Qualquer mãe tem amor pelo seu filho, não importa o quão podre seja ele, ela sempre vai amar ele incondicionalmente. Porém, existem mães com qualidades um tanto quanto peculiares. Não sei se posso dizer como normais, por exemplo, existem mães que serão um empecilho em qualquer relacionamento que o filho tiver, vão inventar as mil desculpas do por quê a moça que o filho escolheu não é ideal. Tem mães que a mera ideia do filho estar num relacionamento trará o fim do mundo dentro de casa, enfim, perfis de mães loucas e fora de si está aí no mundo aos montes. Bem, a minha não é diferente dessas mães loucas. Não aquelas loucuras violentas beirando a impor todo tipo de restrições desnecessária, mas um amor exagerado por mim. Quando digo amor exagerado, eu digo amor exagerado mesmo. Ao ponto da minha mãe quando eu era mais novo, ter que me ensinar a por uma camisinha no meu pênis. Isso mesmo, ou mesmo quando eu estava mais maior, ela ainda sim exigia que eu tinha que tomar banho com ela. Essa parte eu digo que era a única parte boa da mania dela, como também ela dormir comigo enquanto meu pai ir fazer suas viagens de trabalho, mamãe sempre foi uma mulher grudenta. Quando eu trouxe uma namorada pela primeira vez em casa, ela ficou louca, mas por sorte minha ela se conteve um pouco sua histeria. Contudo, ela sempre buscava aparecer dentro do meu quarto enquanto eu tentava beijar minha namorada. Foram dias conturbados ao ponto de eu ter que ir na casa da minha namorada para ficar afastada da minha mãe, só que por mais que eu e minha namorada conseguíamos paz , mamãe sempre conseguia um jeito de arruinar tudo. Enfim, tenho meus dezoito anos e ela continua a mesma, nem meu pai se atreve a se meter nesse assunto. Aí dele querer abrir o tom de voz comigo, mamãe vem como uma fera para cima dele. Coitado, ela fica completamente acuado no canto da sala sem dar um piu. Também não culpo minha mãe por ser assim, já que ela já havia perdido um filho por desatenção dela com meses de vida. Quando eu nasci, ela jurou que cuidaria de mim mesmo que eu me tornasse um homem. E bem, ela está cumprindo sua promessa de uma maneira bem extremada.
Agora era os dias do namorados, isso quer dizer que eu terei que tirar o meu dia de folga no final de semana para ver filmes românticos com a minha mãe. Ela não me dá nenhuma oportunidade de dizer não e não deixa eu mencionar o fato de que tenho que ir tirar esse dia com uma nova namorada. Tive que desmarcar o encontro com ela para ficar com minha mãe. Mesmo que eu tente dá uma fugida dela, ela tem um jeito de conseguir me achar. Já tentei fuçar rastreador ou algum aplicativo no meu celular, mas nada adiantou.
Estando agora em casa, tenho que encarar uma maratona de filmes românticos com a mamãe.
- Sente aqui do meu lado. - mamãe me disse. -
Me sentei na cama com ela, ela estava usando seu babydoll preto transparante, revelando seus seios que foram firmados com academia e cirurgias plásticas. Seu corpo foi muito bem cuidado com orientação profissional pago por ela mesma, afinal mamãe trabalha como modelo pornô de internet vendendo seus nudes. Eu fiquei em choque quando ela me mostrou seus nudes vendendo rios de dinheiro, foi assim que ela sempre comprou tudo o que eu queria, incluindo pagar minha faculdade dos sonhos. Mas devo dizer que ela é uma mulher linda para caralho, e ela estava grudada em mim vendo filmes românticos nos dias dos namorados.
Me senti um pouco desconfortável, não com o fato da minha mãe estar de babydoll ao meu lado, mas sim que eu estou ficando excitado por ela ao ponto de ter que ficar realizando orações mentais.
Senti o olhar dela em mim, ela me observava com uma onça olhando para sua presa. Seus dentes mordiam seus beiços, parecia que seu filme não a entretia. Sua mão foi então indo me alisar suavemente meu braço, estávamos lado a lado praticamente. Seus seios cobertos por seu babydoll mostravam seus bicos rosados para mim sem qualquer pudor, a coxa dela era tão branca que me sentia tonto de tanto olhar. Minha mão coçava para alisar aquela coxa dela, mamãe via como meus olhos a secava de lado em lado. Suando, de fato, estou suando com tanto tesão que estou sentindo. Nunca imaginei que minha mãe fosse uma mulher tão erótica, puta merda. Nem minha namorada sabe ser tão erótica desse jeito, uma mulher madura como minha mãe está num nível que uma virgem como a minha namorada demoraria anos para chegar. Talvez eu me decepcionaria até o dia que conseguisse chegar ao nível dela. Mas antes que pudesse finalizar qualquer pensamento que estava tendo sobre o corpo da minha mãe, mamãe pegou minha mão pondo diretamente nos seus seios. Senti uma onda de choque vindo da minha mão indo circular pelo meu corpo, meu pênis endurece de um forma que nem uma punheta teria como dar jeito nisso. Minha mãe sabe como manejar um virgem como eu, todos os toques eróticos que ela dá em mim conseguem me atingir em um ponto muito profundo. Mamãe sorria para mim brilhantemente, seus dentes brancos e perfeitos me atraiam como nunca. Talvez o que mais adorava nela era seus dentes brancos e maravilhosos. Minha namorada também tinha um sorriso bonito, mas o sexy e lindo sorriso da minha mãe era muito superior, uma mulher madura com um lindo corpo gostoso mi ano luz mais bonito do que uma jovem que nem abdominal fez para manter o corpo firme.
- Lembra quando você mamava no meus seios mesmo sendo grandinho ? - Ela me perguntou sorrindo. -
OBS: Restante da história se encontra no meu blog nas imagem abaixo
casadoscontos123.tk/2021/10/minha-mae-e-uma-incestuosa-obsessiva.html
Deixa o endereço do blog 👏👏👏👏
delicia demais