, elas parecem estar sentindo meu olhar e com isso abrindo suas pernas me revelando suas vaginas.

- Está gostando ?-

Minha mãe me tirou do meu desconcerto me fazendo voltar para a realidade, olho para seu bolo corpo desfrutando do seu traje de banho em V. Consigo sentir os olhares daqueles que passam em minha direção, mas tendo o foco em minha mãe com muita intensidade mais do que eu estava olhando as mulheres ao meu lado.

- Sim. Nunca imaginei que esse tipo de praia fosse tão intensa. No xvideo não passa a mesma sensação.-

- Penso o mesmo, estou sentindo muita gente me olhando, ainda bem que somos estrangeiros aqui, não vão entender o que falamos. Assim podemos conversar de forma bem privada.-

Ela me olhou de maneira bem misteriosa, mas entendi o que ela quis dizer no final. Por fim com tudo pronto, deitamos embaixo da sombra sentindo a brisa do mar com muita tranquilidade. Minha mãe foi então pegando seu protetor solar e pediu para que eu passasse nela. Sem me deixar falar, ela já começou tirando seu biquini em V sem qualquer pudor. A confiança em seu corpo era avassaladora, sentia a pressão de sua confiança em seus olhos. Nem mesmo as mulheres que estavam ao seu lado não puderam deixar de soltar algum comentário em inglês, minha mãe de fato é um mulherão com M maiúsculo. Suas pernas trabalhada com muita musculação, sua barriga definida com muitos abdominais, suas nadegas redondas com seus agachamento. Cada parte do seu corpo revelou muito esforço e dedicação para se manter em dia, os olhares externos não puderam deixar de ser notado por mim. Pior, comecei a ver alguns homens colocando pano de praia próximo aonde nós estávamos deitados. Ah, agora entendi que minha mãe havia falado em ser seguida por homens. Com esse corpo de matar, com certeza esses marmanjos estariam secando ela com muito tesão. Aos homens que estão olhando com tesão minha mãe, dou a eles um olhar de “ virem para o lado caralho “, mesmo sendo estrangeiros eles vão entender meu olhar sobre eles. Não que isso vai funcionar, mas tenho que manter eles a uma certa distância dela.

Pegando o protetor solar dela enquanto que ela foi deitar, tive que tragar saliva pois sua bunda virada para mim me chamava para dar uma apalpada. Pode ver as mulheres ao lado dando uma rápida espiada se impressionando com a perfeição da minha mãe, esse é o poder de uma mulher brasileira. No que tange a bundas, as brasileiras estão mil vezes à frente do que as estrangeiras que são só magras e finas. Mamãe tem um corpão digno de uma rainha de filme de erótica, uma bunda de matadora de virgem, e agora que estou vendo melhor, estou percebendo que eu consigo ver sua vagina completamente exposta a mim. Aquela vagina que não está naquela estado de esbugalhado de tanto meterem, essa é a vantagem de não ser uma puta, ao menos sua vagina se permanece mais bonito mesmo estando na terceira idade. Passo o protetor na minha mão sentindo o gelado do produto, a viscosidade molhando a minha derme suavemente e ainda realçado com o vento frio da brisa do mar. Logo, eu com minha palma bem aberta, faço meu primeiro contato com suas costas. Mamãe dá uma leve estremecida sentindo o gelado do produto em seu corpo, eu também não polpei quantidade enchendo minha mão com o gel do protetor solar. Dei a primeira deslizada para cima não como os limpadores de para-brisas fazem , mas para cima usando movimento circulares com um ritmo bem devagar. Faço minha mãe senti cada parte das suas costas ser coberta pelo gel de uma maneira lenta e metódica para que ela aproveite a passada como se fosse uma massagem, vou indo direção até seu ombro fazendo círculos, depois vou para seu ombro esquerdo e desço da mesma forma. Mamãe se contorce por causa do produto e da minha forma de passa-lo no corpo dela, esse era o efeito que queria transmitir ao corpo dela. Assim fui descendo até a base da sua bunda onde estive caindo em tentação querendo descer mais ainda, fiz um teste, e mamãe de forma silenciosa consentiu que minha mão fosse para baixo. Meus dedos tremiam de excitação enquanto fui deslizando suavemente sem qualquer pressa, minha mão então passou chegando ao pico da sua bunda, da sua bunda tão desejado por mim. Minhas unhas roçavam na sua derme gelada pelo gel e apliquei a mesma metodologia passando em círculos de cima para baixo e na outra nadega, fiz o mesmo. Meu coração batia loucamente ainda mais pelo fato de estar vendo sua vagina tão de perto. Meu dedo foi por instinto tocar seu lábio vaginal que estava entre sua vagina, no primeiro toque que teve, mamãe gemeu de repente de uma maneira bem escandalosa. As pessoas não deixarem de ver a reação estranha da minha mãe fazendo alguns comentários que eu não entendo por ser inglês, olho ao redor escondendo meu rosto meio vermelho e minha mãe mantém sua cara coberto pelos seus braços novamente. Ela tenta se esconder da sua boba reação ao meu toque em sua vagina, considerando que fizemos hoje, sua pepeca ainda se encontra bem sensível depois de uma vez. Fora que eu estimulei seu corpo antes passando o gel do protetor solar em suas costas, dando uma boa olhada, podia ver algumas gotas de algo viscoso saindo da sua vagina. Acho que deixei minha mãe molhada só de tocar em seu corpo e ela parece ter gozado quando toquei seus lábios vaginais. Não pude deixar de sorrir, pensando no que fazer agora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/12/2021

Só uma observação : É dito pela Mãe ao filho quando chegam na praia: " Quem mandou me fuder " Mas acontece que não é escrito nada sobre isso .Há apenas a descrição de sexo oral

foto perfil usuario zeroone

zeroone Comentou em 22/11/2021

Muito bom, mal posso esperar pela continuação

foto perfil usuario ksado abc

ksado abc Comentou em 22/11/2021

Muito excitante. Aguardando o próximo.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/11/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 9
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 15
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 20
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 32
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10
188721 - Meu filho que coloquei na adoção voltou e me comeu. - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2

Codigo do conto:
190351

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/11/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0